Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Encontro Som Automotivo Salvador 20/12/2008?

Recommended Posts

eh galera..

O bixo ta pegando. Talvez o melhor lugar seja ali proximo ao caranguejo de sergipe... em frente ao integral mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com o Bruno e outros colegas que é policial

eu sugiro adiar para depois de ano novo, o porque desta decisão?

porque esta muito recente o lance do posto de combustivel, e ta rolando blitz em toda a cidade, afim de pegar o cara, pois teve repercusão nacional, é quase 100% de certeza que em minutos baixe varias viaturas no local, ai deus é quem sabe o destino de nossos equipamentos, se serão apreendidos ou apenas averiquaçao de rotina mesmo.

acho melhor adiar e esperar a poeira baixar, ta pegando mesmo a situação aqui em salvador, depois disso. vamos ter o bom senso e aguardar o que pode ocorrer com este fato daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post
conversando com o Bruno e outros colegas que é policial

eu sugiro adiar para depois de ano novo, o porque desta decisão?

porque esta muito recente o lance do posto de combustivel, e ta rolando blitz em toda a cidade, afim de pegar o cara, pois teve repercusão nacional, é quase 100% de certeza que em minutos baixe varias viaturas no local, ai deus é quem sabe o destino de nossos equipamentos, se serão apreendidos ou apenas averiquaçao de rotina mesmo.

acho melhor adiar e esperar a poeira baixar, ta pegando mesmo a situação aqui em salvador, depois disso. vamos ter o bom senso e aguardar o que pode ocorrer com este fato daqui para frente.

Da próxima vez, a gente procura um local menos "visado". pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é, o bixo ta pegando mesmo...

nao vai da mesmo...aqui perto de casa um cara foi revistado e o carro tb..boyzim com um gol branco rebaixado..

eu mesmo nem iria poder ir, tenho que pegar um pessoal no aeroporto esse horario ;/

deixa pra proxima!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom pra mim ta blz...se for pra fugir da policia ...isso ja é normal

rsrs

eu moro bem proximo ao encontro

Compartilhar este post

Link para o post

rpz....o cara não pode por a mão em som algum velho!

è que nem carro rebaixado,o carro é levado ao patio no ultimo caso,porém os policiar e A SETS(fdp),não comenta nada sobre o artigo 270 e 271 no codigo de transito.

Se o problema não for possivel de sanar no local, voÇê será obrigado a regularmente dentro de x dias acho que são 15 dias!

Vou ver se imprimo esta parte,e disponho para a galera andar no porta luvas!

Eu mesmo abri o som em itapua ,a policia bateu o carro no fundo de outro bem proximo onde meu som ta ligado,não pediram para abaixar nem aumentar.

Sabado retrasado

Compartilhar este post

Link para o post
Se o problema não for possivel de sanar no local, voÇê será obrigado a regularmente dentro de x dias acho que são 15 dias!

[...]

Eu mesmo abri o som em itapua ,a policia bateu o carro no fundo de outro bem proximo onde meu som ta ligado,não pediram para abaixar nem aumentar. Sabado retrasado

Nao intendi o que vc quiz dizer com isso. Vc tava com o som ligado e os puliciais nem falaram nada? E tipo, vc ta dizendo que os homi nao podem levar o som?

Intendi foi nada agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Tem mais ou menos 1 mês, fui no julio cezar umas meia noite, dai liguei o som do meu carro baixinho e com o porta malas quase fechado. Daí veio um cara com um celta preto (com um monte de corneta, diga-se de passagem), abriu a mala e ligou o som no talo. Em uns 15 minutos apareceu a policia. Na hora, eu fechei meu porta malas, dai a policia nem viu, mas ela chegou no cara lá, fez ele desligar o som.. conversou uns 5 minutos e foi embora de boa (não pareceu que o cara do celta deu propina não, e ele tava com aparência que já tava mais pra la que pra cá).

Ou seja, nem vejo a polícia tomar o som da galera assim... quem deve gostar dessas coisas é a sucom mesmo.

E ah, segue o link do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) http://www.denatran.gov.br/ctb.htm

Abraços,

Armando Madureira.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz...

Tem mais ou menos 1 mês, fui no julio cezar umas meia noite, dai liguei o som do meu carro baixinho e com o porta malas quase fechado. Daí veio um cara com um celta preto (com um monte de corneta, diga-se de passagem), abriu a mala e ligou o som no talo. Em uns 15 minutos apareceu a policia. Na hora, eu fechei meu porta malas, dai a policia nem viu, mas ela chegou no cara lá, fez ele desligar o som.. conversou uns 5 minutos e foi embora de boa (não pareceu que o cara do celta deu propina não, e ele tava com aparência que já tava mais pra la que pra cá).

Ou seja, nem vejo a polícia tomar o som da galera assim... quem deve gostar dessas coisas é a sucom mesmo.

E ah, segue o link do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) http://www.denatran.gov.br/ctb.htm

Abraços,

Armando Madureira.

opa armando,

ai no caso foi os policiais do batalhão da pituba, eles vão para baixar, mas o perigo é a SUCOM mesmo, eles não estão mais andando com os soldados comuns da PM, só andam agora com 3 viaturas da CHOQUE !!! isso mesmo CHOQUE, ai ja viu o resultado não é??

é chegando com a arrogancia deles agredindo e não escutando a palavra de ninguem, somente eles que são o dono da razão, infelizmente, é o nivel da POLICIA de nosso estado, um monte de analfabetos no quesito LEI, pois a lei é a lingua deles somente, eles esquecem o que tem a obrigação de saber, que é as leis do nosso país. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que eu falo...se voçês fazem algo que está dando problema,coloque a solução ou algo que lhe ajude perto de voçê,no caso não custa nada levar um livrinho ou artigos do codigo de transito ,os artigos certo e ja marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza wendel... os caras são muito ignorantes mesmo. Mas o que gabriel falou logo acima é valido tb... eu mesmo ja entrei no site do denatran (www.denatran.gov.br) e peguei o codigo brasileiro de transito todo. Acho que n custa nada imprimirmos e levarmos no carro. Na pior das hipoteses vc pode pedir pro cara te levar pra delegacia pra conversar com o delegado sobre :legal:

Abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente,

isto de levar a lei impressa e mostrar o guarda, ja me ajudou em uma situação, que foi na epoca sobre a polemica dos engates para reboque, eu fui ao detran e pedi uma informação sobre o assunto, eo Inspetor Domingos, me explicou, e orientou, depois de tudo, ele foi e me deu uma cartilha incluindo as leis que abrangem tudo isto.

depois de uma semana eu viajei, e a policia rodoviaria estadual, me parou querendo me "multar", vc's sabem a multa qual é, e mostrei a ele na hora o impresso, e fui embora

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...