Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Encontro Som Automotivo Salvador 20/12/2008?

Recommended Posts

Galera,

ENCONTRO CANCELADO, CONFORME MANSAGEM DE WENDELL ABAIXO E TAMBÉM NA PÁGINA 2.

============================================

conversando com o Bruno e outros colegas que é policial

eu sugiro adiar para depois de ano novo, o porque desta decisão?

porque esta muito recente o lance do posto de combustivel, e ta rolando blitz em toda a cidade, afim de pegar o cara, pois teve repercusão nacional, é quase 100% de certeza que em minutos baixe varias viaturas no local, ai deus é quem sabe o destino de nossos equipamentos, se serão apreendidos ou apenas averiquaçao de rotina mesmo.

acho melhor adiar e esperar a poeira baixar, ta pegando mesmo a situação aqui em salvador, depois disso. vamos ter o bom senso e aguardar o que pode ocorrer com este fato daqui para frente.

============================================

Sendo assim, o encontro esta temporariamente cancelado.

Abraços,

Bruno Nóbrega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno vc tem todo meu apoio, minha torcida todinha sua para q tenha esse encontro.

Brincadeira :vts

Galera vamo ai né, fazer o natal autosom.net

hehehehehehe

Agente faz um treco massa ta ligado, cada um leva seu refri, sua cerva, panetone :P e outras coisa q queiram, afinal temos q afinar nossos sons para o verão q já ta ai, ta para juntar uma galerinha massa e fazer algo legal.

Galera vamo ai né.

Bruno vamo fazer uma lista com os q vão.

Bruno (brunonobrega-vc)

Murillo (lilofsa-eu)

Felipe (felipemkt)

Wendell (n comfirmado mas sempre ele vai ;) )

...

Compartilhar este post

Link para o post

bom,

antes de tudo quero dizer q o ultimo não rolou pra mim pois no domingo seguinte tive 2 provas de concurso a fazer, por isso preferi ficar no meu retiro espiritual ;)

agora essa data ta marron pra mim

nem sei se posso dizer q vô, ou que não vô, mas vou fazer um esforço

Compartilhar este post

Link para o post
  alexct disse:
bom,

antes de tudo quero dizer q o ultimo não rolou pra mim pois no domingo seguinte tive 2 provas de concurso a fazer, por isso preferi ficar no meu retiro espiritual ;)

agora essa data ta marron pra mim

nem sei se posso dizer q vô, ou que não vô, mas vou fazer um esforço

Sugira outra data ate o fim do ano... quem sabe a maioria nao concorda?

dia 20 pq sera proximo sabado ... mas se for outro dia e todos concordarem, ta de boa...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dagente fazer depois dessa data é q a maioria viaja no natal +/-, ai acho q ficaria mais difícil.

Kra faz uma forcinha ai para ir, se desprograma ai das outras coisas para ir afinal som automotivo é mais importante.

Hehehehehehehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
  bnobrega disse:
Sugira outra data ate o fim do ano... quem sabe a maioria nao concorda?

dia 20 pq sera proximo sabado ... mas se for outro dia e todos concordarem, ta de boa...

abraço

ai eh q ta o problema

qualquer outra data pra mim até o fim do ano pode ser mais arriscado a aparecer outros compromissos...

encontro ou amigo secreto de familia, confraternização de empresa, ou coisa parecida.....

então dia 20, pelo menos pra mim, é a data menos ruim mesmo, pq se não for dia 20, agora só ano que vem

Compartilhar este post

Link para o post

por mim tudo bem, to sem fazer nada mesmo rsrs

mais perto do natal complica pra mim, talvez eu viaje

Compartilhar este post

Link para o post

Listas editadas.

Seria bom um lugar mais restrito pra poder ligar o som. Tou afim de testar o meu com as duas baterias :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É, ta crescendo o numero de gente ja :D

Bora ai galera, vamos chamando os conhecidos DO FÓRUM que tem som ai pragente fechar o ano ai com chave de ouro como diz murilo ... BORA! BORA! BORA!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou...

com meu mega som 4 triaxiais multi-system..

AHAIUHAAUHAIUHAIHAIUHIUHAIUHAa....

meu set ta todo guardado...esperando o carro novo ;p

mas to colado! ;]

Compartilhar este post

Link para o post
  bnobrega disse:
É, ta crescendo o numero de gente ja :D

Bora ai galera, vamos chamando os conhecidos DO FÓRUM que tem som ai pragente fechar o ano ai com chave de ouro como diz murilo ... BORA! BORA! BORA!!!!

Abraços

Eai Bruno ehhehehe!

Se fosse mais perto aqui de casa ai sim daria pra aumentar o som até ''pocar'' la ele heheheh a casa mais proxima dá uns 600m hauhauhauaahah

Poxa se fosse um dia que eu tivesse passando por ai em ssa eu apareciua ai de penetra heehehhehhehehhe

Só uma pequena duvida, por que os encontro só são aos sabados?????? e não aos domingos????

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

vamo galera... vamo agitar isso ai :D

Kelvisson, apareça ai guauhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Opa encontro? To colado... nao me confirmem mas oportunidade pintou apareco la... mesmo horario de sempre... agora e verao galera...rsrsr...

Estive pensando num lugar mais "proprio" para os shownsinhos...mas nao conseguir pensar em nada...que nao desse problemas.... :S

alguem teria um lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vamo lá temo q fazer isso ai.

Pessoal vai pensando em outro lugar q possamos ligar o som sem incomodar ninguem (se n acharem fik na pituba mesmo).

Será q lá pro lado de estellamaris por lá n tem algum lugar q agente possa fazer isso n???(n conheço direito mas acredito q tenha pq pelo q passei por lá parece ter menos residencias em alguns pontos).

_s4cul_ faz uma forcinha ai para confirmar sua pesença já temos 8 seria legal pelo menos uns 10.

Kd o victorbolete(vitor do jeep), vagnersantos, personalbanhia, bruno, tuningba, Romu, edsonfilho, ... ??????

Vamo pessoal to botando fé em vc's ai heim, temos q unir mais isso ai, de uns tempos para k os encontros tem caido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora, espero que na seja como da outra vez que wendell marcou e foi 10 pessoas.

kkk abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner,

Resta saber se a galera realmente sai. Estou marcando aqui. Vamos chamar ai a galera que conhecemos que tem som então pra dar um pouco mais de gente. Chamem primos, amigos, vizinhos, etc etc etc, desde que respeitem as regras de não fazer baderna.

Compartilhar este post

Link para o post

galera....furou pra mim

a festinha da empresa q seria na sexta...mudou pra sabado

traduzindo em uma palavra: "fud**"

eu iria ate sugerir uma mudança da data pra janeiro

mas acho q pode ser pior....eh uma festa atraz da outra em cada sabado....e eu não perco uma, heheheh

ps. ainda existe uma chance minima de 10% deu passar la as 15h e sair as 15.30h pra conhecer o pessoal...mas eh minina mesmo

então....bom encontrosom pra vcs

abço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
  alexct disse:
galera....furou pra mim

a festinha da empresa q seria na sexta...mudou pra sabado

traduzindo em uma palavra: "fud**"

eu iria ate sugerir uma mudança da data pra janeiro

mas acho q pode ser pior....eh uma festa atraz da outra em cada sabado....e eu não perco uma, heheheh

ps. ainda existe uma chance minima de 10% deu passar la as 15h e sair as 15.30h pra conhecer o pessoal...mas eh minina mesmo

então....bom encontrosom pra vcs

abço a todos

Poxa se desse eu ia mermo hehehe mas quem sabe outra vez !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, seguinte:

Tá rolando umas apreensões de som aqui em Salvador. Em alguns casos, até com equipamentos desligado.

Ainda teremos este encontro? O que vocês acham ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  bnobrega disse:
Galera, seguinte:

Tá rolando umas apreensões de som aqui em Salvador. Em alguns casos, até com equipamentos desligado.

Ainda teremos este encontro? O que vocês acham ?

Abraços.

Faz tempo que está rolando essas apreensões, não vai ser porquê uma ou outra ficou famosa que vamos cancelar o encontro né?

Só é o povo não abusar do volume e ta tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
  achilless disse:
Faz tempo que está rolando essas apreensões, não vai ser porquê uma ou outra ficou famosa que vamos cancelar o encontro né?

Só é o povo não abusar do volume e ta tudo tranquilo.

O que vc sabe sobre estas apreensões? Conte ai. Pelo que fiquei sabendo, intensificaram bastante nos ultimos 5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

ai o bixo pega....

o meu vao roubar só o player...hahahaa...

sem onda...ja dei a ideia de reunir em outro local...mas o problema é esse...

se alguem souber de algum...que nos diga!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

rpz, o que posso sugerir é

assim que chegar nao abrir as malas dos carros, se vermos que tem sujeira na area, vamos para o posto escola, e infelizmente deixa pra proxima,

tem outra opçao, podemos nos reunir e dependendo da quantidade de carros, vamos até para frente do INTEGRAL la temos uma visão mais ampla da policia, da pra ver de longe, e se virarmos os sons dos carros para o mar, acredito que nao tem problemas, tanto no jardim dos namorados, quanto na outra parte,

o unico agravante por parte do jardim é a obra que ta sendo realizada por lá, tem um canteiro de obras na parte de baixo, ta tudo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...