Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

[Ajuda] San Diego, CA. Comprando som para carro.

Recommended Posts

Postado em

Ae alguém sabe aonde comprar coisas boas e barata em San Diego, California?

Tipo JL, Alpine, Fosgate, MTX?

Há um tempo atrás eu tinha achado um forum gringo, não sei se era de uma revista de som gringa, que la tinha uma parte para compras que era dividido por Estados, lá dava pra saber as lojas recomendadas para cada estado. Se alguém souber desse site põe ai pra mim.

Vlw flws

Postado em

Google nao resolve??

Voce está lá ou quer comprar de lá?

Dä uma olhada no ebay, deve ter algo como um filtro por estado e tal.. veja se tem alguma loja

Abracos

Postado em

ja tentei por google, mas e q apenas vendo sites e tal nao da pra ter ctz c a loja e confiavel e os preços tbm n sei.

pelo propio google maps tem uns esquemas q da pra ver as lojas e aonde elas fikam e tal.

So queria saber se tem algm q ja foi pra la pra me indicar uma.

To indo pra la semana q vem.

Entao, eu pensei em ebay e akeles sites tipo woofer...sonic...onlinecar... so q eu n sei se tem como pagar em dinheiro, por isso teria que ser uma loja fisica. Tirando q nem sei direito aonde eu vou fikar. Provavel q seja tipo um albergue com um monte de gente, dai e fo** pedi pra entregar la, pq os quartos e tal sao coletivos.

Postado em

Ah, sim... Mais uma coisa.

Se vc compra NA CALIFORNIA, paga imposto estadual.

Se compra online, de loja DE FORA da CA, não paga o imposto.

Melhor vc comprar online.

Qualquer coisa, vc pode procurar as lojas BestBuy, CircuitCity, CarToys...

Todas vendem bastante coisa de som automotivo.

Abs!

Postado em

Hmmm

Mas dai como seria os eskema de pagamento?

Rola pagar em dinheiro??

Eh que eu ainda nao fiz o cadastro, axo q vou fazer qnd chegar la e tiver um endereço pra por.

Eu entrei na bestbuy e circuitcity, mas la nao tem os subs q eu kero. So os player q tao mais carinhos, e nem assim tem mtos modelos.

Queria mesmo uma loja pq n manjo mto fazer compras online, ainda mais la fora, e sem conta no PayPal e sem ser no cartao de credito.

Postado em

Se vc vai ESTAR LÁ, vc pode passar num banco e fazer um MONEY ORDER.

Sussa.

A CarToys tem bastante coisa de som automotivo, mas é mais cara que lojas online.

O q vc quer comprar?

Postado em

To pensando em trazer 2 JL 13w6v2 12 ou 10, vou ver na hora.

Uns RCA bons, e talvez um player 9887, ou 800PRS.

Mas pra fazer esse negocio de MONEY ORDER eu nao tenho q cidadao americano ou algo do genero?

Valeu ai pela ajuda q c ta dando kra!

E q eu nao manjo mtos esses negocio de compra online, por isso minha intencao inicial era comprar em loja fisica.

Postado em
To pensando em trazer 2 JL 13w6v2 12 ou 10, vou ver na hora.

Uns RCA bons, e talvez um player 9887, ou 800PRS.

Mas pra fazer esse negocio de MONEY ORDER eu nao tenho q cidadao americano ou algo do genero?

Valeu ai pela ajuda q c ta dando kra!

E q eu nao manjo mtos esses negocio de compra online, por isso minha intencao inicial era comprar em loja fisica.

Sem problema, eu te ajudo numa boa!

Money order é basicamente uma transferência de dinheiro.

Vc conhece o Western Union?

Vc vai até uma agência que tenha serviços Western Union ou um posto deles, paga uma taxa proporcional à quantia a ser enviada, passa os dados da conta a receber o depósito e recebe um NÚMERO. Este número q vc recebe deve ser encaminhado ao vendedor para ele poder sacar o valor!

É bem simples! Tem mta gente q usa WU para enviar $$ ao exterior!

Vai gastar uma bela grana, heim??

Já pesquisou os preços??

Abs!

Postado em

http://www.westernunion.com/WUCOMWEB/stati...e=faqMoneyOrder

Tava dando uma lida, haa

Tipo entao qnd eu me cadastrar em uma desses lojas online e for fazer a compra, quando eu selecionar a opcao Money Order eles (a loja)

Vao ter q me dar esses dados da conta deles. Dai vai ter tipo um Numero identificando esse Money Order, que eu deverei passar pra loja?

Mas tipo, eu tava lendo essa Western Union ela oferece em varios postos (supermercados, etc) esse servico, ai e no propio supermercado que eu vou mandar o dinheiro?

Tipo qnd vc falou passar em um banco e fazer o Money Order, seria assim:

Eu comprar nesses postos esse Money Order, preencher com tds os dados e tal, e depois ir a um Banco com esse Money Order, e no banco mandar o dinheiro ne?

Mas ate eu ir na agencia fazer essa Money Order vai ter um tempo ne? Entao tipo, a loja vai esperar ate eu passar o numero do money order pra me mandar o produto?

Ahah, e q eu vou trampar la tbm. Dai tipo eu vou me virar la com a grana q eu receber la + http://www.novomundocc.com.br/vtm.html esse cartao tipo debito, eu axo q n da pra usar esse cartao pra fazer compras pela net, so em loja fisica, ja q eles so aceitam cartao de credito.

E e fo** usa cartao de credito....com esse vai e vem do dolar meu pai n ker confiar mto no dia da fatura.

Dei umas pesquisadas sim 2 subs vao sair +- 600-800 dolares, uma HU boa uns 350 dolares, e uns cabos eu ainda tenho q ver qnts eu preciso, pq n manjo nda de cabos RCA, vou pesquisar aki pra ver direitinho qnts canais e tal preciso. Mas creio q toda a parte de RCA saia uns 200 dolares.

Postado em

Isso mesmo! O procedimento é este!

Se vc conhece alguém de confiança nos EUA, pode pedir para esta pessoa comprar no CC e vc paga em dinheiro, quando as coisas chegarem.

Já fui trabalhar 2x nos EUA, é mto legal!

Vc vai gastar bem menos em cabos!

Eu comprei UM cabo RCA da Monster de 6 canais, um abaixo do top deles, e paguei 50 dólares na woofersetc.

É grossão, mas fácil de passar até, mas tem o inconveniente de obrigar vc a manter os 2 amplificadores BEM próximos.

Tem a opção de comprar pelo ebay.

Vc não vai ter conta nos EUA?? Talvez vc receba cartão de crédito. Fale com sua agência!

Postado em

A Sonic só processa money orders de sexta-feira e a Woofers quase todos os dias.

Como vc não terá pressa, sussa.

Cara, vc já está nos EUA???

Pq eu preciso comprar uns equipamentos de futebol americano e a empresa (tipo sonic) não envia para fora dos EUA/Canada.

Se eu depositar o $$ na conta de alguém de sua família, vc envia para mim?

Abs!

Postado em

Nao eu ainda nao to la.

Ixi kra e complicado, pq nem sei se eu vou conseguir fazer as compras pela net. E alias, n sei nem como enviar dos correios de la.

Dai vc n teria q pagar imposto e etc?

Postado em

Comprar pela net lá é como comprar pela net aqui, não tem segredo! Mesma coisa os correios americanos (ainda mais considerando que o objeto já virá embrulhado, na caixa, com nota, heheheh)!

Sim, chegando aqui eu pago imposto, mas isso é tranquilo e seria um ônus total e exclusivamente meu.

Quando vc chega lá??

Já se decidiu sobre o q comprar??

Abs!

Postado em

Hmm manda o site pra mim ver. Dos seus equips de futebol americano.

E coisa de quantos dolares? Pq kra dependendo do valor pode ser mta responsabilidade.

Qlk coisa se kiser conversar melhor me add no msn ou manda email/mp

Dai tipo de la eu mando pra vc por correio. Chega aki, vc recebe uma carta falando q o produto ja ta no brasil e q e so pagar o imposto. E isso msm?

Vou pra la dia 21, chego dia 22.

Decidi praticamente ja decidi sim oq vou comprar. Mas tbm to querendo descubri umas lojas boas, pra mim passar um tempo na loja olhando e tal ao vivo o produto, rs.

erickmiyazaki@hotmail.com

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...