Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paks921

Mais um Ap Forte

Recommended Posts

só não entendi o final do video, tirem suas conclusões...

fica claro que a moto é muito mais forte.. e o kra da moto manda bem pakas..

não vejo muito mérito em 250 km/h, qualquer carro com 220 cv e um cambio certo chega a essa velocidade..

acho que se tivessem pego um dia de pista livre.. e com algum carro do lado, tipo um evo ou um subaru e os 2 pisando mesmo, daria para ter um referencial de como está o ap..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei legal no começo, o golzinho desenvolvendo bem e a moto andando juntinho, da pra ter uma idéia...

só sei que eu teria medo de andar num gol quadrado a essa velocidade, se o cara me falar que o sistema de freio era original, eu nem entrava no carro suaheua

Compartilhar este post

Link para o post

boss , qqr carro com 220 chega a essa velocidade sim , mas não com a mesma aceleração , indiscutivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
boss , qqr carro com 220 chega a essa velocidade sim , mas não com a mesma aceleração , indiscutivelmente.

Isso é a questão, principalmente no começo do video.......

Compartilhar este post

Link para o post

é tbm axo heim

retomada do ca***** tem o gol, alem de subir a velocidade, igual da moto?

ta beem forte sim

Compartilhar este post

Link para o post

o goleta e forta bagariao , naum tem oq falar ! ehehehehhhheheh

ta de parabens quem montou !

Compartilhar este post

Link para o post

sim maresca, o gol é forte, fato, não tem o que falar

só falei que com esse video não da pra saber o QUANTO ele é forte.. tanto acredito que ele é forte que falei de 2 carros consideraveis para acompanhar o gol e ai ter uma noção real..

pelo menos pra mim é muito mais facil perceber o quanto qualquer carro é forte mesmo... comparando com um original de fabrica forte e com pista livre..

nesse video da pra perceber que é forte.. mas sem uma referencia.. tipo.. forte = o corsa do blackout? gol do demolay? ou mais ou menos.. foi ´so essa a questão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

caraias!!

O gol realmente anda bem e o cara da moto empina a 200km/h, qualquer pedra na pista eh um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

P... a Goleta anda bem msmo !

mais e esse BRAVA/MAREA .... será que chega a 300km+ ??

seráá ?!

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
edit:

lembrei desse outro vídeo, esse eu curti...

http://br.youtube.com/watch?v=jpTrxaoRE3s

Referente a esse video eu não pude deixar de comentar,

repara bem em aproximadamente 2:03 segundos o quanto ele passa proximo

a Zafira ( se não me engano ).

Imagina só uma colisão a essa velocidade :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi saveiro batendo mais de 300km/h

eu teria coragem, pelo menos com a parati quadrada aqui de casa, eu ja bati 194km/h reais (aferido pelo velocimetro/relação de cambio) e o carro tava com uma puta estabilidade, sensação de conforto 100% mesmo, e o carro é totalmente original e a traseira é alta pra ca****, se não fosse pequenos buracos, daria pra colocar mto mais, descida muito tesão, fica à uns 15 km daqui, 40km de estrada sem curva e uma puta descida com umas curvinhas no começo, muito tesão andar por la, na reta, a bixinha se manteve a 180km/h com até certa força.

pneu 185/70/13, cambio ps, rotação à 4.900rpm, só fazerem os calculos quem tiver a planilhazinha, pra eu conseguir 220km/h reais, eu precisaria de 5.500rpm, como o carro tava num puta duma pressão e ainda tinha 2km de descida fácil acho que dava pra ir de boa, ou até passar hehe.

esses quadrados são do ca***** hehe

*lembrando que precida de uma puta duma descida e um carro muito bem acertado pra conseguir isso, original é sem chance mesmo de se conseguir uma aceleração rápida, o giro vai lento que nem tartaruga

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk

O maluco do GOL é doente... pelo vídeo parece que ele está andando com rodas 13" O_O

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse golzinho é d +, pois se meu q estou turbinando andar como ele, já me dou por satisfeito. por enquanto. o gol tem uma retomada impressionante. gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortinho o golzinho sim, nao eh facil andar junto com uma moto dessas mesmo que seja de retomada, mas se tivesse filmado de dentro do gol teria dadao pra ver melhor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O video mais interessante é do Brava andando com a SRAD!

Legal o Golzin, mas lembrem sempre da relação PESO-POTENCIA!

Compartilhar este post

Link para o post
O video mais interessante é do Brava andando com a SRAD!

Legal o Golzin, mas lembrem sempre da relação PESO-POTENCIA!

Ai meu gol com essa retomada... :rolleyes:

O loko meu o carro acelera bunito d+, ja inventei de querer andar com uma cbr600 e levei uma bucha do caraio... <_<

Parabéns para o dono do Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...