Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougws

trio Protech - Qual modulo usar

Recommended Posts

Pensei em colocar um taramps 1,6K!

 

 

não cara este modulo foi mau projetado, e saiu de linha...

 

eu colocaria um t2000 ou t2500 aih sim! não precisa mais que isso...t4000 novo n tem mais so t4500 e ainda tem uns t4200

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2000 está de ótimo tamanho, sem falar que este amp está mto bem projetado e fazendo bonito nos testes de potencia do pessoal aqui do forum...

 

Mas como vc mora perto do Juliano, veja com ele um SD1800 ou SD2300, tb são excelentes amp e irá te atender muito bem.

 

Sobre os falantes, se puder perder toda a visão traseira dá pra colocar 4 de 15" sim, faça uma caixa na altura do fundo da mala até o teto mas raza, daí vc coloca os drivers na tampa. Deu pra entender como é o esquema?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi sim! os Protech vao vir soh em fevereiro que eh quando eu saio de ferias, ate la vou ficar com 2 12pw3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
t400 nao acha mta coisa pros 4 Woofer sendo q eh 380 RMS cada um?

 

 

Pelo contrario, eu usaria sim um T4200 nos 4 de 15"

Headroom de 6dB é o que há.

Mas claro, subsonico bem crescidinho pra evitar que ultrapasse o X-max

e Level bem reguladinho pra não ir um pingo de distorção.

 

Vendi 8 Protech Trio de 12 que estão recebendo um pouco a mais de potencia (Um T8500 neles)

E tá tocando a mais de 3 meses sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb só de gravatai. O cara que faz caixa é la perto da free-way no parque dos anjos.

 

Tb to afim de fazer um trio mais forte usando protech trio e tb tenho um corsa, mais to com varios porem ainda.

 

tenho um amigo que traz os protech pra vende seguido se quiser avisa.

 

 

Vi um carro com 2 protech trio 15" tocando muito no parkão e me empolguei.

 

 

o meu unico problema é a pequena mala do corsa e ainda querer botar tudo embaixo do tampão.

 

gostaria de ver o teu trio tocando depois. o pessoal costuma de vez enquando ir no parque de eventos aos domingos pra testar regular o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois que ficar pronto vc vai me ver no parcao domingo CERTO, to sempre la, um corsa Branco rebaixado! acho que sou o unico corsa branco rebaixado que vai la! :D

 

 

eu fui este final de semana!

 

Quem for de gravatai me add no msn ai douglas.souza@iob.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...