Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maydana

Duvida em rodas 17 para Gol G5

Duvida em rodas 17 para Gol G5  

17 votos

  1. 1. Qual roda escolher?

    • MANGELS DRIVER
      10
    • SCORRO S182 DP
      7


Recommended Posts

Olá moçada!

 

Meu pai comprou um novo gol power na cor prata. O carrinho é show de bola e até amanhã vou mandar colocar umas 17" com molas esportivas nele.

Gostaria que o pessoal por gentileza deixasse sua opinião com relação a que roda devo escolher pois estou em dúvida entre duas.

 

Estou postando uma foto do golzinho e das rodas que estou em dúvida. Confesso que estou com uma queda maior pela Mangels Driver, pois essa Scorro S182 já anda meio manjada apesar de ser muito bonita.

 

GOL POWER

golg5ej3.th.jpg

 

MANGELS DRIVER

mangelsdriverel0.th.jpg

 

SCORRO S182DP

s182dpnh8.th.jpg

 

Desde já agradeço a colaboração... ABRAÇO! :legal:

Editado por Maydana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa scorro (minha opiniao) tá manjadíssima, tá pique as ralo!

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SCORRO S182 DP ! Minha opnião! d++++ ! ^^ se fod* se os otro tem, se você curte ela vai fundo!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SCORRO S182 DP ! Minha opnião! d++++ ! ^^ se fod* se os otro tem, se você curte ela vai fundo!!

 

:legal:

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambo no gol fica horrível, na minha sincera opinião. Acho as rodas muito bonitas, mas nao combinam com todo carro.

 

Iria de Scorro, essa roda casa muito bem com a maioria de VW, carro claro e roda com acabamento escuro ficam muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bastante gente com a scorro mesmo,mas ela continua sendo muito bonita!

O incrivel dela (na minha opiniao) é que ela faz o conjunto ficar simples mas chamativo!

 

Eu gosto muito.

Obs: se for colocar em alguma loja, leva lá e pede pra ver com a duas! Tira umas fotos....e vai pra casa pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! FOI ESCOLHIDA A RODA!

 

Desde já agradeço a todos que ajudaram deixando seu voto e opinião.

 

Eu pedi para o cara da loja fazer como um dos colegas aí recomendou, ou seja, montar as duas rodas no carro para escolher melhor com qual ficar. Mediante o resultado da montagem com as duas rodas, confesso que foi uma briga acirrada. Mas enfim, acabei optando pela S182. Tá bom, eu sei que ela é manjada pra caramba, mas pelo menos aqui na minha city, tem muito pouca gente que conhece essa roda. E tem mais, essa roda é bonita demais e na minha opinião casou muito bem com o gol prata.

 

No final ficou assim:

- AROS SCORRO S182DP 17"

- PNEUS TOYO PROXES 4 205/40 R17

- MOLAS CANGOORUN E EIBACH

 

Seguem as fotos do resultado. Por gentileza opinem a respeito do que acharam do resultado.

 

Grande abraço! :legal:

 

Seguem as fotos...

 

g501kg7.jpg

w800.png

 

g503dy6.jpg

w800.png

 

g504hv0.jpg

w800.png

 

g505jd5.jpg

w800.png

 

g502bt4.jpg

w800.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito belo carro, casamento perfeito...

 

Parabens pelo Carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUI QUI EU FALEIIIIIIII!???

kkkkk

 

fico show cara parabéns! Bélo carro, casou certinho!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou mt boniti, aqui na minha universidade tem um igualzinho so que preto, e mesmo preto chama mt atençao!

 

mas me fla uma coisa esse carro com essas rodas sem as molas novas ficaria um bigfoot, ele mesmo com as molas ainda ficou alto, sem as molas seria impraticavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, ta com molas nessa foto? O meu G5 ta com 182 tb, mas não a polida.. E sem molas ! Parece q ta na mesma altura q o seu :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou mt boniti, aqui na minha universidade tem um igualzinho so que preto, e mesmo preto chama mt atençao!

 

mas me fla uma coisa esse carro com essas rodas sem as molas novas ficaria um bigfoot, ele mesmo com as molas ainda ficou alto, sem as molas seria impraticavel!

 

Olá!

 

Pois então meu caro, procurei nem arriscar chegar ao ponto de colocar as rodas sem baixar, pois creio que ficaria um Jipão na verdade hehe. Quanto a altura que ficou, pra mim está de bom tamanho, porque senão também acabaria ficando impraticável, ainda mais nessa minha cidade esburacada aqui. E também tem outra, os ratos da polícia rodov estadual pegam muito no pé por causa da altura aqui.

 

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita, ta com molas nessa foto? O meu G5 ta com 182 tb, mas não a polida.. E sem molas ! Parece q ta na mesma altura q o seu :o

 

Aê cara!

 

Na foto com as 182 ele já está com as molas esportivas. E a respeito do seu, quando vc diz sem molas, quer dizer com as molas originais... É isso?

Posta uma foto aê pra nós vermos como ficou brother!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem estar upando o tópico.. ficou muito bonito mesmo!!

 

deixa te perguntar, as originais, são rodas ou calotas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem estar upando o tópico.. ficou muito bonito mesmo!!

 

deixa te perguntar, as originais, são rodas ou calotas?

calotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aí um conjunto que me agrada muito.

Pulando o fato de haver muitos nesse estilo (o que não me incomoda nem um pouco), o casamento entre roda e carro ficou muito legal. Eu iria comprar exatamente essa roda para meu GOL G5, mas felizmente vendi ele antes, rs.

Gosto também da roda original, porém em aro 17".

Parabéns pelo carro, ficou muito bonito.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...