Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilecs18

4 Protech Street 15" ou 2 TMK Live 18" ? Trio+subgrave!

Recommended Posts

Postado em

Beleza galera??

intão, to ajudado um amigo aqui pra montar um trio para a pickup dele...

é o seguinte, eu sugeri que ele montasse um deses 2 sets, um visando um custo beneficio maior, mais nao se iria superar o outro né...

oq seria melhor para trio+subgrave

4 protech Street em um T2000 ou T2500 ou SD2300 ou

2 Tomahawk Live 18" em um destes modulos ?

4 protechs = 700,00

2 Live = 1300,00

sei que a diferença de preço é grande, mais a principal duvida é o subgrave,

gostaria de saber se os 4 protechs, dessem tanto quanto o Tomahawk, pois pelo oq eu vi

o tmk live é um dos unicos woofers que desce bem "quase" fazendo o papel de um sub.

o som completo seria:

Pioneer 6000ub

kit 2 vias v62s Sellenium

1 Sub-Woofer MTX 4512

2 Hdi400

1 St Hinor

1 power one tocando o Sub dentro, o kit 2 vias e os drives.

2 Live 18" ou 4 Protech 15"

Taramps T2000 ou T2500 ou SD2300 e se não correr o risco de queimar os protechs ou os lives SD3000

Impact 90AH [Cofre]

Heliar 150AH [som]

Obrigado galera!

Postado em

Entre as opçoes q vc colocou eu fico com os 4 protech...n sei oq é mas vejo muita gente reclamando do pos venda dos Toma...

pq n ve uns modelos de 15 e 18 da eros ou selenium???

:legal:

Postado em

Amigo,

estou buscando um CustoXbeneficio maior,

normalmente Eros e Selenium custam muito caro,

fora que todos os eros que eu vi tocando, tinham batida muito seca,

eu busco Sub Grave batidas mais profundas...

tem algum eros ou sellenium que se encaixe no perfil do som ?

Postado em

AMigo

Não sei para quando será esse seu projeto, mas a Protech está trabalhando em cima de novos woofers, bem parecidos com os TMK Live, ainda estamos definindo o nome, terá potência ao redor de 600WRMS e teremos nos tamanhos 15" e 18".

Devemos lançar já em Janeiro, os prototipos já estão em testes........

Depois devemos abrir um tópico para mostrar os novos Woofers.

Abraços

Rafael

Postado em
AMigo

Não sei para quando será esse seu projeto, mas a Protech está trabalhando em cima de novos woofers, bem parecidos com os TMK Live, ainda estamos definindo o nome, terá potência ao redor de 600WRMS e teremos nos tamanhos 15" e 18".

Abraços

Rafael

Ae rafael gostei da idéia da protech,talvez ano que vem monte um triozinho protech.

No aguardo do tópico com pics e specs!

;)

abraço

Postado em

Intao rafael,

Se descer bem, e tiver o custo beneficio dos excursion, concerteza eu irei fechar :)

o projeto eh para janeiro, fevereiro quero fechar antes de março.....

Ele vai descer bem tbm como os live?

vi que por aqui tem muita gnt que nao gosta dos tmk,

mais realmente dos woofers que escutei tocar, na MINHA opiniao ele tem o melhor timbre,

e um subgrave estrondoso, desce parelho com um subwoofer quase, dando até pra escutar um LiL john e desparar alarmes facilmente com mala fechada em carros hatch...

Obrigado!

Postado em

é nao sei de onde vcs compram né

mais as pessoa daqui de curitiba que tem nao tem muito do que reclamar,

pelo menos o do meu amigo, deu um probleminha na costura,

ele contactou o cara da ***** e mandou pra ele, e na outra semana ja estava com um novo...

Postado em
AMigo

Abraços

Rafael

Fala ae Rafael, blz?

Po, bom saber que a Protech nao parou de buscar mercado, so acho que vc deveria dar mais atencao ao site...ta muito pobrinho. So tem os modelos de inicio de fabrica...nem o L2 tem.

Eu, por exemplo, nao sei a diferença do street pro trio....se alguem souber pode me falar?

Valeu

Postado em
Fala ae Rafael, blz?

Po, bom saber que a Protech nao parou de buscar mercado, so acho que vc deveria dar mais atencao ao site...ta muito pobrinho. So tem os modelos de inicio de fabrica...nem o L2 tem.

Eu, por exemplo, nao sei a diferença do street pro trio....se alguem souber pode me falar?

Valeu

:+1

Postado em

sou cliente fururo pra dois Woofers de 18", mas tem que descer bem e ser barato!

descer bem é obrigaçao, pois pretendo colocar em alguma caixa, e trabalhar como PA

Postado em
AMigo

Abraços

Rafael

[OFF]

Da o nome de AgressionX para eles :]

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...