Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edinho

[Quero um som pra racha] - 4 de 12" no sd3k

Recommended Posts

Seguinte galera, quero monta um sonzinho pra usar so em dias de racha e no dia a dia continua com os 18tao,

pensei no seguinte:

sd3000 - 4 woofer 12"

pone - 4 d250x + 2 trynium

alimentaçao e fiaçao tudo como esta atualmente...

mas a duvida eh qual falante usar, sendo que nao quero pagar a fortuna que estao cobrando por eros, ultra e outros porai...

pensei nas seguintes opcoes

- Spyder pro de 12" 750 rms

- Oversound 12" ( nao sei o modelo ao certo mas sempre tem um preço bacana)

- alpha khromus de 12" ( uso os de 18" e aprovei so que acho que vai pesa no sd3000 4 deles neh?)

e ai galera? qual deles ? alguma sugestao por outra marca?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oversound 12" ( nao sei o modelo ao certo mas sempre tem um preço bacana)

olha tinha um user guilhermeromane que tava usando 4 Oversound Street Line 550W12 250WRMS, acho q vc encontra essa ft no topicos de fotos de trio...ele comentou q tava tocando muito no estilo pancadao!!

ta custando R$ 155,00 na leosound...

mas acho q seu SD3k vai torralos se bobiar!! heheh

abraços!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o user saulooluas..ele vende ultravox.

os preços dele ta bem acessível. :legal:

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
fala com o user saulooluas..ele vende ultravox.

os preços dele ta bem acessível. :legal:

abraços.

:+1

vale a pena negociar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acessivel tipo qnto $$?? hehe

nao to afim de gasta muito mais dinheiro em som...

hehehe

e qnto aos over de 250 rms acho que nao da nao neh? :unsure: tem que ser em torno 600 rms o falante...

me interessei nos spyder pro mas pq ninguem usa eles?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho você poderia usar os oversound bruthus de 12" 600w.rms que tem preço bacana e são bem resistentes.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Edinho você poderia usar os oversound bruthus de 12" 600w.rms que tem preço bacana e são bem resistentes.

Abraços

Charles Rafael

Concordo,o bruthus é bem bacana e tem um otimo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa belezaaaaa cara olha tem sistema aki na minha cidade com 4 ultravox de 600 4 ohms e sd 3000 tambem , olha hehe é duroo de perde num racha de som em tem q ter um sistema bem fodal do outro lado e um investimento mais pesado hehehe

eu tenho amigo aki com esse som e nao me arrependeria nem um pouco em ter um sistema assim muito forte , muito forte mesmooooo fica ai mais uma opçao ultravox C 6012 pankadao 600 rms :legal:

EDIT : ULTRAVOX NAO É TAO ABSURDAMENTE CARO :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu não gosto mto de ULtravox, mas pelo preço eu achu q os Oversound seriam a melhor opção mesmo..

agora se vc quiser gastar um pouco mais na minha opinião os melhores pra racha são os Eros...

talvez um MB 1200 caberia bem!!

obs: depois conta ae oq vc decidiu comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
cara, eu não gosto mto de ULtravox, mas pelo preço eu achu q os Oversound seriam a melhor opção mesmo..

agora se vc quiser gastar um pouco mais na minha opinião os melhores pra racha são os Eros...

talvez um MB 1200 caberia bem!!

obs: depois conta ae oq vc decidiu comprar!

sem querer ser chato , massssss vc ja utilizo a pesquiza do forum , tem um topico q um user fez um comparative o ultravox o eros e mais um falante ae se num me ingano era o insano da oversound

concluzao eros ganhou um "pouco" em qualidade , oversound tocou menos q os dois outros bem menos , o ultravox ganhou em quezito porrada , eu nao diria q o eros é o melhor pra racha de som , o q conta em em rachas é a porrada sem discuçao , racha nao é PA

aaa questao do preço pessquize o preço do oversound bruthos de 600 de 12 vai se surpriender eu nao encontrei mais barato q 430 reais cada e ainda por cima a linha bruthos é puchada pra grave e nao medio grave :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
sem querer ser chato , massssss vc ja utilizo a pesquiza do forum , tem um topico q um user fez um comparative o ultravox o eros e mais um falante ae se num me ingano era o insano da oversound

ja usei sim, e ja vi esse tópico...

gosto é gosto!

como eu disse, EU prefiro Eros!

Compartilhar este post

Link para o post
ja usei sim, e ja vi esse tópico...

gosto é gosto!

como eu disse, EU prefiro Eros!

UE nao e vc esta esta reclamando dos eros em outro topico ?!

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o xbass tem um preço bem acessiveis..

eu mesmo eustou comprando agora 2 de 18 de 100wrms...

ele tem 350,500,800 e de 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com 4 bass audio de 800wrms aqui, vou te falar heim, a pancada é forte pra caramba, to adorando eles.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

saulo a diferença da musicalidade do Ultravox 1k2 e do MB2200 foi bem perceptivel, em questao de qualidade o Eros esta bem na frente. Porém de fato o Ultravox na caixa que testamos em sintonia de 85hz senao me engano, teve um SPL um pouco maior!!

Lembrando que falante nao é tudo..... a caixa tambem pode mudar o SPL da agua pro vinho, assim como alimentaçao e uma boa regulagem!!

Fica sempre melhor vc trabalhar com um headroom de potência para estes casos.... já vi os ultravox de 600 e ja usei os 1200MB da Eros e achei estes mais fortes pra racha, porem o custo é mais salgado ai é de se pensar!!

Um falante bomzinho que ja vi tbem seria os oversound de 600 que ja vi tocando e gostei muito pra racha (nao é a linha brutus) e sao bem mais em conta!!

Um mais barato ainda sao os spyder pro, porem pra racha nunca tive a oportunidade de ver!! mas sao muito baratos e tbem é de se pensar!!

Espero ter ajudado ou acabado de ter confundido sua cabeça amigo!! haiahui

Mas qualquer coisa estamos ae!! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal essa semana tem um cliente aki com mesmo sistema aki 4 ultravox de 600 e sd 3000 em breve posto aki os resultados :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Montei um set com 8 Protech Trio 12" ligados em um T8500, tocando pra kct!

4 de 12" Protech Trio no SD3000 era uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...