Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caça cabaço

[resolvido] recondicionar turbina , presta ou nao?

Recommended Posts

galera a passatera ta com a turbina queimando oleo e jogando para dentro da tbi

quero trocar, mas surgiu a duvida, vale a pena recondicionar? custo de +- 800 reais com upgrade de rotor

nova custa na faixa de 2.000

meu preparador disse que fica uma mer** turbina recondicionada, dura nada

ja outros dizem que fica igual nova,

vcs podem dar dicas?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, depende muito pra quem manda recondicionar e se existe reparo.....essa deve ser a kkk

acho q existe reparos pra essa turbina no mercado, ja viu na turbo anhanguera?

estou um pouco por fora disso, mas andei com turbina reparada por 3 anos no gol sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Caça, já ouvi as duas opiniões tb...

Se você queiser um lugar para recondicionar, liga na loja F2, os caras de lá mandou recondicionar em um senhor e falaram que o trabalho fica muito bom...

Se for a KKK, creio que os reparos só mandando vir de fora... Digo isso pq um conhecido pesquisou para recondicionar a turbina dele e era uma KKK, iria ter que trazer de fora o que precisava... e iria sair nessa faixa que vc disse uns R$ 800,00

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi boas referencias da Caracol turbinas em Goias, nao mexa com Turbo Anhanguera que eh retorno certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho uma KKK k-24, ficou em R$700,00 para resolver o problema da folga nem mandei fazer...foi o mecanico que mandou vou pegar o telefone com ele e te passo, mas de qualquer forma sempre ouvi falar bem da DNT turbos, ve pelo google que você acha o tel dela...

Compartilhar este post

Link para o post

2000 vc coloca uma holset ai mané !

pare de ficar se caçando !

Compartilhar este post

Link para o post

foi na HZL mesmo

1.800 eixo rotativo novo do gti 180cv com flexivel da turbina novo

garantia de 1 ano borgwarner

ficou do caraiu, civic si ficou no chinelo ehehehehehehe na imigrantes

recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha o Tempra Stile, recondicionei na TA e andei mais um ano e meio sem problemas e depois vendi o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...