Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Problema com compra na PS Alto Falantes

Recommended Posts

karaio agora ki e vi esse topico essa loja é aki do lado man umas ruas pra baixo daqui de casa, nunca reparei na loja mais pelo endereço vi q é pertim

o pilantra safado esse em

vo passa la kualké hora troka uma ideia só pa sabe qual a pegada dele

dependendo a gente resolve isso ai na mesma hora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Fico furioso quando vejo relatos como este, de pessoas que compram de boa fé e são engandas por pessoas sem um minimo de vergonha na cara....

Entao resolvi entrar no site dessa "empresa"....quando me deparei com alguns produtos com preço R$ 0,00 , dai veio uma ideia, se qq um comprar esses itens e dar um print screen nessa anuncio e levar para o procon eles sao obrigados a entregarem os produtos anunciados de graça!!!Espero ter ajudado!!!Primeiro façam os pedidos juntem as provas e nao entrem em contato com eles .....va direto no procon e diz que eles se recusaram a mandar os produtos....tudo debaixo da coberta!!! Não acho isso uma ação desonesta se for feita pelas partes lesadas....Até!!!

Compartilhar este post

Link para o post

puts,,,,,,,,vi o tópico atrazado,,,,,,,,,encomendei uma bobina pro meu extreme e domingo fiz o depósito nada de e-mail retornando sobre o envio ou confirmaçao do depósito,,,,,,,entrei em contato com o atendimento on-line deles e me falaram q ja ta vindo e q vao me manda o código de rastreio hoje,,,,,,,vamo espera e ve no q da <_<

Compartilhar este post

Link para o post

só pra reviver o tópico,,,,,,chegou a bobina!!!!e eu todo feliz q enfim ia fazer um DIY da reforma do meu extreme,,,, até ai tudo bem entreteanto ao colocar a bobina no gap nao é q a bendita da bobina nao entra la ,,,,,to p*** da vida com essa loja fora q me mandaram a bobina com impedancia errada a minha era 2x2Ohms e eles me mandaram uma 2x4Ohms,,,,,,,,entrando em contato com eles pelo atendimento on-line falaram q mandaram a bobina certa e tal ...

minha sorte é q tem um camarada meu que tina a bobina da mesma medida (100x00 só q 2x2 ohms) e trocou comigo,,,,fui comparar a bobina q a loja me mandou com a do meu camarada, da pra ver bem a diferença de medida entre elas(a da loja com uns 2mm a mais) sendo especificada as duas 100x00

como disse to p*** da vida com essa loja,,,,,,,,,demora pra envia o pedido e quando envia, envia errado

falowwwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
só pra reviver o tópico,,,,,,chegou a bobina!!!!e eu todo feliz q enfim ia fazer um DIY da reforma do meu extreme,,,, até ai tudo bem entreteanto ao colocar a bobina no gap nao é q a bendita da bobina nao entra la ,,,,,to p*** da vida com essa loja fora q me mandaram a bobina com impedancia errada a minha era 2x2Ohms e eles me mandaram uma 2x4Ohms,,,,,,,,entrando em contato com eles pelo atendimento on-line falaram q mandaram a bobina certa e tal ...

minha sorte é q tem um camarada meu que tina a bobina da mesma medida (100x00 só q 2x2 ohms) e trocou comigo,,,,fui comparar a bobina q a loja me mandou com a do meu camarada, da pra ver bem a diferença de medida entre elas(a da loja com uns 2mm a mais) sendo especificada as duas 100x00

como disse to p*** da vida com essa loja,,,,,,,,,demora pra envia o pedido e quando envia, envia errado

falowwwww :legal:

cara eles sao assim mesmo, naum adianta eles so enrolam

Compartilhar este post

Link para o post

Mes passado falei com eles e disseram q iam manda os reparo

e ate agora nada

respondem mas so enrolam num sei nao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...