Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Pintura soltando o esmalte

Recommended Posts

Boa tarde galera! Bom meu carro a maioria aqui deve saber que é um Corsa Wind 97/98, a pintura dele em algumas partes está 100%, mas em outras como no teto está soltando o esmalte da pintura, chega tá ficando branco, o carro é de cor Prata. No paralama dianteiro direito, o esmalte já foi todo embora, a tinta chega tá encardida e sem brilho, para proteger esse local eu passo bastante cera removedora e protetora.

O que eu tenho que fazer para proteger melhor a pintura do meu carro até quando eu poder juntar uma boa grana para mandar pintar geral?

Um polimento cristalizado resolve ou só vai piorar e gastar dinheiro?

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu,

Se a pintura já está ficando branca como vc disse, já não há mais tinta, somente fundo. Então do que adiantaria polir/cristalizar o fundo da pintura? Minha opinião, baseado no que disse é, compre uma boa cera protetora, tipo uma Paste wax, e manda ela no carango inteiro, para proteger o que vc ainda tem. A única solução seria pintura completa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu,

Se a pintura já está ficando branca como vc disse, já não há mais tinta, somente fundo. Então do que adiantaria polir/cristalizar o fundo da pintura? Minha opinião, baseado no que disse é, compre uma boa cera protetora, tipo uma Paste wax, e manda ela no carango inteiro, para proteger o que vc ainda tem. A única solução seria pintura completa.

Abs

Valeu GTI2.0, é acho que vou fazer isso mesmo em cada lavagem, passar cera protetora! O ruim é que meu carro tem os para-choque e frisos em vinil preto e sempre eu faço a cagada de melar essas partes <_<.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...