Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrozunto

MTX square TS5512 + MTX JH1200

Recommended Posts

Ae galera.. busquei o carro na oficina hoje!! e só consegui tirar umas fotos!!!! nao consegui gravar videos pq acabo a bteria da maquina digital.. ai tirei umas fotos com o celular mesmo.. ta ae:

dsc00071lp4.jpg

dsc00072td0.jpg

dsc00070dy1.jpg

dsc00069pp3.jpg

dsc00074px9.jpg

Esse monte de fio ai.. nao é trabalho mal feito! heuheuh eh q ta aguardando a outra bateria.. ai dexei preparado ja.. pra quando chega só liga! :D

abração ae.. acho q amanha.. ou sóóó la pelo dia 4 posto 1 video! hehehe feliz natal e feliz ano novo pra todos do forum ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo set!

Agora falta o vídeo...

EDIT: Mania de não ler todos posts hahaha

Editado por JuniorMendonca

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. nao acreditava até entao q alimentação maior dava muito mais potencia..

to apavorado! coloquei 100a + 90a da impact no meu carro.. acredito q nao seja a melhor! nem sei qual a melhor.. fui no embalo do que eu escuto pelas ruas! dhauishdiashduias

e o som ta tocando bem d+

amanhã acho q gravo o video... e posto ae pra todo mundo da sua opinião...

abração ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp animal

to doidooooo pra pegar um desses logo

ia comprar com a $$ do natal masss to com umas contas q vao acaba me apertando e nao vo consegui comprar agora

Compartilhar este post

Link para o post

Cara PARABENS pelo set !

parece que ta animal msmo ..

Gostei pra caramba desses mTx square !

Bonito deeeemaaiss ! e parece que é bem forte tb !

põe um videozinho aee pra galera .. hehe =]

abraçooos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bom... 1 mes de som.. ateh entao tudo maravilhoso!! porem... quando a smola eh d+...

bom.. aconteceu o seguinte...

faz umas 2 semanas estava curtindo meu som nos fundos da minha casa na praia.. dexei ele ligado.. ateh pra adimirar(parecia 1 pai olhando para seus 2 gemeos recem nascidos dsiahdiusahdiusa) ai feliz.. fechei o porta malas.. aumentei alguns numeruzinhos no volume.. soh pra senti o gravezao... abaxei... feliz com o resultado.. desliguei o som!! voltei.. almoçei... pensei "bom.. agora vo da uma banda de carro pra demonstrar o meu som >)" ai eu entro no carro.. chamo minha namorada(q nao gosta nem 1 pouco do som) ligo o player... escuto akele barulho inicial q eh tpw 1 mini soco... start do amp. (eu acho)

coloco a musica no volume 5.. aonde eu normalmente ja sentia o grave... e nada do grave... mas tudo bem..

sperei minha namorada entrar no carro bom...

aumentei o volume ateh uns 14.. e NADA de sair o grave! olhei o LPF tava em 125Hz... o "volume" do sub tava no "meio" (no zero) tudo muito estranho... desliguei o som.. e fui passear com o carro.. ao passar uns 10 minutos... liguei dnv.. e nada...bom.. desliguei o som.. larguei minha namorada em casa.. e aproveitei pra descer e ver o q poderia estar acontecendo.. abri o porta mala.. pronto ja tinha visto tudo.. algum sub frito! cherei os 2 dutos.. os 2 com cheiro de keimado.. porem nenhum sinal de fumaça.. nem algo parecido...

fui no amplificador nenhum cheiro de queimando... bom.. liguei o player.. e vi o amp entrando me proteção!!

resultado...

2 sub's TS5512 - 44 ligados a 1 Ohm em um JH1200 fritaram com o ganho no 30%...

nao entendo nada de som... e nao vejo o q eu posso ter feito de errado..

escuto no volume 26.. meu player vai ateh 34

meu set eh o seguinte

MTX Thunder Square 5512 - 44 de 500 rms(2 desses)

MTX Jack Hammer 1200 - 1200 rms a 14v

Blaupunkt 480

2 kit 2 vias

2 baterias.. 1 de 100a e outra de 90a as 2 da impact....

e os danos causados foram..

problema na fonte do amplificador...

e os 2 subs com a bobina quase carvao!...

nao sei o q pode ter causado isso...

mas tenho algumas perguntas pra quem entenda e possa me ajudar!!!

primeiro eh se vale a pena recondicionar o sub! e se alguem sabe alguem na regiao de campinas q concerte bem sub's...

e quanto sai o reparo de 2 bobinas de 4Ohms em media! :D duiashdisahduihsa

dependendo eu concerto e vendo eles.. e compro um T9... nunca tive problema com esse sub.. e nunca deveria ter vendido ele...

se alguem pude me ajuda.. agradeço desd já!!

abração!!!

ah... eu mandei reparar 1 sub.. em capao da canoa - RS... pior coisa q eu fiz na vida.. o cara coloco a bobina.. beleza.. parecia q ia da certo..

nao demoro 1 minuto.. a bobina tava solta ja.. nao aguento 1 minuto a cola.. isso q fiko 1 dia e meio secando... e nem tava com o volume alto...

bom eh isso.. =\

tava tao feliz com o som.. mas to decepcionado pra ca*****!!!!!!!!

e pra completar... enquanto 1 dos sub's tava no reparo.. eu tirei o outro..

entraram no meu 307 sem disparar o alarme.. e levaram meu player... e quase q levaram tudo.. mas eu cheguei no carro e vi... e os cara fugiram...

mas o player eu paguei 200 pila.. isso eh o de menos... dhsahdiashdusah

to comprando um player Sony Explod Mex-BT5100.. é bom?? 400 pila vo paga nele.. vale?

dsadhisahdihsaidha

abração a todos do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Fera to com 2 subs desse aqui

aconteceu um cauuuso raro:

Um RS5.1 da roadstar 1000wrms 1ohm, 700w 2ohms, botamos para tocar 1 MTX SQ55 de 2+2

Instalacao e caixa perfeitas tudo perfeito!

O Cliente que trouxe tudo, mas blz, instalei e fico Forte!

Dia seguinte ele volta dizendo q deu uns trec no sub e parou do nada!

Abri o sub, botei uma lanterna pra ver a bobina puxando cone pra cima, NADA de sinal de torrado!

O Cliente fico puto e chingo minha instalacao, que tava perfeita, :(

Ai blz, expliquei q nao foi distorcao e er apra ele mandar o sub/amp pra garantia (camelo) e trocar por novo..

Ai ele no otro dia disse por fone q testo outro sub de 200wrms no amp e fez mesmo barulho!!! ai ele desligo!

ate hoje o cara nao voltou!

Ai um outro cara, de outro carro, com MESMO AMP e MESMO SUB, me falo q deu a MESMA COISA!!!!!!!!!

ou seja, o 5.1 era o problema, nesses casos que eu vi!

Mas meu o 5.1 eu instalo com tomahawk, uxp, pionner, NENHUM ate hoje deu pau! :(

Vai saber oq deu.. 5.1 sempre instalei sempre foi.. ou foi muita coincidencia os 2 subs darem pau e os 2 amps tambem?

O sub aguento mta pancada no dia q instalei, ESTRANHO! :(

ai ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera... sou novo no forum. Comprei um JH1200 e estou surpreso com a especificaçao do cabo de força (positivo e negativo) de qual o diametro voces estao usando? A MTX informa 1 a 0 AGW (42mm2) Acho muito grosso.

Eu ainda nao instalei nda estou qrendo opniao

Obrigado e boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite galera... sou novo no forum. Comprei um JH1200 e estou surpreso com a especificaçao do cabo de força (positivo e negativo) de qual o diametro voces estao usando? A MTX informa 1 a 0 AGW (42mm2) Acho muito grosso.

Eu ainda nao instalei nda estou qrendo opniao

Obrigado e boa noite

coloca de 25 a 35mm!!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí Ewandro...

Os engenheiros da Mtx recomendam 42mm e vc ta dizendo pro cara colocar 25 a 35?

daí nao da né..

tem que ser 42mm mesmo...ou entao poe a bateria na mala,

Compartilhar este post

Link para o post

seguir o manual é a melhor opçao mesmo, nao tem erro, litragem que agrada um pode nao agradar voce...

Compartilhar este post

Link para o post

po***, Comprei um square 5512 44 pra ser ligado em um jh600 e agora bateu um medo de fritar tb

saiudhsaiuhdsa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou montar meu set com dois ts5512-44 ligados numa (não atirem pedras) RS1600D em 1ohm

Alguém tem projeto pra dois desses subs em caixa selada?

thdr, tô com medo de fritar também mas fazer o que né, o negócio é testar pasmafaute

pedrozunto, vc pode me passar o projeto da caixa por MP? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...