Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 13/dezembro, Sábado

Recommended Posts

Nao duvido que o churras vai ser show. Com 20 reais dá para comprar muita coisa. Mesmo que vocês quiserem cobrar 5 reais pelo espaço da loja, 15 reais dá para comprar muita carne. 1kg de linguiça, alguma coisinha de alcatra, pão... etc. Não ligo pelo preço, para ser sincero 20 reais é um preço barato.

Eu vejo alguns problemas que citei para o Moti:

-tem pessoas que apenas querem passar, e vocês, na MP ou no tópico não deram opções para esses pessoal, só agora com essa mensagem. Então ficou meio restrito. EU entendi assim: ou vai no churrasco ou não vem.

-tem pessoas que não querem comer churrasco. É uma opção para cada um. No meu caso, esse mês estou meio enjoado de carne.

-o pessoal do SPL pode sentir-se constragido já que eles gostam de ligar o som alto. Em muitos dos encontros o pessoal do SQ sentem-se incomodados pelo som alto, que atrapalha na hora de ouvir os carros.

-os carros ficariam longe dos seus donos, na rua. Som chama atenção, e no país que estamos, mentes criminosas podem querer roubar os carros dos outros. E eu, depois de ter sido assaultado tenho tido maior preocupação para deixar o carro na rua.

Eu sei que teu intuito foi agregar, mas no caso vocês deveriam ter deixado claro algumas opções. Tem pessoas que trabalham, tem que comprar presentes de Natal, tem que participar de churrascos de empresas, entre outros.

Abraços

O valor vai ser totalmente convertido em carne e cerva, pq queria ao menos comprar uma picanha e pra quem gosta vai ter original, serra malte e/ou bohemia a vontade pra não faltar.

No evento do mini campeonato tempos atras tenho certeza q algumas pessoas apenas participaram de corpo presente, não querendo participar do campeonato e tb do churrasco.

Na praça e no entorno tem bastante espaço, o local é movimentado e só em frente da loja cabem 5 carros.

O pessoal do SPL pode tocar o barraco e o pessoal do SQ é só esperar desligar o som, ngm vai ficar 2 horas detonando o vol.

Ladrão tem em todo o lugar, no posto chama a mesma atenção q em qq logradouro. Quem se sentir intimidado com relação ao local q ira estacionar eu arrumo um local privado para o veiculo em questao

A loja é um lugar aberto e para o público, quem tem mta despesa pra pagar pode colar lá q nunca iria negar uma breja e um sanduba, como tb nunca neguei ajudar quem estivesse com alguma duvida a respeito de som automotivo.

Vc mesmo ja passou lá e sabe q é um bom espaço pra confraternizar e q o local em volta é mais q adequado pra comportar o churras, é bem vindo apenas pra passar ou mesmo comer e beber por minha conta.

Agora por experiencia própia conheci e fiz amizades mto mais sólidas no churrasco autosom q em todos os encontros do posto, sabe pq? Pq no posto todo mundo apenas da uma passadinha toma uma breja e vaza, um churras as pessoas ficam pelo menos umas 2-3 horas lá, aí mto mais pessoas tem oportunidade de conhecer umas às outras e tb não fica aquela separação do spl e SQ.

Quem achar q 20 é mto pode contribuir com o qto achar justo, se não bebe paga 15, 10... Paga na hora, assina vale e paga depois, traz a própia breja e/ou a carne, vem comido ou o q for, será bem recebido no sábado ou qq dia q desejar conhecer o local.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O valor vai ser totalmente convertido em carne e cerva, pq queria ao menos comprar uma picanha e pra quem gosta vai ter original, serra malte e/ou bohemia a vontade pra não faltar.

No evento do mini campeonato tempos atras tenho certeza q algumas pessoas apenas participaram de corpo presente, não querendo participar do campeonato e tb do churrasco.

Na praça e no entorno tem bastante espaço, o local é movimentado e só em frente da loja cabem 5 carros.

O pessoal do SPL pode tocar o barraco e o pessoal do SQ é só esperar desligar o som, ngm vai ficar 2 horas detonando o vol.

Ladrão tem em todo o lugar, no posto chama a mesma atenção q em qq logradouro. Quem se sentir intimidado com relação ao local q ira estacionar eu arrumo um local privado para o veiculo em questao

A loja é um lugar aberto e para o público, quem tem mta despesa pra pagar pode colar lá q nunca iria negar uma breja e um sanduba, como tb nunca neguei ajudar quem estivesse com alguma duvida a respeito de som automotivo.

Vc mesmo ja passou lá e sabe q é um bom espaço pra confraternizar e q o local em volta é mais q adequado pra comportar o churras, é bem vindo apenas pra passar ou mesmo comer e beber por minha conta.

Agora por experiencia própia conheci e fiz amizades mto mais sólidas no churrasco autosom q em todos os encontros do posto, sabe pq? Pq no posto todo mundo apenas da uma passadinha toma uma breja e vaza, um churras as pessoas ficam pelo menos umas 2-3 horas lá, aí mto mais pessoas tem oportunidade de conhecer umas às outras e tb não fica aquela separação do spl e SQ.

Quem achar q 20 é mto pode contribuir com o qto achar justo, se não bebe paga 15, 10... Paga na hora, assina vale e paga depois, traz a própia breja e/ou a carne, vem comido ou o q for, será bem recebido no sábado ou qq dia q desejar conhecer o local.

Abraço

Então tatu, creio que foi uma falha de comunicação. O unico churrasco autosom que já fui foi aquele que teve o aniversário de 10 anos do Autosom.net. Foi numa quadra society, muito legal que rolou futebol, mortos em campos entre outros.

Eu sempre consegui aproveitar os encontros e conversar com todo mundo. Conheci pessoas diferentes, já tive o ouvido quase estourado em um carro do pessoal do SPL, já vi o teto do Uno do Baboo fazer barulho de papel com 2 nitros. Já ouvi muito sistema bom, já vi teste de amplificador entre outras coisas. Sempre foi muito proveitoso os encontros para mim. Sempre me senti bem neles e sempre aprendi muito. Sempre fiquei bastante tempo, numa epoca que o encontro começava as 10 e acabava as 17, sem comer nada, apenas trocando idéa.

Fico sempre agradecido que você nunca negou nenhuma informação sobre som, sempre a ajuda que te pedi você sempre foi uma pessoa correta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eita

do jeito que foi proposto, pensei que o pessoal estava animado de fazer o churras na loja

mas to vendo que a maioria que estava em dúvida, preferiu o posto.

Proponho almoçarmos na loja e vamos pro posto depois.

Bacana, acho q assim agrada quase todo mundo.....chegarei no posto entre as 14hs e 15hs.

:legal:

Tô com uns brinquedos diferentes aqui e queria mostrar para a galera.....esse aqui da foto é total old sholl

P281108_1757.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Tatu

Por favor, se tiver como dar uma força ai pra quem não faz a menor idéia da fica sua loja seria legal!

Abraços

Rafael

Rafael, dá uma olhada no mapa aqui.....não é dificil com o mapa nas mãos, só sair na ponte do limão e ir perguntando..rs.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=...mp;t=h&z=15

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou dar um pulo no churras e aproveitar para conhecer a loja. Desmontei meu som e vou ficar um bom tempo assim, mas o churras é legal para conhecer a galera e no meu caso mais observar o conhecimento da galera do que passar alguma coisa, visto que entendo muito pouco.

ABraços,

Gláucio

PS: umas 14 horas dou um pulo por lá e se puder pagar na hora, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou dar um pulo no churras e aproveitar para conhecer a loja. Desmontei meu som e vou ficar um bom tempo assim, mas o churras é legal para conhecer a galera e no meu caso mais observar o conhecimento da galera do que passar alguma coisa, visto que entendo muito pouco.

ABraços,

Gláucio

PS: umas 14 horas dou um pulo por lá e se puder pagar na hora, melhor ainda.

Show, só confirme com o Moti o pagamento na hora q separo o kg de picanha pra vc hehe. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a fim de ir sim, independente do lugar... só que agora ficou meio dividido... uma parte vai no posto e outra no churras...

O Pessoal do SPL vai pro churras ou posto???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a fim de ir sim, independente do lugar... só que agora ficou meio dividido... uma parte vai no posto e outra no churras...

O Pessoal do SPL vai pro churras ou posto???

Galera esta ficando cada vez mais em cima da hora...e o pessoal esta em cima do muro hehehe....e agora, para onde vamos?!?!? Eu so vou dar uma passada na parte da tarde, não vou comer churrasco, so quero conhecer a galera, mas se ficar dividido, acho q não vai atingir o objetivo do encontro q seria apreciar e apreender com cada um...como o baboo disse é indiferente aonde seja, mas queria saber a onde a galera vai estar????

Compartilhar este post

Link para o post

Vai todos para a loja......mesmo não querendo comer, aparece por lá, se sobrar tempo eu apareço.

Só precisa ver se tem lugar para deixar os carros.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai todos para a loja......mesmo não querendo comer, aparece por lá, se sobrar tempo eu apareço.

Só precisa ver se tem lugar para deixar os carros.

Então não vai ter no posto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, ta escrito num post aí pro pessoal ALMOÇAR na loja e depois mais a tarde ir pro POSTO ! Pronto... não vejo complicação !

Eu mesmo não vou pra loja, mas devo aparecer no posto no fim da tarde.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho certeza se apareço na loja.

Mais pro meio da tarde, com certeza apareço no posto. Em torno de umas 15h.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para a loja pra tomar umas e ver uns sistemas, e até quem sabe o Tatu substituir meu ampli.. hehehe

Podem deixar a carne no jeito!!

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia fazer assim então, como muitos só podem ir mais tarde, marca no posto umas 16hs, o que acham?

Nesta altura do campeonato já não sei mais onde eu vou.....capaz de só conseguir tempo de passar no posto para ver se tem alguem, pois vai ser caminho para onde vou estar indo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser nos dois caceta!!!

Almoço, com churras na loja e, depois, quem quiser, vai pro posto. Quem quiser, fica. Algumas pessoas, pelo que postaram, só vão pro posto. A partir de umas 15h provavelmente terá gente no posto.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

quem puder ir pra loja, vá pra loja

encontro na loja até começo da tarde

depois vamos pro posto

tem gente que vai só pro posto

vocês que escolhem

Compartilhar este post

Link para o post

Então fechou!

Na loja do Tatu/Zecca das 11hs até próximo às 15hs

E no Posto Yes à partir das 15hs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Então fechou!

Na loja do Tatu/Zecca das 11hs até próximo às 15hs

E no Posto Yes à partir das 15hs!!!

Otimo horario...fechado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Infelizmente eu não vou poder ir, porque não vou ter o sábado todo livre, se der eu vou tentar dar uma passada ou na loja ou no posto.

Como havia prometido sortear um Kit 2 vias selenium 6 polegadas para os participantes do encontro.

Estou cancelando o sorteio:

Pois se sortear na loja os que só irão no posto ficarão fora.

Se sortear no posto os que só irão na loja ficarão fora.

Para ser justo, o melhor é cancelar o sorteio.

Lucindo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, legal as fotos, Moti!

Valeu por conhecer a galera e ainda de quebra sair com uma camiseta da morel!

Abraços,

Gláucio

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que acordei hoje,minha esposa falou???Vc não vai pra São Paulo no encontro,eu disse, não,pois vai ser num posto,mas se fosse num lugar legal com churrasco e tals eu iria,perdí...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...