Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 13/dezembro, Sábado

Recommended Posts

Poxa ai quebrou heim....vamos ver se vai dar pra eu ir.

Pode pagar na hora moti?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me oponho. Mandei mensagem para o Moti explicando os motivos.

Se alguém comparecer no Posto eu posso aparecer.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pode me pôr na lista aí...mas devo pintar somente lá pelas 14:00.

Compartilhar este post

Link para o post
Marv, no dia do encontro se não for muito incomodo, teria como vc trazer o seu sub JL audio 10w6??? É que eu peguei um 12w6 e queria ver se os valores de resistência da bobina estão iguais aos das suas bobinas...

Valeu!!!

Eu posso levar o meu que tá aqui pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa sou afavor do posto tb, algo mais simples para nos encontrarmos e ouvir o sistema da galera.......

Compartilhar este post

Link para o post

Devo passar apenas no posto entre 14/15hs e vou ficar pouco tempo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ventura rolar um mapa do local do encontro eu vou!

Eu sei andar muito mal em São Paulo..... É Marginal Tiete e Pinheiros e olhe lá ainda......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo q no final das contas nem um nem outro vai virar, após essa mudança, eu vou acabar indo para um churrasco que havia dispensado por conta do encontro..... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Devo passar apenas no posto entre 14/15hs e vou ficar pouco tempo.....

Se rolar de eu ir vou nesse horário tb Marcelo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no posto eu até vou, mas lá pelas 18:00~19:00 ! Dar uma passada só, dps da festa de fim de ano da minha empresa.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo o posto também!

E consigo ficar, com certeza, entre umas 16:30h e 18h por lá. Talvez possa chegar antes.

Fechado posto então?!

Compartilhar este post

Link para o post
Se rolar de eu ir vou nesse horário tb Marcelo.....

Sem desculpa. Quero ouvir os novos brinquedos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

ué, fala aí pq vc se OpOe...

o churras vai rolar na loja sabado...

quem quizer ir sussa... do posto pra loja são uns 8 km....

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca eu por exemplo não vejo problema do churrasco ser na sua loja, mas o encontro é algo simples e sem custo para os participantes, sem contar de todos já saberem aonde fica, agora sabemos que a transferência para a loja implicará em custo e constrangir aqueles que só iam dar uma "passada" e pode ainda deslocar os novatos a irem, por derrepente se sentir deslocado por não conhecer ninguém.

Mas isso é só uma opinião, não tenho nada, e não teria pq ter, contra a loja ou vc e o tatu e dejeto sinceramente todo sucesso para a loja de vcs!!!! :legal:

Abraços,

Fabio Roble

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

??? Quem quiser comer churras show, quem quiser só dar uma passada blz, quem vai pro posto blz tb, tava ate vendo com os distribuidores para sortear uns brindes na hora, mas sei lá. O melhor evento do autosom q fui foi o mini campeonato com churras, agora se for pra atrapalhar desencana pq queria agregar, quem sabe no futuro ate utilizaria o espaço para os mini campeonatos, pensar em melhorar parece ser visto como algo não muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
??? Quem quiser comer churras show, quem quiser só dar uma passada blz, quem vai pro posto blz tb, tava ate vendo com os distribuidores para sortear uns brindes na hora, mas sei lá. O melhor evento do autosom q fui foi o mini campeonato com churras, agora se for pra atrapalhar desencana pq queria agregar, quem sabe no futuro ate utilizaria o espaço para os mini campeonatos, pensar em melhorar parece ser visto como algo não muito bem vindo.

Tatu não vejo como coisa ruim só acho q transformaram um simples encontro num evento com custo e tudo mais, sou super favorável aos eventos na loja pelo espaço e pelas pessoas envolvidas, mas assim de uma hora pra outra, tá maior confusão e no final o q poderia ser um encontro legal vai miar...pelo menos pra mim.

Já pensou q sem graça rolar 2 encontros ao mesmo tempo, zuado né?

Mas vamos que vamos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Tatu não vejo como coisa ruim só acho q transformaram um simples encontro num evento com custo e tudo mais, sou super favorável aos eventos na loja pelo espaço e pelas pessoas envolvidas, mas assim de uma hora pra outra, tá maior confusão e no final o q poderia ser um encontro legal vai miar...pelo menos pra mim.

Já pensou q sem graça rolar 2 encontros ao mesmo tempo, zuado né?

Mas vamos que vamos...

abs

Por isso propus unir as duas festas pro moti, um churras pra comemorar o final de ano é show, se tivesse espaço no posto para um churrasco faria lá numa boa, todos tb foram informados por mp pelo Moti e não vejo diferença, só melhora, afinal a loja fica bem perto do posto e no seu caso qual a diferença seria de ser na loja ou no posto a não ser a mínima distancia? Apenas não precisa participar do churrasco. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tatu não vejo como coisa ruim só acho q transformaram um simples encontro num evento com custo e tudo mais

Roblito

Estamos num forum onde o foco é som automotivo, onde a grande maioria dos users tem sistemas que passam facil dos 1.000,00 e não acho que 20 pilas vá pesar no bolso de ninguem.

A grande maioria trabalha, tem carro, o 13º tá ai, posso até entender outros fatores com a distância (não sei se é o caso) ou até mesmo não se sentir bem indo na loja do amigo, mas o custo é praticamente nada!

Imagine 20 pilas na balada não dá nem pra pagar a gasolina + estacionamento....... Fora que, mesmo sendo no posto eu gasto bem mais que essas 20 pilas na conveniência com absoluta certeza!

Eu vou, onde quer que seja, pois faz muito tempo que não participo, e já não conheço praticamente ninguem mais que tem frequentado os encontros.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso propus unir as duas festas pro moti, um churras pra comemorar o final de ano é show, se tivesse espaço no posto para um churrasco faria lá numa boa, todos tb foram informados por mp pelo Moti e não vejo diferença, só melhora, afinal a loja fica bem perto do posto e no seu caso qual a diferença seria de ser na loja ou no posto a não ser a mínima distancia? Apenas não precisa participar do churrasco. Abraço

Tatu

Por favor, se tiver como dar uma força ai pra quem não faz a menor idéia da fica sua loja seria legal!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eita

do jeito que foi proposto, pensei que o pessoal estava animado de fazer o churras na loja

mas to vendo que a maioria que estava em dúvida, preferiu o posto.

Proponho almoçarmos na loja e vamos pro posto depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Eita

do jeito que foi proposto, pensei que o pessoal estava animado de fazer o churras na loja

mas to vendo que a maioria que estava em dúvida, preferiu o posto.

Proponho almoçarmos na loja e vamos pro posto depois.

po***... show...

o churras ia rolar de qualquer jeito...

quem quiser dar uma passada lá então...

estamos aí...

só precisamos saber + ou menos quanta pessoas vao comer e beber lá pragente fechar foods/drinks

Compartilhar este post

Link para o post

Nao duvido que o churras vai ser show. Com 20 reais dá para comprar muita coisa. Mesmo que vocês quiserem cobrar 5 reais pelo espaço da loja, 15 reais dá para comprar muita carne. 1kg de linguiça, alguma coisinha de alcatra, pão... etc. Não ligo pelo preço, para ser sincero 20 reais é um preço barato.

Eu vejo alguns problemas que citei para o Moti:

-tem pessoas que apenas querem passar, e vocês, na MP ou no tópico não deram opções para esses pessoal, só agora com essa mensagem. Então ficou meio restrito. EU entendi assim: ou vai no churrasco ou não vem.

-tem pessoas que não querem comer churrasco. É uma opção para cada um. No meu caso, esse mês estou meio enjoado de carne.

-o pessoal do SPL pode sentir-se constragido já que eles gostam de ligar o som alto. Em muitos dos encontros o pessoal do SQ sentem-se incomodados pelo som alto, que atrapalha na hora de ouvir os carros.

-os carros ficariam longe dos seus donos, na rua. Som chama atenção, e no país que estamos, mentes criminosas podem querer roubar os carros dos outros. E eu, depois de ter sido assaultado tenho tido maior preocupação para deixar o carro na rua.

Eu sei que teu intuito foi agregar, mas no caso vocês deveriam ter deixado claro algumas opções. Tem pessoas que trabalham, tem que comprar presentes de Natal, tem que participar de churrascos de empresas, entre outros.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tatu

Por favor, se tiver como dar uma força ai pra quem não faz a menor idéia da fica sua loja seria legal!

Abraços

Rafael

Meu, nao sei como colar o map do google aki, é bem na esquina da pça cruz da esperança e av. baruel. Só digitar o nome da praça no google maps q fica fácil. é só pegar a av. braz leme q é continuação da ponte da casa verde da marginal, pegue a segunda entrada à esquerda da av, tem um posto BR e uma loja de pneus continental nesse farol, atravesse a braz leme, vire logo a dir e a frente qdo acabar o canteiro central vire a esq e logo em seguida à dir, é uma curva S em ladeira, vá subindo até um farol, vire a direita a suba até a praça cruz da esperança, contorne-a até a esquina da loja. 2 min da marginal Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...