Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 13/dezembro, Sábado

Recommended Posts

Galera, só um toque: decidam logo onde vai ser pra não dar confusão como o encontro que estava marcado para a chácara...

O último foi show, conheci uma pá de gente legal, tinha uns sistemas bem legais também... Pena que caiu um dilúvio no dia, e não pude escutar tudo o que eu queria... Quem sabe nesse eu consiga!...

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que enfim... saiu da cadeia é??? Vê se aparece pra gente trocar umas idéias no dia.

Não saí não! Estou acessando o fórum do notebook do Marcola. Conhece?

Veadinho!!! E esse SPL manco aí? Tá tocando?

Cara, se você ver meu porta-malas, vai vomitar... hahahaha...

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Eu vou sim e o Portaldosom vai sortear um kit 2 vias selenium de 6 polegadas entre os participantes...

Não é uma boa idéia?

Esntão quem for vai concorrer a um kit 2 vias selenium, patrocínio: www.portaldosom.com

Att.

Lucindo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia

Eu vou sim e o Portaldosom vai sortear um kit 2 vias selenium de 6 polegadas entre os participantes...

Não é uma boa idéia?

Esntão quem for vai concorrer a um kit 2 vias selenium, patrocínio: www.portaldosom.com

Att.

Lucindo

Essa eu quero ver!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Decidam ai pessoal. Vou ver se dou um gas no som do carro para poder ter algo tocando. Amanhã acho que comprarei fibra e resina. Massa plastica e afins.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Decidam ai pessoal. Vou ver se dou um gas no som do carro para poder ter algo tocando. Amanhã acho que comprarei fibra e resina. Massa plastica e afins.

Abraços

Ae!! Até que enfim!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm vou, vou levar um brinquedo novo q chegou pra meu projetinho.

Caramba... vc ainda tá vivo!!!

Sumiu do fórum...

O encontro do SPL vai estar muito bom então... Vc cheio dos equipamentos Fosgate, o César com o MTX9515, o Low com o Audiobanh 18", o Marv com o Stroker, Kakaroto com os EDX... e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba... vc ainda tá vivo!!!

Sumiu do fórum...

O encontro do SPL vai estar muito bom então... Vc cheio dos equipamentos Fosgate, o César com o MTX9515, o Low com o Audiobanh 18", o Marv com o Stroker, Kakaroto com os EDX... e por ai vai...

Opa eu tb vou ver se consigo levar alguma coisa, lógico q bem mais fraco q os citados, mas algo q vibre um pouco....kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Transferencia para a loja aprovada, vamos fazer um churras ae, to pensando em uns R$20,00 por kbça, cerva incluida, o q acham? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
E agora??? :unsure:

Será aberto apaenas ao pessoal do Hi-fi/SQ ou à todo o pessoal do fórum???

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ver direitinho para não cafundir todo mundo....

Compartilhar este post

Link para o post

to mto afim de ir,

no ultimo nao pude comparecer

Preciso conhecer os companheiros de forum pessoalmente rs...

Mas deveras, fiquei confuso, onde que vai rolar rs???

Posto ou no tatu???

abracoao

Compartilhar este post

Link para o post

Lascou...muito em cima da hora para fazer no Tatu, vai ser no posto mesmo........

Compartilhar este post

Link para o post
Lascou...muito em cima da hora para fazer no Tatu, vai ser no posto mesmo........

O maior problema seria em fazer a divulgação do endereço da loja, conscientização dos user´s para realizarem o depósito antecipadamente, tudo em apenas 5 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ir com o Gol, ta na oficina colocando Injeção eletronica e turbo, se eu naum tivesse caido na besteira de querer pintar o motor, o cofre e outras peças ele já estaria pronto... alem disso to com uma conjuntivite fudida, e como parte do trampo está sendo feita por mim na oficina, naum consegui adiantar nada essa semana... mas quem sabe eu dou um jeito de pegar algim carro emprestado e vou!

Abraços

Gustavo Marv

Compartilhar este post

Link para o post
Não vou poder ir com o Gol, ta na oficina colocando Injeção eletronica e turbo, se eu naum tivesse caido na besteira de querer pintar o motor, o cofre e outras peças ele já estaria pronto... alem disso to com uma conjuntivite fudida, e como parte do trampo está sendo feita por mim na oficina, naum consegui adiantar nada essa semana... mas quem sabe eu dou um jeito de pegar algim carro emprestado e vou!

Abraços

Gustavo Marv

Marv, no dia do encontro se não for muito incomodo, teria como vc trazer o seu sub JL audio 10w6??? É que eu peguei um 12w6 e queria ver se os valores de resistência da bobina estão iguais aos das suas bobinas...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Marv, no dia do encontro se não for muito incomodo, teria como vc trazer o seu sub JL audio 10w6??? É que eu peguei um 12w6 e queria ver se os valores de resistência da bobina estão iguais aos das suas bobinas...

Valeu!!!

Baboo, eu vendi ele para um user la do paraná, o JLM! por isso q tive como comprar o Stroker do kakaroto!

aueheauhaeuaheauehaeuhea

abraços

Gustavo Marv

Mas o seu ta marcando q resistencia? que eu saiba ele é bobina dupla de 6 ohms cada!

Compartilhar este post

Link para o post

Só, mas a gente vai fazer um churras la mesmo assim pra comemorar o findiano, tem uma adega do lado e carne a gente pode comprar na hora, entao quem quiser comparecer é só repor os comes e bebes e o posto é bem perto da loja tb. Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

vamos aproveitar a loja do tatu

portanto

MUDAMOS O LOCAL DO ENCONTRO PARA A LOJA DO TATU

TEREMOS CHURRAS

depósito de R$20 para o churras

Pra quem postou neste topico, estou enviando o endereço e informações.

Aos interessados, mande mensagem pra mim que retorno com maiores informações

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...