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Navar

Quero rebaixar meu carro, como devo fazer?

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Olá Amigos! :D

Tenho um Fiesta 2003(modelo novo já) mas acho ele muitoo altinho, queria rebaixa-lo uns 2 ou 3 dedos, pouca coisa, porém NÃO quero perder em nenhum aspecto no carro como: desempenho no geral, consumo, não quero que ele fique duro(pois a direção dele não é hidráulica).

Queria que vocês me aconselhassem de que forma devo fazer isso, usando suspesao trabalhado, trocando moldas, etc...?

Queria dizer também que não quero ter problemas futuros, tais como, comprometimento de outra peça por conta disso que eu fiz, se o processo é reversível pois pretendo vende-lo.

 

obs.: Não pretendo gastar muito, tipo uma supensão a ar é inviável para min.

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Depois de ler todo o seu post, posso lhe responder:

 

 

 

 

 

 

Deixa alto.

 

Tu nao tem "cara" de quem aguenta um carro baixo!

 

Olha como eu ando

 

PICT0006.jpg

 

 

EU tenho coragem!

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Cara, tive essa mesma ideia que vc, mas não curti, inclusive meu carro é um fiesta tambem, fiquei 1 semana com susp a rosca não curti, mas pra andar ficou bom, se vc quiser ver depois como fica mp ou me add no msn que te mando foto dele...

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porém NÃO quero perder em nenhum aspecto no carro como: desempenho no geral, consumo, não quero que ele fique duro(pois a direção dele não é hidráulica).

 

Vai arrumar pra cabeça, deixa alto.

 

Se fosse outro eu diria:

 

Vai no mercado com R$ 0.50, compra uma serra, no sabadão vc desmonta e corta as molas. hauhauha

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Sei sei....

E a relação custo x benefício entre as Molas esportivas ou Susp. a rosca, qual a melhor pedida?

O volante do carro vai ficar muito mais duro mesmo? (o meu carro nao tem direç. hidráulica como jamfoi dito antes)

 

heheheh, queria msm rebaixar o carro.

ps.: Detalhe, gosto de andar rápido :D hahahahha

 

Abraços e obrigado pelas respostas!

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A cada post seu vc se complica mais cara.

 

Mola esportiva é pra quem tem rodas grandes, e quer só dar um grauzinho na altura, com as rodas, parece socado... pra carro com roda original (13' e 14') não vai nem fazer cócegas na altura, e vai continuar sendo alto.

 

Suspensão a rosca além de ser proibido fode com o carro, no começo vc vai querer andar socado, depois alto, depois socado... isso fode com homocinetica e etc..., agora se vc fizer uma fixa preparada, são outros quinhetos, vc faz numa altura bacana, e pra um futuro UP nas rodas, parece socadinho e o conforto/digiribilidade são os mesmos...

 

Os caras da GASS fazem uma TOP por uns 550 ~ 600 reais, da uma pesquisada.

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Ah ta ok entao, vou dar uma pesquisada nessas supensões trabalhadas!

Valeu ae galera!

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o PaulinhoU eh corajoso memo! Hahahaha

 

 

Eu tive um fiesta 2005, tinha DH, eu coloquei as molas AGKIT e coloquei amortecedores a gas (Monroe Gas Premium), o conjunto ficou excelente, o carro ficou firme, fazia curva igual ao capeta e NAO ficou desconfortavel no uso normal, apenas em buracos, eu sentia a diferença.

 

 

Abs

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conforto de carro rebaixado, nunca será identico ao original.

ja andei de mola cortada, mola comprimida, suspensao de rosca e hoje estou no meu 2 carro com suspensão a ar.

 

 

como voce quer rebaixar pouco, eu arriscaria um kitzinho redcoil mesmo.

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Amigo ja usei varios tipos de suspensão rebaixada...

 

Fixa: Boa pedida, amortecedores trabalhados e molas mais curtas, o carro fica mt bom, porém é mais indicado para que vai rebaixar mais o que não seria o seu caso.

 

Rosca: Pelo menos no corsinha não foi bom, a dianteira era firmeza mas para regular a traseira putz...dor de kbça fora que o carro ficou duro pra caramba.

 

RedCoil: O carro ficou pulando d+ não gostei...tirei em dois dias...

 

Atualmente estou com as molas esportivas cangoorun e acredito que seria a melhor coisa para vc, rebaixa um pouco, deixa o carro mais firme e melhora estabilidade, fora que não compromete mt o conforto. Coloque e não vai se arrepender.

 

Quanto a pesar o volante fique tranquilo...

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Deixa alto.

 

Tu nao tem "cara" de quem aguenta um carro baixo!

 

Olha como eu ando

 

PICT0006.jpg

 

 

EU tenho coragem!

TODO MUNDO AQUI TEM! so marginal aqui nesse fórum filhão!

1DSC07064.jpg

2DSC07068.jpg

negra3.jpg

caixa zerada na fixa!

corsamau3.jpg

Black167.jpg

 

aqui vai o método que utilizei para rebaixar, pra ajudar o rapaz do tópico:

 

Tipo: Dianteira:

molas preparadas by dede ( comprimidas em altoforno e retemperadas ) ( copa corsa )

amortecedores TAG reduzidos e haste trabalhada

buchas de periuretano em todo o conjunto

telescopio retrabalhado -40mm

 

Tipo traseira:

molas progressivas + amortecedores TAG reduzidos e retrabalhados

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Cara vai de suspa de rosca...

 

Dependendo do carro e da altura que vc deixar, o carro fica firme e confortavel..

 

Eu tinha no meu classic sedan, era show ! e baixava bem, ela mais alta ficava 1 dedo entre pneu e paralamas., mas baixo socava.

 

 

Ja que vc nao quer socar, poe ae de rosca e deixa ela meio termo, alinha o carro e tudo mais com ela no meio e nao fica mechendo toda hora senao perde o alinhamento.

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