Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinerp

Nova HU

Recommended Posts

olá pessoal td bem ?

busco mais uma vez a ajuda de vcs.

estou procurando uma nova hu.

pensei na CDx-gt707dx, gostaria de gastar até 700 reais .. mas vi no ml o alpine cda-9884

Este alpine não tem TA, e as saidas são de 2 volts....

Se puderem me ajudar pois queria comprar esta semana !!!

posso gastar até 700 reais!!! o que consigo nesta faixa de preço que supere o sony!!! usados são bem vindos desde que supererm o SOny quanto as specs!!

abraço a todos e por favor aceito todas as sugestões !!! se alguem quiser oferecer algum player pode fazer por MP!!!

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga o que você precisa que o player tenha, tipo usb, mp3, ta, 3way...

Compartilhar este post

Link para o post

olá gariba

saidas de 4v no minimo, TA, que leia e reproduza Mp3/wma, USB pode ser traseira, o principal são estas funções básicas com som bom e equilibrado.

3 way para mim ,por enquanto, seria um adicional pois não pretendo utiliza-lo tão cedo.

meu sistema esta na assinatura.

li muitas coisas boas sobre o sony. Se ainda valer a pena compra-lo novo com garantia por 600 pego ele , agora se o alpine cda-9884 mesmo com saidas de baixo nivel e sem Ta for uma boa pedida posso compra-lo ...

como fica o pioneer PRS880 na comparação com estes dois?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o sony, e acho meio caro 600,00 nele, mesmo sendo novo. Até 700,00 talvez se achasse um clarion 775 ou 785 seria uma boa, fora esse, tinha um 9855 ou 9835, não lembro agora, nos classificados se eu não me engano por esse valor, porém, tenho quase certeza que ele não possui usb.

Quanto ao PRS, acho que o pessoal está superfaturando ele. Eu até pagaria 650,00 por ele novo, como estava à uns meses atrás no som curitiba, agora o pessoal tá metendo a faca nos usados. Lembrando que esse player tem o problema de descascar os botões giratórios depois de pouco tempo de uso.

Fora esses, que eu lembre de cabeça, as vezes (leia-se raramente) aparece uns 7994/7995 por esse valor, mas também não dispõe do usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que o 880 ta superfaturado... compensa mais pegar um 707 da sony bem conversado, nos classificados sempre tem e geralmente ficam entre 300 ~ 350R$!

De usb que me lembre tem o 785 como o gariba disse! Que geralmente, novo, fica na faixa dos 750 ~ 800!

Um player q o povo fala bem, porem nunca escutei eh o kenwood x889... algo assim... ele, pelo menos aqui em goiania, novo, custa na faixa dos 600!

Compartilhar este post

Link para o post
Tb acho que o 880 ta superfaturado... compensa mais pegar um 707 da sony bem conversado, nos classificados sempre tem e geralmente ficam entre 300 ~ 350R$!

De usb que me lembre tem o 785 como o gariba disse! Que geralmente, novo, fica na faixa dos 750 ~ 800!

Um player q o povo fala bem, porem nunca escutei eh o kenwood x889... algo assim... ele, pelo menos aqui em goiania, novo, custa na faixa dos 600!

eu tenho um X889 e gosto muito do player... mas não tem USB pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal.

aqui onde estou só consigo comprar pela internet! preciso achar online para comprar!!! não te nada alem do arroz feijão aqui!! abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal.

aqui onde estou só consigo comprar pela internet! preciso achar online para comprar!!! não te nada alem do arroz feijão aqui!! abraço!

Classificados do fórum... olha os modelos lá

Compartilhar este post

Link para o post

A sony q vc citou está a 350 reais nos classificados.

Tem um Pioneer 880 tb e a série 7 nova, por 500...

Eu não compraria o 9884. Acho muito "pobre" em termos de funções.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine 9813/9815

Preço Médio: R$ 650,00 (vendi um a 600).

Excelente player em todos os sentidos: qualidade de áudio, funções (tem TA, 3way, Eq, etc.). Custo x benefício excelente !

Compartilhar este post

Link para o post

880 superfaturado ? Inflacionado ?

A Somcuritiba vendeu 880 novo por 650,00 há + - 8 meses atrás (março ~abril ) e dólar tava a R$ 1,65 , tanto é que o último que o Wagner vendeu há dois meses atrás foi por 800,00 aqui no forum mesmo.

Hoje o dólar tá quase R$ 2,40 e os preços ainda estão se mantendo + - , espera chegar o início do ano pra ver o que é inflação.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
880 superfaturado ? Inflacionado ?

A Somcuritiba vendeu 880 novo por 650,00 há + - 8 meses atrás (março ~abril ) e dólar tava a R$ 1,65 , tanto é que o último que o Wagner vendeu há dois meses atrás foi por 800,00 aqui no forum mesmo.

Hoje o dólar tá quase R$ 2,40 e os preços ainda estão se mantendo + - , espera chegar o início do ano pra ver o que é inflação.

Amigão, vc ta querendo esse valor desde a época que o dolar estava baixo.. com 350 ele compra um 707 que so nao tem o 3way... e nao fica devendo em mta coisa pro pioneer... 800 reais da pra ele comprar coisa melhor... fora que, tem gente que acha que USB é td no mundo, e por ai ja daria pra pegar um 785 da clarion... fora os alpines que direto rolam nos classificados...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O preço não estava inflacionado (até poderia estar um pouco ), tanto é que Wagner e outras pessoas venderam por este valor , eu não negociei simplesmente por que a maioria dos interessados NÃO tinha dinheiro pra pagar a vista, queriam comprar outras HUs em sites que dividem em 10 , 12 x para fazer troca . Pra deixar HUs no armário fico com as 3 que já tenho , fora a dos meus carros.

Mas hoje com o dólar alto o valor está dentro da realidade , com o detalhe que a HU é ZERO , NOVA e não pouco usada .

Voce está falando de fatos que nada tem a ver com a atualidade , dizer que tal estava inflacionado com o dólar baixo vá lá , mas hoje dolar alto e ainda em comparação com o 800 , o preço está dentro da realidade . Inflacionado é um 880 todo phudido ser vendido por 500~550 paus .

Um Kenwood X889 (ótimo player) da linha 2005 por 600 é barato ? Não está inflacionado ?

Falar de SONY que por melhor que seja , deprecia muito mais que Pioneer é comparar Pug com VW no mercado de usados.

O mercado é feito por demanda e oferta , oferece quem tem e compra quem quer e pode .Posso oferecer e pedir o quanto eu quiser pela HU , é minha e não venha me julgar de forma pessoal ,mas analise o mercado e os preços praticados nele.

Voce está colocando a questão aqui de forma pessoal e esquecendo que tem uma crise mundial que fez o dólar subir .

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos ficar no assunto do tópico por favor. Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
O preço não estava inflacionado (até poderia estar um pouco ), tanto é que Wagner e outras pessoas venderam por este valor , eu não negociei simplesmente por que a maioria dos interessados NÃO tinha dinheiro pra pagar a vista, queriam comprar outras HUs em sites que dividem em 10 , 12 x para fazer troca . Pra deixar HUs no armário fico com as 3 que já tenho , fora a dos meus carros.

Mas hoje com o dólar alto o valor está dentro da realidade , com o detalhe que a HU é ZERO , NOVA e não pouco usada .

Voce está falando de fatos que nada tem a ver com a atualidade , dizer que tal estava inflacionado com o dólar baixo vá lá , mas hoje dolar alto e ainda em comparação com o 800 , o preço está dentro da realidade . Inflacionado é um 880 todo phudido ser vendido por 500~550 paus .

Um Kenwood X889 (ótimo player) da linha 2005 por 600 é barato ? Não está inflacionado ?

Falar de SONY que por melhor que seja , deprecia muito mais que Pioneer é comparar Pug com VW no mercado de usados.

O mercado é feito por demanda e oferta , oferece quem tem e compra quem quer e pode .Posso oferecer e pedir o quanto eu quiser pela HU , é minha e não venha me julgar de forma pessoal ,mas analise o mercado e os preços praticados nele.

Voce está colocando a questão aqui de forma pessoal e esquecendo que tem uma crise mundial que fez o dólar subir .

Inflacionou sim! Sabe porque o aumento desse preço? Muita saída. Pessoal que tem credibilidade no fórum é que faz vender algo ou não. Pelo menos é o que eu vejo por aqui. Já vi pessoalmente o 880 e ouvi também, mas não acho que valha essa fortuna. Fora o problema que eu já tinha dito aí em cima, que você compra um player destes hoje em alguns meses, ele já tem a aparencia que nem alpine de 10 anos tem.

Voltando ao sony, como eu disse, 600,00 é meio salgado pelo que ele oferece, mesmo sendo novo, mas se você encontrar um usado em bom estado por até 350,00, pode ir sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, dei a MINHA opinião... com ctza um player desses sem estar descascado é raridade rsrs... disse que EU acho que nao valeria a pena 800... mas ai vai de cada um, cada um pensa de uma maneira... eu particularmente passaria ja pra um alpine por esse preço ou por um pouco mais, mas tem gente que prefere pioneer e td mais... mas sem duvida, dos pioneers de hj (tirando p9 e cia) nao tem outro melhor no quesito sq...

Fora que nao vejo que sony deprecia... pra mim estao no mesmo patamar... quem ja escutou um 707 por exemplo e um 880 sabe mto bem do que estou falando... se bem aproveitado da pra tirar coisa boa até demais pelo preço... Mas isso não convem... cada um escolhe o player levando em consideração suas funcionalidades e que elas atendam o usuário...

haaa... o x889 por 600 nao acho caro... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos em um país livre , cada um tem a sua opinião . hand26

Só pra ilustrar , que o 880 não fez nome e nem teve demanda alta por causa do forum (ajuda aqui entre nós) , o mesmo fez e faz ainda sucesso no mundo inteiro . Será por acaso ?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=81887&hl=880

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...5265&hl=880

Ah ! Como não sou economista , e sei que aqui ninguém é , não é correto de forma alguma mencionar que uma HU vendida por 800,00 hoje com o dólar a 2,50 ainda está com preço inflacionado igualmente como quando era vendida a 800,00 com o dólar a 1,65 .

Mas sem crise amiguinhos , é só lembrarmos que quando falamos de SQ não buscamos muito a relação custo beneficio, quem gosta de custo beneficio bom vai de Hbuster com entrada para cartão SD :banghead . E ainda pode parcelar nas Casas Bahia ! ahauahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom rick :legal: Quem comprou o player foi por causa dessa materia :o Afinal, por causa da matéria de um site indiscutivelmente ele é o melhor... Não vou discutir nem mostrar comparações entre o 880 com players mais baratos feito por users aqui do forum pq nao vem ao caso, ao final das contas, vc esta apenas querendo vender o seu peixe... abraços e boas vendas...

e apenas continuo com a MINHA humilde opinião que coincide com a da gariba, que entre gastar 800 num pioneer 880 e 350 num 707 da sony... nao pensaria duas vezes no player da sony... toca muito bem, segundo o "royo" tao bem qto o 880 e é bem mais barato (usado é claro)...

Compartilhar este post

Link para o post

Po roberto... arrependo até hj de nao ter pego o seu... aparecencia de zerooo por 600 patacas.... :banghead

mas tudo bem.. quero algo um pouco melhor hj...

entao.. este topico serve pra mim... procuro algo bom barato que faça 3 way.. ou nao... pensei no 707... betimm vc ja teve.. é bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ta bom rick :legal: Quem comprou o player foi por causa dessa materia :o Afinal, por causa da matéria de um site indiscutivelmente ele é o melhor... Não vou discutir nem mostrar comparações entre o 880 com players mais baratos feito por users aqui do forum pq nao vem ao caso, ao final das contas, vc esta apenas querendo vender o seu peixe... abraços e boas vendas...

e apenas continuo com a MINHA humilde opinião que coincide com a da gariba, que entre gastar 800 num pioneer 880 e 350 num 707 da sony... nao pensaria duas vezes no player da sony... toca muito bem, segundo o "royo" tao bem qto o 880 e é bem mais barato (usado é claro)...

Betimmm,

Não quero vender peixe nenhum , já tive outro 880 com o qual brinquei algumas horas e também tive um 707 instalado no mesmo set , este 707 foi comprado por 400,00 zero Km na caixa no shoping dos Romeiros em Aparecida do Norte - SP , lá vendem muita muamba e nacionais também.

O 707 é excelente também , mas não me agradou tanto quanto ao 880 . É GOSTO PESSOAL .

O 880 não vendeu muito só por causa da premiação da EISA na Europa , mas por suas qualidades .

http://www.eisa.eu/eisa/awards/2006-2007 vai rolando a pagina que aparece ele lá

Europa não é bandalha como o Brasil , que é só uma marca ou montadora pagar por fora pra ter o seu produto como "o produto do ano". A EISA não é um simples site , mas uma associação renomada internacionalmente.

Não quero vender meu peixe coisa nenhuma, não vivo disso e não preciso sequer vender o player , somente estou debatendo e expondo a minha opinião sem colocar as coisas de forma pessoal.

Novamente voce veio aqui colocar as coisas de forma pessoal , dizendo que eu estou isso ou aquilo , o forum é para debatermos idéias e não para dizermos o que fulano pretende ou não .

Isso é leviano, respeite a minha opinião sem dizer que estou dizendo tal com segundas intenções. , eu em momento algum ao debater com com voce disse ou afirmei sobre alguma intenção sua . Isso é sinal de respeito o qual tenho por todos aqui sem distinção.

Não estou esporreando ninguém , só esclarecendo meu ponto de vista.

Grande abraço a todos ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, sobre a EISA nao posso afirmar nada... ela colocou como o melhor da europa... foi o ponto de vista DELA e ponto final... ponto positivo ao player sem sombra de duvidas... Da mesma maneira que pessoas renomadas do fórum fizeram testes e ele não saiu lá essas coisas... mas foi a opinião de tais pessoas...

Mas de qualquer forma isso não vem ao caso, nos estávamos falando acerca do player, apenas emitindo a opinião de que pra mim (e pro gariba tb pelo visto) não vale a pena 800 reais nele... que dai ja seria mais vantajoso partir para outros melhores gastando as vezes um pouco mais (as vezes nem gastando mais!)... afinal, como vc mesmo disse "quando falamos de SQ não buscamos muito a relação custo beneficio, quem gosta de custo beneficio bom vai de Hbuster com entrada para cartão SD"

Compartilhar este post

Link para o post
Po roberto... arrependo até hj de nao ter pego o seu... aparecencia de zerooo por 600 patacas.... :banghead

mas tudo bem.. quero algo um pouco melhor hj...

entao.. este topico serve pra mim... procuro algo bom barato que faça 3 way.. ou nao... pensei no 707... betimm vc ja teve.. é bom mesmo?

Ernany... poisé cara, passava-se por ZERO mesmo... tinha até os plásticos da caixa e tudo mais :rever1: rsrs

Os cortes vai fazer pelo player?

Compartilhar este post

Link para o post
Rick, sobre a EISA nao posso afirmar nada... ela colocou como o melhor da europa... foi o ponto de vista DELA e ponto final... ponto positivo ao player sem sombra de duvidas... Da mesma maneira que pessoas renomadas do fórum fizeram testes e ele não saiu lá essas coisas... mas foi a opinião de tais pessoas...

Mas de qualquer forma isso não vem ao caso, nos estávamos falando acerca do player, apenas emitindo a opinião de que pra mim (e pro gariba tb pelo visto) não vale a pena 800 reais nele... que dai ja seria mais vantajoso partir para outros melhores gastando as vezes um pouco mais (as vezes nem gastando mais!)... afinal, como vc mesmo disse "quando falamos de SQ não buscamos muito a relação custo beneficio, quem gosta de custo beneficio bom vai de Hbuster com entrada para cartão SD"

Sem crise Betimmm, a amizade continua...

Mas deixa eu contribuir com o pouquinho que sei....

O 707 tem um som nítido , realista , fabuloso , porém as coisas que me incomodaram nele foram as seguintes principais:

- menu complicado , não é intuitivo como nos Pioneer (citando como exemplo algo conhecido pela maioria) , aquele lance de ajustar alguma coisa e ter de pressionar "enter" como nas calculadoras HP me irritava bastante.

- o lance do equalizador de 13 bandas independentes para as quatro saídas pode até permitir um ajuste mais apurado , mas no quesito praticidade é nota zero , dava preguiça quando pensava em experimentar uma nova eq.

- A falta do prático sistema de AUTO TA e AUTO EQ .

- o botão de volume não tinha boa pega , é pequeno demais

- uma coisa bem comum nos Sony , é descascar as teclas das funções , saindo a tinta da serigrafia do botão e ficando os risquinhos iluminados pela luz de fundo.

- O design dele não é clean , coisa comum nas HU SQ e HI-FI ( É GOSTO PESSOAL ! , NADA CONTRA )

E por fim acredito até que o mesmo seja até superior ao 880 para um SQ de entrada , mas o 880 ainda carrega no seu DNA a caracteristica marcante dos Pioneer , que é um grave forte , o que me faz crer que o 880 tem uma excelente vocação para SQPL .

Bom , é só a minha humilde opinião.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...