Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

pneus

Recommended Posts

galera to tendo um problema gravissimo com pneus!

uso 195/50 15' e ja tive um pneus estourado, e terça feira ao ultrapassar um caminhao cai num puta buraco que fez uma puta bolha no pneu, ontem passando pretinho percebi que o outro pneu estava com uma bolha tb, minuscula perto da outra mais tinha... resultado estou com os dois pneus dianteiros com bolha!! tem como evitar isso? ou só desistindo do perfil alto mesmo? pq sabe que buracos por mais que agente ande sempreeeee espertos sempre tem um que nao da pra desviar ainda mais quem anda rapido!!!

agora vou ter que trocar os dois pneus dianteiros que tao um poko menos de meia vida, por causa dessas bolha pq vai que estoura o pneu qndo eu tiver a 160 180 por hora ai é rezar pra nao morrer neh... :S

nao uso pneus remold... qndo nao tenho grana pra por novos ponho meia vida... esses sao goodyear...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai fala assim pra mim sempre ....

" Foi procurar sarna pra se coçar agora se fode "

Sempre a mesma ladainha, qdo põe pneu perfil baixo, qdo rebaixa ao carro e outras cozzitas mas ...

Bem vindo ao clube da bolha no pneu ..... pra evitar isso só não cindo em buraco, pra não cair em buraco ou eles não podem existir ou tem q andar bem devagar pra poder desviar de todos....

Como eles existem e eu não ando devagar já viu né....

Compartilhar este post

Link para o post

entao ta com 34 de pressao...

antes usava com 29 ate que estourou o pneu e o borracheiro disse pra por 34 na frente e 36 atraz com peso... como fui viajar no fds calibrei pra essa pressao!

Quanto de pressão usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauhauhauh realmente... sou do mesmo clube entao... num vou tirar o perfil baixo e nem andar devagar... o negocio vai ser mudar do Brasil pq aqui sem buraco vai se dificil... cada dia na mesma rota diaria que faço aparece dois tres buracos novos! rsrsrs

Meu pai fala assim pra mim sempre ....

" Foi procurar sarna pra se coçar agora se fode "

Sempre a mesma ladainha, qdo põe pneu perfil baixo, qdo rebaixa ao carro e outras cozzitas mas ...

Bem vindo ao clube da bolha no pneu ..... pra evitar isso só não cindo em buraco, pra não cair em buraco ou eles não podem existir ou tem q andar bem devagar pra poder desviar de todos....

Como eles existem e eu não ando devagar já viu né....

Compartilhar este post

Link para o post
entao ta com 34 de pressao...

antes usava com 29 ate que estourou o pneu e o borracheiro disse pra por 34 na frente e 36 atraz com peso... como fui viajar no fds calibrei pra essa pressao!

[""] [""]

O LOKO meu, 34psi é muitoooooooooo pra um pneu.... Pressão minima 28psi, pressão maxima 32psi, pressão ideal 30psi....

O pneu com pouca pressão pode ter sua vida util reduzida, agora com alta pressão é bolha na certa...

Ande com 30psi e compre uns pneus mais flexiveis(preço) pois se você usa o goodyear f1 é meio alto o valor, procura um toyo proxes 4...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
[""] [""]

O LOKO meu, 34psi é muitoooooooooo pra um pneu.... Pressão minima 28psi, pressão maxima 32psi, pressão ideal 30psi....

O pneu com pouca pressão pode ter sua vida util reduzida, agora com alta pressão é bolha na certa...

Ande com 30psi e compre uns pneus mais flexiveis(preço) pois se você usa o goodyear f1 é meio alto o valor, procura um toyo proxes 4...

Abraço

viajou hein!

Pneu guenta mais de 45lbs traquilo.

Só não é bom, pneu com muita pressão, além de comer o meio e perder aderência, amassa a roda muito mais fácil.

Se vai comprar pneus mais baratos sugiro FATE O. Muito bons pneus e baratos, não são remould.

E tem na tua medida.

Gastam um pouco m ais rápido, mas aderem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

esse e meu medo de por perfil baixo...

to querendo por..mais sempre o pessoal..fala a mesma coisa...

que fica file fica..

mais isso q e fo**..

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...