Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Alguém capacitado para montar meu som em Campinas

Recommended Posts

Postado em

Hobbysta de plantão que more em Campinas ou região próxima,que conheça da arte de som e aplicação de manta nas portas.

Teria que ser aos finais de semanas,pois trampo com o carro todo santo dia.

Vou fazer tudo do zero,desde fiação até aplicação de manta seladinha nas portas.

Se alguém se habilitar,poderemos conversar!

Abs.

André

Postado em

com ou sem amplificador? sem chance de ser durante a semana? eu trabalho aos finais de semana ahuahuah, no maximo posso te indicar a loja onde estou de aprendiz, a mão de obra sai de graça vao te cobrar os produtos apenas =)

Postado em
com ou sem amplificador? sem chance de ser durante a semana? eu trabalho aos finais de semana ahuahuah, no maximo posso te indicar a loja onde estou de aprendiz, a mão de obra sai de graça vao te cobrar os produtos apenas =)

Olá!

Qual é a loja em que trabalha?Como falei trabalho com o carro para entrega de doces,as vezes me sobra algum tempo na parte da tarde.

Dá uma olhada,neste tópico tem quase tudo que pretendo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112897

Abs.

Postado em

Oo bom como comentei estou de aprendiz, nao me arrisco a colocar a mão em fosgate e alpine, eh mta responsabilidade hauahuah mas se tu quiser aparecer, a loja nao eh bonita nem nada mas tem grande renome, chama shalon fica perto do balão do castelo, se quiser aparecer la pra conversar com o dono posso te passar meu telefone, mas se grana nao for problema vai na oxshock q tb garanto o serviço =)

Olá!

Qual é a loja em que trabalha?Como falei trabalho com o carro para entrega de doces,as vezes me sobra algum tempo na parte da tarde.

Dá uma olhada,neste tópico tem quase tudo que pretendo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112897

Abs.

Postado em

Vem pra Recife que a gente instala junto! :P

Sò não sou capacitado... lol :vts

EDIT: Opa... explica isso aí direito, André... você é amigo do Pau?!?!?! IIIIIIIIIIIIIIIHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Postado em
Vem pra Recife que a gente instala junto! :P

Sò não sou capacitado... lol :vts

EDIT: Opa... explica isso aí direito, André... você é amigo do Pau?!?!?! IIIIIIIIIIIIIIIHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Bem que gostaria de ir msm.

Pau,pq o cara é uma tábua mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...