Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

qual desses sub e melhor

Recommended Posts

olá estou querendo faazer um up no som mais estou em duvida sobre qual sub colocar com o preço mais em conta

quero um som para tremer tudo que mecha ate com o retrovisor do carro ai qual seria melhor uxp power ou protech excursion? ou se souberem de outro sub melhor com o preço tbm en conta agradeço a colaboração

pessoal esqueci de dizer que tbm gostaria de um sub tbm que tocase pra fora com a mala aberta tbm porque quando bebo umas cachaças e fo** ai ligo o som no talo e deus que me ajude a curar a ressaca hauahua

obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um desses faz tremer o retrovisor...

Pra tocar pra fora vai de protech, uxp nem rola...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa eu ate queria o de 15 mais e que nao tenho espaço suficiente e a grana ta curta como o proteck esta com preço bem melhor ne mais espero mais opnioes

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ja ouvi UXP e ele é bom, não sei se tem outro sub com um custo beneficio maior, talvez os pioneer 307 que muita gente tem.

Compartilhar este post

Link para o post

mais o uxp toca bem pra fora? e outra esses protech light são tao bons como o excursion?

Compartilhar este post

Link para o post
mais o uxp toca bem pra fora? e outra esses protech light são tao bons como o excursion?

Cara nunca ouvi o Uxp tocar, mais acho que a maioria do povo aqui, fala que eles nao sao bons pra fora!!

o Light rende muito bem pra fora, Mais que o Excursion, o Excursion é bom para Spl bruto mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi cara mais estava medindo o carro aqui e por causa da mer** do gnv posso colocar um sub com a altura de no maximo 13 cm acho que terei que ir de proteck light mesmo 2 de 10 polegadas será que ficará bom?

Compartilhar este post

Link para o post
entendi cara mais estava medindo o carro aqui e por causa da mer** do gnv posso colocar um sub com a altura de no maximo 13 cm acho que terei que ir de proteck light mesmo 2 de 10 polegadas será que ficará bom?

Fica massa sim cara, o bom dae que que da pra fazer uma caixa pequena

olha esse video http://br.youtube.com/watch?v=sJ866-52mH8 , em um uno

o cara é daqui do forum, ele fez a caixa na altura do banco certinho, economizou muito espaço !!!

Dae vc Faiz uma caixa pra caber na sua mala certinho....

Procura na area D.I.Y , que ta la o jeito que ele fez a caixa eu acho!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa legal o video esses dois protechs de 10 polegadas iram ficar muito melhor que o bomber upgrade ne

Compartilhar este post

Link para o post
poxa legal o video esses dois protechs de 10 polegadas iram ficar muito melhor que o bomber upgrade ne

Cara eu acho que vai ficar melhor sim, pode ir sussegado vc vai gostar pakas!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa assim espero que eu to quase tocando fogo nos meus upgrade bate até legal pra dentro da fortinho mais pra fora nada so escuta o barulho da placa parece ate que ta caindo ai nem rola quero que toque um pouquinho so pra fora mesmo ai ja ta bom hauahua

Compartilhar este post

Link para o post

se for som pra fora pega o protech light...o uxp nao toca pra fora legal naum...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...