Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

qual desses sub e melhor

Recommended Posts

Postado em

olá estou querendo faazer um up no som mais estou em duvida sobre qual sub colocar com o preço mais em conta

quero um som para tremer tudo que mecha ate com o retrovisor do carro ai qual seria melhor uxp power ou protech excursion? ou se souberem de outro sub melhor com o preço tbm en conta agradeço a colaboração

pessoal esqueci de dizer que tbm gostaria de um sub tbm que tocase pra fora com a mala aberta tbm porque quando bebo umas cachaças e fo** ai ligo o som no talo e deus que me ajude a curar a ressaca hauahua

obrigado pessoal

Postado em

poxa eu ate queria o de 15 mais e que nao tenho espaço suficiente e a grana ta curta como o proteck esta com preço bem melhor ne mais espero mais opnioes

Postado em
mais o uxp toca bem pra fora? e outra esses protech light são tao bons como o excursion?

Cara nunca ouvi o Uxp tocar, mais acho que a maioria do povo aqui, fala que eles nao sao bons pra fora!!

o Light rende muito bem pra fora, Mais que o Excursion, o Excursion é bom para Spl bruto mesmo!!!!

Postado em

entendi cara mais estava medindo o carro aqui e por causa da mer** do gnv posso colocar um sub com a altura de no maximo 13 cm acho que terei que ir de proteck light mesmo 2 de 10 polegadas será que ficará bom?

Postado em
entendi cara mais estava medindo o carro aqui e por causa da mer** do gnv posso colocar um sub com a altura de no maximo 13 cm acho que terei que ir de proteck light mesmo 2 de 10 polegadas será que ficará bom?

Fica massa sim cara, o bom dae que que da pra fazer uma caixa pequena

olha esse video http://br.youtube.com/watch?v=sJ866-52mH8 , em um uno

o cara é daqui do forum, ele fez a caixa na altura do banco certinho, economizou muito espaço !!!

Dae vc Faiz uma caixa pra caber na sua mala certinho....

Procura na area D.I.Y , que ta la o jeito que ele fez a caixa eu acho!!!!!

Postado em
poxa legal o video esses dois protechs de 10 polegadas iram ficar muito melhor que o bomber upgrade ne

Cara eu acho que vai ficar melhor sim, pode ir sussegado vc vai gostar pakas!!!!!!

Postado em

poxa assim espero que eu to quase tocando fogo nos meus upgrade bate até legal pra dentro da fortinho mais pra fora nada so escuta o barulho da placa parece ate que ta caindo ai nem rola quero que toque um pouquinho so pra fora mesmo ai ja ta bom hauahua

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...