Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venturinisma

Qual a melhor opção para substituir Protech's de 12"

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal

Estou enfrentando problemas com os Protech's, me surpreenderam em qualidade de som e potência porém na questão de durabilidade deixaram muito a desejar.

Já colei ao menos 3 vezes a suspensão com cola de sapateiro, mas é só das um gás que vai pro saco.

Agora ta descolando o outro também e com o verão chegando tenho de dar jeito nisso.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=100162&hl

Nesse link acima poderão ver quais equipos que estou usando, assim como litragem da caixa e mm dos fios.

Os equipos são os mesmo, acrescentando um MC de 3Farad (ainda não instalado) e os kit's Bravox que no tópico ainda não estavam comprados.

Gostaria de sugestões de sub's que tocam similar ao protech, meio misto, legal tanto para dentro quanto para fora e que se adapte a caixa e ao módulo que já tenho.

desde já obrigado

Victorio

Postado em
Se for pra continuar usando o RS1200D, os Pioneers 307!

já tive 307 no meu celta e não tocaram nada pra fora. para dentro quase desmanchavam o carro, mas para fora....

vlw fera

aceito sugestões

Postado em
Ai pega dois subs com bobina dupla de 4ohm para casar com seu amplificador para poder aproveitar melhor.

Pq vc não ligava os protech em 1 OHM?

fui aconselhado pelo dono da Protech a não ligar em 1ohm para evitar queima nos sub's

vle fera

Postado em
já tive 307 no meu celta e não tocaram nada pra fora. para dentro quase desmanchavam o carro, mas para fora....

vlw fera

aceito sugestões

projeto de caixa errado??

Postado em
projeto de caixa errado??

velho cheguei a refazer caixa, fui uma briga aquilo.

queria ver um 307 tocando direitinho, aqui nunca vi.

2 amigos tinham nitro e tocavam bem bacana pra fora, por isso inclui ele na lista

Postado em

Sugestão?

Par de bomber upgrade 12" ligado em 2ohms no 1200d (upgrades BS de 4ohms)

eu tinha e tocava muito numa selada de 37litros pra cada. Tocava mais pra fora do que meu par de BP 15" 550rms em dutada de 57litros. Simplesmente animal! Eu sentava a lenha neles e nada de abrir o bico!

Postado em
fui aconselhado pelo dono da Protech a não ligar em 1ohm para evitar queima nos sub's

vle fera

Estranho eu usava num SD1000 com impedancia mínima, e de vez enquanto abusava um pouquinho por quase um ano, vendi eles bem e o novo dono ta feliz da vida com eles tocando num hbm2100 q tb era meu.

Postado em
Estranho eu usava num SD1000 com impedancia mínima, e de vez enquanto abusava um pouquinho por quase um ano, vendi eles bem e o novo dono ta feliz da vida com eles tocando num hbm2100 q tb era meu.

vai ver não tive sorte. nunca esgacei eles porque não tinha MC e outra, estavam ligados no 1200D a 2ohm ;(

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...