Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venturinisma

Qual a melhor opção para substituir Protech's de 12"

Recommended Posts

Olá pessoal

Estou enfrentando problemas com os Protech's, me surpreenderam em qualidade de som e potência porém na questão de durabilidade deixaram muito a desejar.

Já colei ao menos 3 vezes a suspensão com cola de sapateiro, mas é só das um gás que vai pro saco.

Agora ta descolando o outro também e com o verão chegando tenho de dar jeito nisso.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=100162&hl

Nesse link acima poderão ver quais equipos que estou usando, assim como litragem da caixa e mm dos fios.

Os equipos são os mesmo, acrescentando um MC de 3Farad (ainda não instalado) e os kit's Bravox que no tópico ainda não estavam comprados.

Gostaria de sugestões de sub's que tocam similar ao protech, meio misto, legal tanto para dentro quanto para fora e que se adapte a caixa e ao módulo que já tenho.

desde já obrigado

Victorio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pega dois subs com bobina dupla de 4ohm para casar com seu amplificador para poder aproveitar melhor.

Pq vc não ligava os protech em 1 OHM?

Compartilhar este post

Link para o post
Se for pra continuar usando o RS1200D, os Pioneers 307!

já tive 307 no meu celta e não tocaram nada pra fora. para dentro quase desmanchavam o carro, mas para fora....

vlw fera

aceito sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Ai pega dois subs com bobina dupla de 4ohm para casar com seu amplificador para poder aproveitar melhor.

Pq vc não ligava os protech em 1 OHM?

fui aconselhado pelo dono da Protech a não ligar em 1ohm para evitar queima nos sub's

vle fera

Compartilhar este post

Link para o post
já tive 307 no meu celta e não tocaram nada pra fora. para dentro quase desmanchavam o carro, mas para fora....

vlw fera

aceito sugestões

projeto de caixa errado??

Compartilhar este post

Link para o post
projeto de caixa errado??

velho cheguei a refazer caixa, fui uma briga aquilo.

queria ver um 307 tocando direitinho, aqui nunca vi.

2 amigos tinham nitro e tocavam bem bacana pra fora, por isso inclui ele na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão?

Par de bomber upgrade 12" ligado em 2ohms no 1200d (upgrades BS de 4ohms)

eu tinha e tocava muito numa selada de 37litros pra cada. Tocava mais pra fora do que meu par de BP 15" 550rms em dutada de 57litros. Simplesmente animal! Eu sentava a lenha neles e nada de abrir o bico!

Compartilhar este post

Link para o post

galera to cogitando seriamente a possibilidade de pegar o Tomahawk de 650 ou o de 1000 mesmo.

será q um par deles vão tocar direito nessa caixa?

abraços e vlwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
fui aconselhado pelo dono da Protech a não ligar em 1ohm para evitar queima nos sub's

vle fera

Estranho eu usava num SD1000 com impedancia mínima, e de vez enquanto abusava um pouquinho por quase um ano, vendi eles bem e o novo dono ta feliz da vida com eles tocando num hbm2100 q tb era meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho eu usava num SD1000 com impedancia mínima, e de vez enquanto abusava um pouquinho por quase um ano, vendi eles bem e o novo dono ta feliz da vida com eles tocando num hbm2100 q tb era meu.

vai ver não tive sorte. nunca esgacei eles porque não tinha MC e outra, estavam ligados no 1200D a 2ohm ;(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...