Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarodt

dúvida sobre bico extra

Recommended Posts

boa tarde, conheço só de linha diesel, pois e minha profissão!!!

os poucos carros turbos que tive oportunide de ver e pilotar eram todos carburados!!!

aí conversando com meu mecanico que mexe no palio e falanu com ele que se eu ganhasse na loteria turbinava o palio,e talz ate falei que aqui no forum tem um user vendendo um kit que da certo pro meu carro; enfim ai veio uma duvida, nos carros onde o carro usa bico extra, onde os colocar no coletor de admissão!!!

não consigo entender, pois nunca vi e n sei como que faz..., alguém me daria a luz??]

fura o coletor???

encaixa em qualquer lugar???

como q ele passa a fazer parte do sistema de alimentação???

outra dúvida com HIS, da pra deixar bem regulado e ficar satisfeito????

agradeço se alguem responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um bico apenas coloca ANTES da borboleta que o ar comprimido arrasta ele... se for 1 bico por cilindro, ai fura o coleor o mais perto possivel das valvulas/bicos originais.

HIS e todos os outros gerenciadores vc acerta na "unha"... andando e vendo aonde tem falta de combustivel...

Compartilhar este post

Link para o post

o bico extra no caso do palio, pode ate ser mono (menos fire).

mais dependendo do caso é preferivel usar multi ja que o combustivel é mais pesado que o ar, e o que pode acontecer é um cilindro receber mais combustivel que o outro.

funciona muito bem, desde que os bicos originais consigam alimentar o carro de baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for um bico apenas coloca ANTES da borboleta que o ar comprimido arrasta ele... se for 1 bico por cilindro, ai fura o coleor o mais perto possivel das valvulas/bicos originais.

HIS e todos os outros gerenciadores vc acerta na "unha"... andando e vendo aonde tem falta de combustivel...

cara brigado!!! deu para entender!!!, só estou com mais uma dúvida, nãop há possibilidades de não se conseguir um acerto legal com HIS né???

digo em termos de regulagem da lenta, ligar de manhã e etc....., com O HIS da pra andar de turbo injetado e com o funcionamento como se o carro fosse novo e original??? tpw assim, se o o meu palio fosse turbo com HIS, meu pai de vez sai nele, e ai o funcionamento fica normal? da que tipo de alteração?

um abraço e obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
cara brigado!!! deu para entender!!!, só estou com mais uma dúvida, nãop há possibilidades de não se conseguir um acerto legal com HIS né???

digo em termos de regulagem da lenta, ligar de manhã e etc....., com O HIS da pra andar de turbo injetado e com o funcionamento como se o carro fosse novo e original??? tpw assim, se o o meu palio fosse turbo com HIS, meu pai de vez sai nele, e ai o funcionamento fica normal? da que tipo de alteração?

um abraço e obrigado desde já.

HIS só serve pra gerenciar o bico extra APENAS qdo tem pressão de turbo... no dia a dia, pra ligar, etc quem controla o funcionamento do carro em geral é a central normal do carro e os seus 4 bicos... ai se usar alcool precisa mudar pra que isto fique da forma adequada... seja com chip, bicos maiores, etc

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...