Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pottz

Roubaram a frente do meu Alpine 7995

Recommended Posts

Postado em

Se alguém puder me indicar onde posso comprar a frente do meu CD Alpine 7995 (aqui em SP capital), eu agradeço....muito mesmo.

Me roubaram a mão armada a frente dele (não sei pra quê esses FDP vão usar uma frente de cd ainda mais do 7995) esses cretinos!!!

Já tava a fim de trocar mas dando uma olhada em alguns topicos e conversando com algumas pessoas, me recomendaram não trocar a não ser que fosse por um 7998 ou 7892 (se fosse isso mesmo ficaria com meu 7995).

Tava pensando num 9887, alguem pode me dizer se em termos de qualidade sonora, seria um up grade?

Abçs

Postado em

Presentinho pra vc ai:

http://cgi.ebay.com/Alpine-CDA-7995-Facepl...p3286.m20.l1116

Como esse tá caro, sugiro que vc dê uma chorada, pois esse vendedor ta vendendo o fundo tb, tipo ele tá querendo fazer dinheiro no player. Outra sugestão é vc comprar um player já como up e ir garimpando até encontrar uma frente mais em conta; dai vc aproveita e faz uma comparação entre o que voce comprar e o 7995, e passa o hu que sobrar para frente...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...