Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrazul

MC 427 x Alpine PDX 1.600

Recommended Posts

O que é Tibet que vcs tanto falam, que gíria é essa?

Ahhh, garoto... coisas da "velha guarda"... :rolleyes: ! [-]

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta ai velho, conta, conta, conta! [-]

Ou então me empresta esse seu DeLorean :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, no manual do meu também não tem o valor em bridge. Eu achei pela net. Rodei muito para achar... apesar que o antigo dono já tinha me fornecido.

Mas nem ligo. Melhor do que banda por exemplo que vem escrito "trocentos wrms em bridge" na caixa, no manual, no site, no amp... e não presta... hehehe

Alguns precisam de marketing abusivo ... outros não ...

Esse pyramid aí do Sakata é DIY. Qualquer desses é difícil comparar com qualquer "linha de produção". É o mesmo que comparar carro de rua, contra carro conceito. O projeto do quase perfeito (Não existe nda perfeito. Tudo é perfeito até que apareça algo melhor. Vira infinito), não vai para a linha de produção.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, no manual do meu também não tem o valor em bridge. Eu achei pela net. Rodei muito para achar... apesar que o antigo dono já tinha me fornecido.

Mas nem ligo. Melhor do que banda por exemplo que vem escrito "trocentos wrms em bridge" na caixa, no manual, no site, no amp... e não presta... hehehe

Alguns precisam de marketing abusivo ... outros não ...

Esse pyramid aí do Sakata é DIY. Qualquer desses é difícil comparar com qualquer "linha de produção". É o mesmo que comparar carro de rua, contra carro conceito. O projeto do quase perfeito (Não existe nda perfeito. Tudo é perfeito até que apareça algo melhor. Vira infinito), não vai para a linha de produção.

Concordo, mas utilizei o exemplo só pra dizer que o volume no mc não pode ser baixo, pois os quarentinha do roxinho mandavam ver... aliás, os 14 do meu HU já dá que sobram pro meu gosto musical, meu alpine não passa do volume 23!

Compartilhar este post

Link para o post
Quando descobrir me fale, pois olha o meu registro e até hj não sei kkkk

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, Tibet é a região do planeta em que são produzidos os melhores componentes para som que existem! Há um bando de velhas albinas cegas com cabelos de 2 metros de comprimento que colam os cones do alto-falantes; outro grupo de anciões banguelas descalços usando apenas cuecas "forjam" todos os metais que são usados em alto-falantes, amplificadores, cabos, etc.

Um grupo enorme de crianças "iluminadas" é responsável pela colheita dos bilhões de componentes que saem de lá todos os anos. São capacitores (há hectares e hectares deles), resistores, trafos, diodos, transistores, etc, colhidos por essas pequeninas mãos diariamente. Todos são selecionados e apenas os melhores recebem o selo "Made in Tibet". Os demais, que foram reprovados, são revendidos para fabricantes como Sanyo, Mundorf, Toshiba, Philips, Solen, Alphacore, etc.

A frota de navios mercantes é conduzida por tibetanas ninfomaníacas tetudas em trajes da Victoria's Secret, que percorrem os sete mares, distribuindo os produtos "Made in Tibet" pelos quatro cantos do mundo.

Agora, fala sério: vocês nunca ouviram essa "história"??? Cara, quem viu o processo todo falou que é impressionante... hehehe... :rever1:

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Os demais, que foram reprovados, são revendidos para fabricantes como Sanyo, Mundorf, Toshiba, Philips, Solen, Alphacore, etc.

Desculpem mas não aguentei !!!

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...