Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipeviegas

Fotos Stetsom DUB600.2 (New photos, das soldas...)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou há algum tempo já querendo colocar o meu DUB600.2 na bancada pra testes. Sei do tópico do Ernany com vários testes... mas o duro é mandar lá pra Goiânia... Alguém aqui em SP (capital) está também fazendo testes?!

Enfim... resolvi começar a brincadeira colocando fotos da criança pra que o pessoal possa dar uma olhada. E tecer comentários, claro...

Os FETs próximos a fonte são os IRFZ44N. Oito deles ao todo. Os transistores de saída os TIP 35c e 36C, 3 deles por canal.

As especificações da Stetsom são:

Potência RMS @ 13.8V

Bridge 2 Ohms 1 x 600W

Bridge 4 Ohms 1 x 300W

Stereo 2 Ohms 2 x 200W

Stereo 4 Ohms 2 x 105W

Resp. Freq.(full range) 15Hz a 40KHz (-1.5dB/-3dB)

Relação Sinal-Ruído 90 dB

Sensibilidade de Entrada 0,3 a 6V

Distorção Harmônica Total < 0,2% THD

Impedância de Entrada 10 K Ohms

Impedância de Saída Stereo 1 Ohms

Impedância de Saída bridge 2 Ohms

Enfim.. fotos!

Frente:

imgp5967ex5.th.jpg

Laterais:

lateraisgm5.th.jpg

O que interessa:

dub6002pk0.jpg

Detalhes da região do trafo:

trafo2uc9.jpg

Soldas:

23110857rt2.jpg

Outros detalhes:

trafo3mr2.th.jpg

imgp5933wc6.th.jpg

imgp5948mv8.th.jpg

imgp5908aj0.th.jpg

23110861lb7.th.jpg

E é isso.. acho... Sobraram algumas poucas fotos... alguma coisa que não viram e querem ver?!

O fdp#$% do Imageshack redimensionou automaticamente as fotos... ainda que eu não pedisse redimensionamento. Não dá pra deixá-las por lá na resolução original (2304x1728)?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up pra quem não viu e pra ter certeza que ninguém vai comentar nada mesmo.... Pra que tirar fotos e ajudar com informação no fórum, então?!

Compartilhar este post

Link para o post

ptz...sobre a parte que vc quer saber nao vou comentar nada..

mas, achei bem pobre de acabamento :S

os parafusos nas laterais, os conectores, as regulagens ali..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!Bacana o amplificador,como dito acima a montagem poderia ficar mais limpa,mais organizada mas qto ao resto o amplificador parece estar dimensionado corretamente para a potecia declarada,tanto no circuito de saida quanto na fonte(me corrijam c estiver errado,mas teoricamente axo que esta certo)....Agora só uma curisodidade,o integrado do oscilador qual é?na foto nao deu de ver direito ....

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!!Bacana o amplificador,como dito acima a montagem poderia ficar mais limpa,mais organizada mas qto ao resto o amplificador parece estar dimensionado corretamente para a potecia declarada,tanto no circuito de saida quanto na fonte(me corrijam c estiver errado,mas teoricamente axo que esta certo)....Agora só uma curisodidade,o integrado do oscilador qual é?na foto nao deu de ver direito ....

Abraço...

Integrado Oscilador é o SG2535A.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Integrado Oscilador é o SG2535A.

hand26

É o próprio...

Pro pessoal que comentou dos acabamentos, acabei de me dar conta que não coloquei fotos da parte de soldas da placa... vou colocar... acho que isso vai diminuir alguns pontos dele.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...