Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

Finalmente chegou a minha vez - paredão 2009[1º Upgrade pg2]

Recommended Posts

Ok!

Beleza pelas divisórias, que aumenta um pouco a rigideza da caixa, mas na minha opinião ainda falta os reforços que são necessários, em razão da espessura da madeira utilizada.

Cada um é cada um, mas no meu projeto de caixa para um par de E 312L, fiz com compensado de 20 ml, divisórias e reforços longitudinais e transversais (em forma de cruz) e com perfil de 3.5 x 3.5 cm, mas o marceneiro só pecou num ponto. Eles usou distâncias simétricas para os reforços, ou seja, o mesmo tamanho para esquerda e direita e mesmo tamanho do lado de cima e do lado de baixo, o que não é recomendado. Posso ter pecado por excesso, mas nesse caso, é melhor pecar por excesso do que por falta.

O meu projeto não era só para atuar na faixa de médios, mas obtive um resultado bastante satisfatório e todo mundo achava que usava falantes de 15" no porta-malas.

veja essa foto do projeto e verá que existem sim as divisórias.

http://i392.photobucket.com/albums/pp3/and...ica/Projeto.jpg

a foto que vc viu é somente parcial da caixa dos de 18, não tive tempo de concluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo:

Extreme

Cara, o pessoal usa muito aqui esses conectores e eu gosto.

fcoelhogomes

Cara, achei a caixa bastante rígida depois de pronta.

Irei sim botar so reforços da forma que o user caradosom postou, mas entou procurando a madeira, não irei fazer com compesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...