Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[FOTOS] Usaci Finals 2008

Recommended Posts

Fala pessoal!

Fim de semana passado teve as finais mundiais da USACI nos EUA, e vou postar aqui algumas fotos pro pessoal ver algumas instalações bacanas.

Pessoal do Team Hybrid Audio:

SDC11952-1.jpg

Fotos do evento:

DSCF0303.jpg

CIMG0482.jpg

IMG_5433.jpg

IMG_5464.jpg

Alguns carros:

SDC11923.jpg

DSCF0303.jpg

CIMG0449.jpg

CIMG0452.jpg

CIMG0453.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa boa!

Difícil escolher um, mas se eu tivesse que escolher eu ficaria com o porta-mala com amp mcintosh.

Sempre quis ver/ouvir um McIntosh MCC602TM... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Q coisa linda hein

fico so babando

akela pm dos mcintosh eh um sonho

pra mim o mais bonito

x)

Quanta coisa boa!

Difícil escolher um, mas se eu tivesse que escolher eu ficaria com o porta-mala com amp mcintosh.

Sempre quis ver/ouvir um McIntosh MCC602TM... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É, o MCC602TM é um sonho de consumo mesmo.

Até começo do ano vai ter um carro pronto do Team Hybrids com 4 desses no carro. 1 para cada par de falantes hehe :)

Eu ficaria com o Buick preto. Não é o mais bonito mas deve tocar muito. Foi campeão mundial na classe dele novamente esse ano no evento. Falantes da Hybrid Audio, sub da MBQuart, processador Rane, Sony C90 e um único amplificador customizado (Tru Technologies Billet SIX).

O Golf usando falantes Utopia também é sensacional, segundo as pessoas que ouviram. Também foi campeão em sua classe.

Compartilhar este post

Link para o post

n podia deixar de comentar... carro sem volante?!

Compartilhar este post

Link para o post
n podia deixar de comentar... carro sem volante?!

Categoria Expert... Vale tudo praticamente hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como fica o palco com esse direcionamento off-axis lááá embaixo, nos pés? Creio que não passe do volante, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Com certeza passa do volante..

No Buick preto por exemplo, é um 3-way, ou seja, ainda tem um tw na altura das colunas.

Como são 2 juizes na USACI, ou seja, um no banco do motorista, e outro no passageiro, é necessário que o carro seja "bom" em ambos os lados, ou seja, fica inviável montar os falantes totalmente on axis.

Com bastante teste/acerto/processamento os caras conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz em ver alguns mids contados dos lugares "originais" das portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho todos aqui.

São várias classes.

No final do evento, teve o "BEST OF SHOW", ou seja, foi escolhido os melhores do evento, sem contar as classes (tudo misturado).

No "BEST OF SHOW TOP3", ou seja, os 3 melhores do show ficaram:

- Buick preto (Hybrid Audio Legatia/SonyC90/Rane Processor/Tru Technologies SIX modded)

- Golf vermelho (Focal Utopia Be / amps Steg)

- Nissan Altima dourado (Hybrid Audio Legatia/Pioneer P9 Combo/amps e subs Fosgate)

O Buick preto também foi campeão mundial no evento também da categoria Advanced Consumer. Na expert quem ganhou é o carro ali sem volante, seguido do carro de Nascar com amps JL HD. O Golf vermelho ganhou a sua categoria também que é Advanced Pro. Na Intermediate Pro o Nissan Altima da Hybrid ficou em segundo por 1 ponto, pro Altima com amps Genesis, mas depois superou no Best of Show.

O resto não sei mais de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

diga-se de passagem só coisa feia né? O.O caaaalma gente, é brincadeira, tou babando aqui nos carros... eehheheheh :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O tapete em cima do painel? :)

Lá fora já vendem prontos para qualquer tipo de carro hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem?! Evitar reflexão?!

E Ianaconi, você estava lá?!

O que sabe mais sobre o Golf vermelho?! Pombas.. em primeiro lugar, pra que aquelas Cicciolinas nas colunas?! Ou é uma LT aquilo?! E, o falante tão pra dentro como está, não estreita palco não?! Eu sei que ele foi campeão e tals... mas parece-me estranho daqui. A impressão que dá é que a orelha esquerda do motorista está exatamente na linha do falante, com este absolutamente de lado... Não sei se me entenderam...

Enfim.. sabe mais sobre?!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra melhorar a acústica?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das Finais da USAC e da IASCA que eram cobertas pela Som & Carro. Essas fotos me fizeram lembrar desse tempo!

Muito show! Steg, Genesis, McIntosh (babei nesse carro), Focal, Hybrid... e nós, aqui em "terra brasilis", tendo que aguentar pamonheiro com 256 cornetas e "dois cara preta", tudo empurrado por uma "potência di mil". Diferença pouca é bobagem...

Valeu Ianaconi... sucesso aí!

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava presente nas finais da USACI no Texas não.

Em março pretendo ir na final da IASCA, dar uma força pra Hybrid, na Florida. Se der certo, pode deixar que tiro bastante foto pro pessoa.

Esse Golf vermelho é realmente muito bem construído. O casal dono do carro tem um site onde mostra várias fotos da construção do carro. Infelizmente, não achei aqui, mas tenho nos meus bookmarks em algum lugar.

A idéia do "dash mat" é evitar as reflexões. Muitas pessoas tem resultado positivo com ele.

Em relação as colunas do Golf, eu não sei dizer muito sobre elas. Só sei que mudaram a coluna para essa competição. Em uma etapa passada que teve ela era bem diferente. Com certeza, fizeram vários testes até achar essa configuração. Eles tem um CARPC no carro, ligado em um H701 da Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...