Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

"MEGANE da Renault é igual Orquestras, vive em Cons(c)ertos.&quot

Recommended Posts

Prezados (as) alunos (as), colegas, amigos !

 

 

 

Vocês que estão me apoiando, e sabem da falta de respeito da Ranault para com o cliente, digo-lhes que tive uma proposta na consiste no seguinte : entregar a CARROÇA e mais R$ 7.000,00 que eles entregarão um carro novo. Aí que está o desrespetio, pois tenho que desembolsar monetariamente sem ter culpa, basicamente uma proposta de gente que não tem cérebro e incapacitada para o processo de Gestão, visto que todo o transtorno, princípios de acidentes, não cumprimento de compromissos por a CARROÇA estar na concessionária, danos morais, ainda desejam mais uma grana para lucrar nas minhas costas.

 

Portanto, solicito que reinviem aos seus conhecidos (visto que o e-mail já está em Manaus) para não comprarem essas SUCATAS de nenhuma revendedora RENAULT, pois há automóveis de linha no mercado como : NEW CIVIC, COROLLA, VECTRA, etc, de acordo com seu gosto e tranqüilidade nas viagens e trabalho.

 

Irei à Televisão, colocarei perfurate nos vidros traseiro e laterais, verificarei o valor de um guindaste para colocar na frente de uma concessionária com a CARROÇA pendurada. Deverá ficar maravilhoso.

 

A luta irá continuar.....

 

 

 

 

Adquiri um Megane Dynamique 1.6/2007 em 30 de Dezembro de 2006, no entanto, até hoje estou me incomodando, visto que levei à concessionária por diversas vezes, e agora resolvi parar, pois estou cansado (será a 6ª vez):

 

1. Carro acelerava e desacelerava quando na lenta;

 

2. Direção com barulho (trocaram a bieleta do setor de direção);

 

3. Como não era esse o defeito (item 2), pois continuavam os barulhos na direção, resolveram trocar todo o sistema de direção;

 

4. Vidro da porta dianteira lado direito, o vidro não ergue, seguidamente;

 

5. Marcas nos vidros das portas dianteiras, como que fosse uma borracha queimada ou com cola;

 

6. Vidro da porta dianteira do lado esquerdo, seguidamente, ergue até uma determinada altura e baixa, com se encontrasse uma resistência;

 

7. Volante de direção não bloquiava, ou seja, não trancava;

 

8. Tampa do tanque de combustível não fecha desde a aquisição, ou seja, nunca trocaram em todas as vezes que fui na concessionária (agora na última chamada, comentaram por telefone que iriam trocar);

 

9. Catalisador danificado internamente, pois faz um barulho que parece uma escola de samba;

 

10. Trinco da porta dianteira direita danificado;

 

11. Continua a marca no vidro da porta dianteira direita, à da esquerda, resolveu;

 

12. Freio ABS quando em freadas bruscas, emite um barulho como se não houvesse lona de freio, mas somente ferro com ferro;

 

13. Quando em tráfego no calçamento, ruídos e mais ruídos;

 

14. Isso que ligaram para comparecer numa concessionária para fazer recall do sistema de injeção.

 

15. Agora há estalos no volante, novamente, e o catalizador está se desmanchando;

 

16. Esse veículo foi adquirido na Concessionária GLOBO de Florianópolis/São José, no entanto, todas as revisões e apresentações de defeitos foram em Joinville – LIBERTÉ, pois entrei em contato com a Globo e me comunicaram para buscar uma solução na Concessionária mais próxima.

 

17. Enviei à montadora o e-mail , e nada fizeram.

 

18. Além de todas as visitas na concessionária com trocas e consertos (citados), levei o Megane, ontem (03/novembro/08) para agendamento de substituição pela 2º vez da caixa de direção/Setor. Inclusive trocaram todas as fechaduras das portas dianteira e traseira, inclusive todos os batentes dessas portas.

 

19. Hoje ao meio-dia (09/novembro) fiquei sem carro no km 24 (em direção a Guaramirim) de Joinville, pois o MEGANE simplesmente parou na pista, cortando a ignição e não andou mais, ou melhor, andou com o guincho. Simplesmente desligou encima da pista, com quatro adultos e duas crianças dentro, que por sorte consegui ir ao acostamento, visto que com o desligamento, endurece o volante e o freito.

 

20. Em dezembro expira o prazo de garantia, e já prometeram um veículo novo, no entanto somente enrolam.

 

21. ESTÁ FALTANDO TROCAR OS PNEUS

 

22. A concessionária Renault está virando hotel, pois o Megane adora ser hóspede.

 

23. Colocarei um perfurate no vidro traseiro com a foto do Megane e com os seguintes dizeres: "Carros da Renault são iguais Orquestras, vivem em Cons©ertos."

 

 

 

 

 

PLACA: MKI 8610 – PROPRIETÁRIO: LUIZ NORBERTO CAPRA – CHASSI: 93YLM2E3H7J816206

 

JOINVILLE - SC

 

 

 

LUIZ NORBERTO (profcapra@via-rs.net)

 

"De tanto ver as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter a vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa)."

 

O cara é aqui de Joinville Oo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deus me livre...

 

eu tocava era fogo no carro em frente a concessionaria, que nem um maluco fez no rio a um tempo atras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deus me livre...

 

eu tocava era fogo no carro em frente a concessionaria, que nem um maluco fez no rio a um tempo atras....

 

Vichi.. Esse é azarado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara..tenho um amigo aki que o tio dele..tem um desse..e me falo a mesma coisa

qnd xega zeradinha...

3 dias depois ja foi pro concerto...

o carro ja foi pro concerto 13 vezes cara..e num faz nenhum 1 ano q ele tem o carro...

esse carro deve ser muito desgraçado vei...

ele reclama toda hr do carro...

(ele trabalho pro tio dele)

abraço t.+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que chato...

 

nao culpo o carro, pois conheco gente que tem esse megane e adora, e tambem acho os defeitos absurdos pra um carro zero, mas se realmente ocorre, a zica foi grande, absurdo ser vendido um carro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...