Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CASPAnitro

Novas fotos Brava: Volare 18" e partes pintadas!!

Recommended Posts

Ola Gurizada tudo bem??bah consegui tirar umas fotos melhores do Bravinha....: !!!Ai vcs podem ver as alterações de 2008 q foram feitas nele..e para por aqui... só vou mudar o xenon..vou tirar todo azul e colocar 5.000K e 6.000K!!Flw gurizada!!

dsc01046semplacati9.jpg

dsc01049kj7.jpg

dsc01047semplacamy1.jpg

dsc01050ey0.jpg

dsc01052semplacamh1.jpg

dsc01053semplacaku8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem mais nada pra fazer

muito bonito, só o xenon que você falou que ia colocar mesmo e pronto

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
não tem mais nada pra fazer

muito bonito, só o xenon que você falou que ia colocar mesmo e pronto

[-]

HEHEHE..alguns estão falando pra colocar Aero do HGT..mas gosto assim dele liso...vamos ver em 2009...Xenon ja tem só vou trocar para Branco mesmo!! :legal:

aBraço!

Bakana

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahh..

ta lindo assim...acho que não precisa mudar nada...

e o interior? motor?

abs e parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Esta linda cara parabens....e motor como esta, original?

Exatamento, se nada tiver, sera apenas isso que falta.

Um kit garoto feliz...

rsrs

Top o Brava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw parceirossss..muito obrigado pelos elogios....quanto a parte interna só tenho o DVD e o som....motor ta original...qria muito coloca um kitzinho...só q como usamos seguro aqui em casa ja basta estar com as molas esportivas para se incomodar...quem sabe mais para frente não de a loca e faço esse "investimento"...hehehehe..mais uma vez vlw a todos q comentaram...abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
parabens muito lindo seu manco

brava é um baita carro

Realmente tchê...não temos pq reclamar dele aqui em casa..estamos tres anos com ele e até agora foi uma vez para mecaninca trocar correia dentada e a ultima agora q esta com 52.000km trocar velas, limpeza de bicos, troca da agua do sistema de arrefecimento e limpeza do "tbi", debimetro..não sei com se chama ao certo na fiat..hehehe..!!no mais só alegrias e para não mentir um par de bieletas que gosta de incomodar muito em mareas e brava!!

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brava deve ser um excelente carro, nunca dirigi um, apenas o marea.

Mas alguém sabe me explicar por que o preço do brava na maioria das vezes é mais caro que o marea?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, por fora não tem mais nada pra se fazer mesmo! Só fazer um interior em couro preto/caramelo ou preto/bege que vai ficar o Brava top dos tops hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo carro parabéns, só falta o kitzinhu pra brincar...

mais lindão mesmo! essas rodas intão, combino xique!

Compartilhar este post

Link para o post
Brava deve ser um excelente carro, nunca dirigi um, apenas o marea.

Mas alguém sabe me explicar por que o preço do brava na maioria das vezes é mais caro que o marea?

É bom sim parceiro..interior é o mesmo do Marea ou seja otimo nivel da acabamento e tal, inclusive o painel que acho muito bonito!!hehehe

Sobre o preço acredito q seja um carro mais facil de revenda por isso vale mais..marea fica um monte de tempo nas lojas, pessoal tem medo de comprar por causa da fama dos primeiros cinco cilindros q "quebravam", fundia motor, etc...isso principalmente pq donos trocavam óleo a cada 20.000Km q era o q indica o manual..ou seja..mer** da fiat!!acredito q seja um dos principais fatores!!

Abraços!!!

Lindo, por fora não tem mais nada pra se fazer mesmo! Só fazer um interior em couro preto/caramelo ou preto/bege que vai ficar o Brava top dos tops hehe!

HEHEHE..acho interio assim show...mas não da...meu tio tem uma hillux SW4 clara assim..aparece muita sujeira e como vou direto pra chacara e praia não rola..mas ia ficar showwwww!!!

Vlw ai Pelo elogio Beto..obrigadão!!

Compartilhar este post

Link para o post

como ja disse em outros tópicos seus, muito lindo o Brava, um dos melhores que já vi :)

será que não ficaria bom msm com o aero do HGT? outra coisa que TALVEZ ficasse legalzin são as entradinhas de ar no capô do MT, mais sei lá, assim ja ta lindão heheh

Compartilhar este post

Link para o post
como ja disse em outros tópicos seus, muito lindo o Brava, um dos melhores que já vi :)

será que não ficaria bom msm com o aero do HGT? outra coisa que TALVEZ ficasse legalzin são as entradinhas de ar no capô do MT, mais sei lá, assim ja ta lindão heheh

Vlw ai Countach...obrigado por mais um elogio parceiro hehehe!!! :legal: !!pois é...o Aero ainda é uma duvida pra mim..mas vamos pensar..as saídas no capo qria muito colocar..certamente ia ficar bem mais esportivo..só q fo** é cortar o capô...sou meio "cabreiro" pra fazer essas coisas...fora q tem q comprar as saidas e todo aquele esquema embaixo para não cair agua em cima do motor..mas isso vamos pensar o ano q vem ainda...mas certamante ia ficar show de bola...quem sabe não me empolgo quando retirar os picadinhos do capô... :rolleyes: !!!

Abração e vlw pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigo..

essa roda é show!

nova pacee hehe..

só um detalhe.. nem com relação ao carro sim as fotos!

Seu carro é Street.. correto, logo que diabos esta ele fazendo em cima da grama???

Acho que ficaria muito mais interessante, se fosse tirada sobre o asfalto... com muros ao fundo... apresentando para que ele foi feito!

Agora se fosse um off-road.. blz rs

Compartilhar este post

Link para o post
mtoo bonito o carro

parabeens

Vlwwwww Mansurrrrr!!Obrigado!!

opa amigo..

essa roda é show!

nova pacee hehe..

só um detalhe.. nem com relação ao carro sim as fotos!

Seu carro é Street.. correto, logo que diabos esta ele fazendo em cima da grama???

Acho que ficaria muito mais interessante, se fosse tirada sobre o asfalto... com muros ao fundo... apresentando para que ele foi feito!

Agora se fosse um off-road.. blz rs

UHAUHAHUA!!tu esta certo Luizinho..é q aproveitei e tirei de manha mesmo no escritório...falta tempo pra tirar fotos em outro lugar :P ....mas uma hora faço um ensaio legal...pode deixar :legal: !!!Vlw ai pela dica!!!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...