Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trevizolli

[OFF] Arte na caixa!

Recommended Posts

Acho que se colocar o molde em madeira...cortar com uma tico-tico e colocar uma borda de madeira bem fina tb axo que ficaria top sim...eu tava estudando fazer colorido sabe...pinta td de preto ai fazer a linha vermelha em baixo e dps pinta o mtx de branco mais o medo é do carpete não aderir...por enquanto eu particularmente gostei do desing dela...ficou diferenciado no tradicional!!!

Eu vejo duas saídas pra fazer isso:

Como eu trabalhava com comunicação visual, eu já fiz um trampo parecido com esse:

Você pode fazer um recorte em vinil, com uma plotter, daí não ficar torto (no caso da pintada)

Ou então você pode fazer com uma PLACA DE PVC ou PS de 1cm.... (PVC é meio carinho, PS é mais em conta, mas o PS não pode pegar sol, se não ele entorta)

coloca numa router, e pede pra cortar a letra, fica como uma "Letra caixa", "letra bloco", "auto relevo", o nome varia de região pra região!

Aqui em floripa não sai caro fazer isso, mas é que eu tenho acesso facil a esse tipo de ferramentas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom cara !

mais se fosse em alto relevo ficaria 100% ! ;)

Abraçoo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...