Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poison

Casamento Soundigital e Eros dá boa?

Recommended Posts

opa..

o q me dizem de um SD1000 pra tocar 1 par de Eros 350LC? Quero um som pancadao mesmo, um grave pra fora...

todo mundo fala que os Taramps se dao melhor pra este quesito...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. acho que não... o juliano já é casado! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. acho que não... o juliano já é casado! =P

jhuahuhuahuahuahahuahuahuahuahuhuahahuahuahuahuahuahuahuahuuhauhahuauhauhahuaa

PQP! Bolei de rir aqui.. uhauhauuahauuhauhauhaa

Respondendo ao autor do topico... da sim velho... eu tenho 2 sds em 1 sd 2300 e toca um pancadao massa... pode ir sem medo..

Compartilhar este post

Link para o post
opa..

o q me dizem de um SD1000 pra tocar 1 par de Eros 350LC? Quero um som pancadao mesmo, um grave pra fora...

todo mundo fala que os Taramps se dao melhor pra este quesito...

vlw

cara to com 4 ultravox 1k2 em uma sd 8000 pro dia dia hehe duvido um tonto fica 15 segundos na frente do som e nao fica coçando a orelha por 1 minuto depois devido a pankada kkkkkkkkkkkkkk toka tdo sd nao peca em nada spl , pankadao o que quiser , vai do seu projeto pode ir sem medo na sd q nao vai se arrepender :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...