Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

F-250 Pankadão Com 6 Taramps T10.2 e 29 Eros GDS

Recommended Posts

Postado em

kara este final de semana andei 300km e pouscos para ver ela

e te digo uma coisa é muito forte

entubou uma equipe enteira a comando.

muito forte mesmo

até piscava quando o grave batia

e naum é aquele toc toc

é um grave por volta de uns 60hz

Postado em

eu ja vi essa f-250 aqui em campo grande, nos altos da afonso pena

ela estava com o som ligado, mais nao era essa somzera era um som Forte mais com tudo isso

tinha muita gente nesse dia com som ligado, ai um hora ele ligo o dele

afffffff abafo o som de todo munndoooo

muito topp o som dele!!!!

Postado em

Rapaziada então o trio do cara é realmente top!?

Olhando o vídeo percebe-se que é muito bom mesmo, me chamou muita atenção e por isso eu não pensei duas vezes em postar aqui no fórum.

Hoje em dia está cada dia mais difícil de ver trios respondendo baixo assim, 60Hz?

Vejo caras montando trios em lojas de som aqui em Prudente pedindo sintonias acima de 110Hz!

Eu não sei como o ouvido de um ser humano normal consegue ficar ouvindo "música" em um set desse no dia-a-dia!!! :pirou:

Cada dia que passa ninguém mais tá ligando pra se ouvir música de verdade, com qualidade em primeiro lugar!

Pessoal só pensa em gastar sua grana em algo para "entubar" os outros, é uma PENA! hand26

Postado em

Bom aki na minha região tem uma f-250 com 28 gds de 15" e c eu naum me engano um t8k5 pra cada 4 gds, o som toca bem forte mesmo na faxa de 80hz ou ate menos o kra so toca funk!!!

no campeonato q eu fui ela estava lá, affff q qualidade!

Bom ela toco umas 3 horas até q o pessoal da db force chego com o seu "caminhão", a f-250 foi encarar o caminhão paro uns 4 metros um do outro pra racha o som!!!

sinceramente fiquei surdo!!! db force com o seu toc toc bom eh fundo de panela, e a 250 com a musica do serginho vai lacrai!

Bom na minha opinião a 250 levo pela sua qualidade de batida e mais ela estava com as baterias arreadas e o kra q regula o som dela tem q fazer uma escolinha! o caminhão da db force eh forte mas no toc toc devido a sua frequencia de uns 130hz a 140hz!!!

e outra a db force so dava tranco no som tipo 3 segundos mas quando esses trancos saia afff [""] !!! e a 250 deixava rola o som, c a 250 tivesse umas 2 fontes pra ajudar no sitema affffff :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Pra vc ter ideia no q eu estou falando acho q aki no forum a maioria ja ouviu o eros sds de 18" 800rms, numa caixa de 200lts!!! é essa batida q me refiro, so q a 250 o grave naum eh muito estendido mas derruba de costa na qualidade!!!!

vo ver c eu tenho o video e vo postar aki pra vc ver!!!!

Até pessoal...

Postado em

só um detalhe: o sidnei da f250, foi na fábrica da taramps trocar seus 8.5 pelos atuais 10.2. No final de semana reterassado, teve um encontro em uma cidade chamada Miranda MS, e ele estava lá, porém com os 8.5, pergunatamos a ele porque havia destrocado, e nos disse que não sentio a firmeza do 8.5, pois esse módulo ainda está em teste, e qdo for aprimorado, irá novamente colocá-los.

O som dele chega entupir os ouvidos, tenho a sensação de quando vc está no carro e pega uma descida bem ingrime, no final não entope o ouvido???? é simplesmente isso o som do sidnei!!!!!

Postado em
Massa d+ esse som. Se fosse aki em BH/MG vixi....eram 29 405...aff....raxa aki c fica surdo d tanta corneta!

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Ae ninguém merece hein parceiro!!!!

Postado em
CARELHOCETE!!

agora descobri o nome da musica, mt fo** essa musica

u,u

essa f250 deve destrui td que tiveh por perto tocando essa musica

Muito bom o video...... Irmao, 30k de modulo e auto-falantes, deve ter mais uns 10K ali de alimentacao rrsrsrs..... Putz, com certeza se ele nao e filho do silvo santo, e o proprio silvio santos !!!! hahahahah Agraco !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...