Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel M.

zuada no power one..alguem tb tem esse defeito ?

Recommended Posts

seguinte..

tenho um power one.. comprei em janeiro zero... no começo era show de bola..

mas de uns 3 meses pra ca, sempre qnd ligo o modulo pela 1 vez no dia.. ou qnd ele fica muito tempo desligado e vou liga-lo novamente..

o cooler fica numa zuada infernal com se tivesse emperrado.. ai depois de alguns segundos.. 30, 60 segundos a zuada para e ele fica normal.. rodando sem zuada...

alguem tem tb isso? eh problema em todo power one?

sera q tenho q limpar o cooler? posso desativar??

o q fazer?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser sujeira no cooler.. dai depois de um tempo girando ele força a sujeira a sair..

mesma coisa que um computador ou qualquer coisa similar..

Creio que desativar o cooler nao e uma boa.. tente limpa-lo, acho que é isso

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha uma power one nova e ela fazia esse barulho sempre q ligava desd nova, eh coisa do amp mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Todo cooler faz uma zueira mesmo. nao tem geito nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um porre! O meu parece motor de fusca desregulado! Ainda mais que o terra dos cabos RCA do meu player estão soltou a solda fria, e quando liga o player, dá aquele pico de loop e os coolers aciona numa violência! :(

Compartilhar este post

Link para o post

se souber desmontar o amp com cuidado é so troca-lo e colocar um novo igual ja fiz isso num SD 1000, o cooler parecia um carrinho de rolemã! a unica coisa que precisa é fazer uma nova solda fria ou senao cortar o fio e emendar um novo no lugar usando um "tubinho" (nao lembro o nome correto) termoretratil e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo esta atras do banco, meio inclinado!!! pode ser isso tb..

mas sera que se eu jogar um silicone em spray no cooler pode ajudar?? ou nao pode fazer isso por causa dos componentes eletronicos??

Compartilhar este post

Link para o post

Já que vai abrir e mexer, troca logo os coolers e já era. Resultado + eficiente!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...