Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leonam

TRIO Saveiro: Protech/Powervox/Soundigital

Recommended Posts

Postado em
Eram 2 Trio de 15 acho. Já vi um light passando na rua, apenas um de 15, e pqp, grave meio seco, mas pancada mesmo, pegada, muito SPL.

o problema é saber como estava a caixa! as vezes fez errado, vc sabe como foi feito!

a e eu jurava que nosso amigo tinha era dois light! sahsuha

trio tocava mais longe, mas o que vc achava do grave, mesmo sendo trio?

Postado em

grave macio pa caraio, tocava legal hip hop e bass test

e claro nao fazia feio no pancadão.

mas eu fiz a caixa mesmo foi pra electro e tals,

160 litros sem divisoria ;)

Postado em

Ontem (domingo 9/11/09) fui pro paraguai e em uma loja vi lá um par de oversub 800 15" por 550reais o par.

arrependimento bateu na hora.

o subão é mto parrudo, pesado e bonito tambem rsrs.

Postado em
Ontem (domingo 9/11/09) fui pro paraguai e em uma loja vi lá um par de oversub 800 15" por 550reais o par.

arrependimento bateu na hora.

o subão é mto parrudo, pesado e bonito tambem rsrs.

550 o par? até eu me sinto mal por essa noticia kkkkkkkkk

Postado em

Ups :D

Montei os AF semana passada, e a surpresa?

Tocando de boa ele não raspa. ;)

Quanto ao subão, realmente me surpreendi, toca bem bem pra dentro e pra fora ;)

no primeiro teste de mala fechada a fechadura do porta malas não resistiu 10 segundos de boom boom poow e voou longe.

de mala aberta, a uns 2 metros o saco balança nos graves rsrsrs

Outra coisa, é normal o subão esquentar ? o bixinho ta ficando morno após algum tempo tocando. (estou aplicando 2400rms neles) e quanto tempo leva para amaciarem ?

Abrçs

Postado em (editado)
Ups :D

Montei os AF semana passada, e a surpresa?

Tocando de boa ele não raspa. ;)

Quanto ao subão, realmente me surpreendi, toca bem bem pra dentro e pra fora ;)

no primeiro teste de mala fechada a fechadura do porta malas não resistiu 10 segundos de boom boom poow e voou longe.

de mala aberta, a uns 2 metros o saco balança nos graves rsrsrs

Outra coisa, é normal o subão esquentar ? o bixinho ta ficando morno após algum tempo tocando. (estou aplicando 2400rms neles) e quanto tempo leva para amaciarem ?

Abrçs

é normal esquentar... até certo ponto é claro... nao deixa esquentar muito e ficar tocando nao, q queima..

deixa esfriar..

a bobina ta raspando desligado e tocando nao raspa? oO' nao acha melhor trocar logo nao? oO'

nao é por isso q ta esquentando d+ nao?

eu ja tive queimatech e tambem começou a raspar e queimou logo viu..

ta esquentando a bobina ou o cone? muito?

vai sentindo ele q vc vê quando ta amaciado... quando ta novo é bem durinho depois começa a se mexer mais...

vai aumentando volume aos poucos e usando ai... quando vc sentir q ta forte, ta amaciado.. ahuhsuai

o meu com 2 semanas ja fiz festa kkk tocou forte xP

e o desempenho melhorou muito comparado ao 1 dia q usei!

Editado por savf
Postado em

Savf nem adianta trocar kra, de 6 protechs que vieram para mim e para o gino, 5 vieram raspando bobina, então nem compensa pagar o frete de volta.

Quem ta esquentando é o cone, mas minima coisa, fica na mesma temperatura do SD + ou -

vlws x)

Postado em
Savf nem adianta trocar kra, de 6 protechs que vieram para mim e para o gino, 5 vieram raspando bobina, então nem compensa pagar o frete de volta.

Quem ta esquentando é o cone, mas minima coisa, fica na mesma temperatura do SD + ou -

vlws x)

o cone esquentar é mais estranho... imagine a bobina como nao fica?

bota a mao nela pra ver.. deixa torrar nao...

veja se os 2 tao assim..

queimatech é um problema viu..

eu ja tive tambem, começou a raspar bobina, e so pelo trabalho de trocar eu preferi deixar ele parado aqui..

comprei 2 eros SDS e deixei eles parados... ai um amigo meu pegou eles e mandou fazer um reparo generico..

botou pra tocar e levou eles... nao ganhei 1 centavo ;~ kkk 500 reais perdidos... mas blz.. pelo menos ta tocando em otro carro e nao me dá dor de cabeça mais!

agora a queimatech deveria botar os reparos pra vender diretamente no site..

pq cliente quando tá com o woofer ruim nao tem paciencia de ficar correndo atras esperando vendedor e assistencia nao..

eles deviam vender no site, e podiam até ganhar dinheiro com os reparos, pq oq nao falta é queimatech queimado ne?

de 10.. 9 vem com problema ou passam 30 dias e queimam

eu queimei meu eros e sabe em quanto tempo troquei meu reparo? 1 hora. qualquer lugar tem reparo pra eros!

e queimei de proposito, pq o bixinho é forte viu, queria ver até onde ia, comprei usados ai eu queria trocar kkkkk

:legal:

hand26

Postado em (editado)
Caixa pronta na sala de casa =)

OgAAAEMWStPN-_sXsHl1TWUjShcfo2EhD5Cgm-g2e0Gcawrwee6BzZnguRz-WDHMSTz0EP2iP45hcw0NXbZQIizzI7QAm1T1UOb91dlvItiBmdwvecsb-J9x2PSQ.jpg

Po galera comenta ae.

assim eu fico desanimado sem comentarios =\

EDIT: Foto no carro.

img1694.jpg

Aparentemente ficou show de bola ótimo para quem não quer ficar na mira dos ladrões ... O q vc achou dos P. Trio tocando ...

Qual a litragem da caixa pegou o porta mala inteiro oxee ...

Editado por SELENIUM MATADOR
Postado em

So pra não deixar o topico morrer, projeto pra um futuro não muito distante!

4 subão protech 15" > Soundigital 3k

3 Powervox 10" 100rms > bridge Power one.

2 D405 > power one

2 ST200 > power one.

o resto dos equipamentos continua.

asdsaqwe.th.jpg

Postado em

Ta aee...um projeto q eu sempre quis montar qdo eu tinha a saveiro...

quem sabe um dia eu compro outra...saudade da bichinha nos festeiros...ashuiahsuiauisa

e quando montar, vai ficar forta pakarai na SD 3k

So pra não deixar o topico morrer, projeto pra um futuro não muito distante!

4 subão protech 15" > Soundigital 3k

3 Powervox 10" 100rms > bridge Power one.

2 D405 > power one

2 ST200 > power one.

o resto dos equipamentos continua.

asdsaqwe.th.jpg

Postado em
Obrigado pela ajuda!

Eu particularmente não sou muito fan do SPL, por isso parti para o trio.

Qual duto vc está usando ? 1x4" ?

Irei usar MDF 20mm e reforços que vc diz são os travamentos por dentro certo?

a fixação terá que ser na caixa mesmo pois não tenho outro lugar para fixalos...

Valeu.

O tipo de som que quero é basicamente para fora, pois não sou fan do SPL.

não pretendo usar MG pois não posso passar da altura de 50cm que é a altura do tampão do carro, o som não pode ser exposto pq aqui na cidade é complicado o que os caras fazem para roubar o som. pretendo deixar tudo 'escondido'

As musica que mais escuto são electro, reggae, sertanejo e talvez um funk. sendo descartado forro, axé e etc..

Valeu!

ja pensou em bota pelicula0,5, so se um ladrao vim com laterna pra ve.

Postado em

Não entendi sobre a pelicula.

se for por causa do som ladrão nem imagina que o carro tem som, pois tudo fica na mala e tem o tampão e tals, alem de ser carro de 'véio'.

:D

Postado em

Só falta uma tal saveiro que me contaram heauiehiaehiae

Boa sorte no trio cara, to acompanhando e torcendo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...