Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TnTRengaw

Qual é melhor SD3000 ou T4200

Recommended Posts

Meu som é para SPL

valeu !!!!!!!!!

entao o topico tem q ser movido pro spl

sera que os amplificadores da banda nao sao melhor que estes ??

em consumo parece que é !!!!

se vc me der 5 motivos mostrando q banda é melhor q soundigital eu nem posto mais nesse topico , a respeito de q banda conssome menos nao acredito , tem o mesmo conssumo , com diferença q soundigital tem modo de economia de energia ,afinal nao é 100% do tempo q o som nao ta ligado em um volume alto e esse fator de economia é otimo pra quem nao dispoem de muita bateria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficar feliz de verdade só faltou alguma alma bondosa me explicar como funciona este modo de economia de bateria da sd...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim ficar feliz de verdade só faltou alguma alma bondosa me explicar como funciona este modo de economia de bateria da sd...

pasmafaute

Vou tentar explicar, hehehehehe, tipo, quando vc esta com o som ligado num volume bem baixo, ele desliga uma parte do ampli para gastar menos energia, é algo mais ou menos assim, dai quando tu aumenta o volume, ele liga por inteiro de novo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Vou tentar explicar, hehehehehe, tipo, quando vc esta com o som ligado num volume bem baixo, ele desliga uma parte do ampli para gastar menos energia, é algo mais ou menos assim, dai quando tu aumenta o volume, ele liga por inteiro de novo.

Abraços

humm é isso !!! valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
humm é isso !!! valeu !!!

Deve ter uns 500 topicos desse no forum comparando SD e Taramps..... RRSRS..... Nunca usei SD, usei taramps e gostei muito !!! T2500 Platinium Series !!!! Recomendo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pega o SD3000 mesmo !!!

Pra mim eu acho melhor !!!

Ele é modelo novo da SD !!! eu acho melhor !!!!!

Valeu a td !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou pega o SD3000 mesmo !!!

Pra mim eu acho melhor !!!

Ele é modelo novo da SD !!! eu acho melhor !!!!!

Valeu a td !!!!!!!!!!!

Cara, pense bem, eu estava com essa mesma dúvida e hoje estou EXTREMAMENTE arrependido, comprei sd 3000 e agora bem que eu queria ter um T4200, ainda ñ comprei os falantes p grave,mas to no aguardo dos parametros do GTK 1800 de 1300rms, com o T 4200 ele tocaria muito mais forte, e com o SD 3000 ñ sei se consigo tirar o mesmo rendimento deles, por isso, acho q vou ter q pegar os HPx 2180 1000rms mesmo... No final, quem vai utilizar o som é você, então, escolha o q achar mais adequado...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pense bem, eu estava com essa mesma dúvida e hoje estou EXTREMAMENTE arrependido, comprei sd 3000 e agora bem que eu queria ter um T4200, ainda ñ comprei os falantes p grave,mas to no aguardo dos parametros do GTK 1800 de 1300rms, com o T 4200 ele tocaria muito mais forte, e com o SD 3000 ñ sei se consigo tirar o mesmo rendimento deles, por isso, acho q vou ter q pegar os HPx 2180 1000rms mesmo... No final, quem vai utilizar o som é você, então, escolha o q achar mais adequado...

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...