Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TnTRengaw

Qual é melhor SD3000 ou T4200

Recommended Posts

Qual desse que eu compro SD3000 ou T4200 ?

É quase o mesmo preço

Meu som é para SPL

valeu !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai usar pra empurrar oq ?

qual seu sistema?? (cabos baterias...)

os 2 amplis sao mto bons, so ver qual vai te atender melhor

vai usar quanto de bat e vai empurrar oq ??

masss se for so escolher pelos precos eu iria de taramps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 extreme de 15 ......

150 ampr de bateria

Mais eles sao quase o mesmo preço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza o T4200 é melhor né cara, são 1200W RMS a mais! :legal:

quem garante neh?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara se vc quiser som pra fora emsmo pankadão coloca o taramps da um grave + seco e o sd3000 é bom + o grave q os sd faz é + pra spl + macio!

fikaria com o taramps!

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara se vc quiser som pra fora emsmo pankadão coloca o taramps da um grave + seco e o sd3000 é bom + o grave q os sd faz é + pra spl + macio!

fikaria com o taramps!

Depende da regulagem =).

os dóis são otimossssssssss .. mas vc vai tocar dois extremes? o sd 3000 E MAIS Q SUFICIENTE ehehe até um sd 2300.. agora se for pra investir em maisss coisa.. vai de T4200

Compartilhar este post

Link para o post

é cara um número na carcaça realmente não quer dizer nada, eu acho que vai dependerdo seu projeto, e também a opnião de quem tem vai ajudar muito na sua escolha, eu não tenho, mais também estou com a mesma dúvida, vou tocar 6 pioneer 307, eu acredito que a potencia real dos dois amplificadores seja bem parecida, acho que se for pra tocar em torno de 2500 rms eu iria de sd... agora se fosse um pouco a mais tipo 3500 eu iria de taramps, acredito nas duas marcas, + eu sempre ouço que sd puxa bem pouca carga, já que tu quer por somente 150ah de bateria iria de sd...

ou entao aumenta alimentação ai cara, 3000rms não é brincadeira não, pode pelo menos dobrar a alimentação ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou representante da marca e GARANTO :legal:

Tu garante a potencia do teu T2500 ???

Compartilhar este post

Link para o post

E vc, garante que nao da a potencia expecificada pelo fabricante??

Eu nao garanto po*** nenhuma, mas que tocam mto bem tocam!!!!

Nesse caso sd3000 ta mais do que bom, do que adianta o T4200 com 150a de bateria!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um sub bem parrudo. Vc nao acha MUITA JOSELITAGEM usar 3x mais potencia que o fabricante determinou ??

Eu uso 1 sd2300 @ 2 Ohms num par de extreme 15"

E nao deixo da nenhuma clipadinha nem de leve (quando estou sem alcool no sangue).....

Acho que se vc usasse um sd2300 pra tocar os extreme ja seria muito. sd3000 e t4200 eh bobeira. Com essa potencia toda, o x-max e facilmente ultrapassado, a aranha de "cansaria" mais cedo, poderia descolar o cone, rasgar a suspençao, causar uma diminuiçao da vida util do falante.

Fora que 150Ah de bateria nao da nem pra começar a brincadeira com o taramps e nem com o sd3000....

Desncana dessa ideia e pega um amp tipo o t2000 ou sd2300 (esse eu agarantio)

Abraços

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso os dois,, e são otimos

taramos eh mais barato

sd é mais bem construido

Compartilhar este post

Link para o post
é cara um número na carcaça realmente não quer dizer nada, eu acho que vai dependerdo seu projeto, e também a opnião de quem tem vai ajudar muito na sua escolha, eu não tenho, mais também estou com a mesma dúvida, vou tocar 6 pioneer 307, eu acredito que a potencia real dos dois amplificadores seja bem parecida, acho que se for pra tocar em torno de 2500 rms eu iria de sd... agora se fosse um pouco a mais tipo 3500 eu iria de taramps, acredito nas duas marcas, + eu sempre ouço que sd puxa bem pouca carga, já que tu quer por somente 150ah de bateria iria de sd...

ou entao aumenta alimentação ai cara, 3000rms não é brincadeira não, pode pelo menos dobrar a alimentação ai...

ow !! entao o Taramps gasta mais bateriado que ó SD ??? isso eu nao sabia !!

Entao como eu tenho pouca bateria eu acho melhor o SD ou o 2300 ou 3000 !!!

né ??

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso sd3000 ta mais do que bom, do que adianta o T4200 com 150a de bateria!!!

Abraços

Eu tambem acho !!!

Por causa da bateria eu vou de SD !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo sendo um sub bem parrudo. Vc nao acha MUITA JOSELITAGEM usar 3x mais potencia que o fabricante determinou ??

Eu uso 1 sd2300 @ 2 Ohms num par de extreme 15"

E nao deixo da nenhuma clipadinha nem de leve (quando estou sem alcool no sangue).....

Acho que se vc usasse um sd2300 pra tocar os extreme ja seria muito. sd3000 e t4200 eh bobeira. Com essa potencia toda, o x-max e facilmente ultrapassado, a aranha de "cansaria" mais cedo, poderia descolar o cone, rasgar a suspençao, causar uma diminuiçao da vida util do falante.

Fora que 150Ah de bateria nao da nem pra começar a brincadeira com o taramps e nem com o sd3000....

Desncana dessa ideia e pega um amp tipo o t2000 ou sd2300 (esse eu agarantio)

Abraços

Marcelo Spalenza

Eu nao sei o dia de amanha !!

Agora eu tenho 2 extreme, eu posso compra mais 2 amanha !!!!! ai ........

Se eu compra um modulo melhor agora . ... depois eu não me preocupo mais com modulo !!!!!

valeu da ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que o sd3000 so tem na versao 2 Ohms. Quando ligar outro par de extreme nele. Ai vc teria que usar a 4 Ohms. Perdendo boa potencia.

Ja o T4200 tem nas versoes 1 e 2 Ohms.

Ai ja pensando num futuro upgrade...

Se for pra ficar so com 1 par... fique com o sd3000.

Se for pra pegar mais um par de extreme... fique com o T4200

Se nao vai te dar dor de cabeça por causa da impendancia.

Ai vc liga 1 par de extreme a 2 Ohms no t4200... e quando chegar o outro par... eh so ligar a 1 Ohm e pronto. TUDO CERTO...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive um par de extreme no Sd2300 e era forte, dentro do limite do sub

com ambos esses modulos: (SD3000 / T4200) vai queimar facil seus extremes, ok?

procure modulos com no maximo 2500 rms para eles, que ja acho demais rsrs

pense no Sd2330 ou T2500 ja que tem essas 2 opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

:+1

Bem isso mesmo que eu penso parceiro Joey!

Não manjo po*** nenhuma de eletrônica, mas confio na Taramps!

E além do mais já tá mais que comprovado que o bicho é FORTE, se não fosse bom não estaria quebrando records de venda a cada mês.

Agora sobre o set do amigo aí, não adianta nada ir de T4200 se não tiver o mínimo necessário de baterias para alimentá-lo.

No teu caso eu iria de T2500 que estaria de muito bom tamanho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora teremos que fazer curso de eletronica e comprar equipamentos para aferir o que realmente fornecem?

kkkkkkkkkkkkk!!! :vts

Aíííí phodeu o Brasil hein parceiro, porque eu também não manjo NADA!

Não só confio na marca porque uso algum de seus produtos e fico defendendo o que tenho.

Mas sim porque já vendi muito Taramps, faz 2 anos que vendo, vejo a linha de montagem quase toda semana estou na fábrica vendo tudo que rola por lá.

E todo cliente ou amigo meu que compra fica MUITO satisfeito, aqui na minha região mesmo nunca vi ninguém usando SD, mas acredito que seja bom também :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Affff cada uma hein........ nem vou comentar nada senao o tópico certamente vai ser trancado!! <_<

Mas quanto ao assunto, são dois lados da moeda realmente, mas eu ainda pelo preço ficaria com um T4200 mesmo sabendo que precisaria do dobro ae da amperagem atual.... mas mais pra frente conforme sobrar uma graninha invista em mais uma bateria igual e seje feliz =D.

A 4200 está muito forte...... não acredito que mesmo a SD3K tendo um grave mais macio como muitos dizem, seje melhor neste caso!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos definir resumidamente.

Qual dos dois é o melhor?

Taramps com 4200 Wrms ou Soundigital com 3000 Wrms.

( Supostamente sendo potência verdadeira os dois modelos)

Quem já usou os dois, poste para tirar a dúvida do pessoal.

Tem como confiar nessa potência?

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...