Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leosedan

Player desliando sozinho

Recommended Posts

Postado em

eae galera, tudo certo?

Desculpa se ja postaram esse assunto, eu nao achei na pesquisa.

vejam se podem me ajudar

Recentemente venho tendo problemas ou com um player ou com a insatalação

Meu player é um pioneer 6050, é após um tempo instalado ele começou a desligar sozinho.

De vez em quando ele desliga, e não se consegue ligar novamente. O unico jeito é desligar e ligar o carro, e ai sim ligar o player, com isso resolve.

Minha duvida, será que é problema de instalação, visto que é aleatorio isso?

Sera que esta ligado na injeção do carro a alimentação positiva?

por favor me ajudem

Carro (corsa classic 2006) - bateria heliar 60a

desde ja obrigado

Postado em

isso é facil, afinal o problema só pode estar em 2 lugares (a principio hehe)

cd-player (pouco provavel)

chicote de instalação (acredito eu).

Digo que é pouco provavel que o problema esteja no cd player pelo fato de que você disse que o mesmo volta a funcionar depois de deslgiar e ligar o carro. (Ps. Teu cd player só funciona com a chave na ignição??).

Isso é bem simples, vai em uma auto elétrica ou loja de som e pede para revisarem o chicóte. Para ter certeza, basta puxar um + e - da caixa de fusivel (super simples). Coisa de 5 minutos se faz o serviço completo e pronto.

Postado em
isso é facil, afinal o problema só pode estar em 2 lugares (a principio hehe)

cd-player (pouco provavel)

chicote de instalação (acredito eu).

Digo que é pouco provavel que o problema esteja no cd player pelo fato de que você disse que o mesmo volta a funcionar depois de deslgiar e ligar o carro. (Ps. Teu cd player só funciona com a chave na ignição??).

Isso é bem simples, vai em uma auto elétrica ou loja de som e pede para revisarem o chicóte. Para ter certeza, basta puxar um + e - da caixa de fusivel (super simples). Coisa de 5 minutos se faz o serviço completo e pronto.

Valeu parceiro

Fim de semana vou examinar com calma

qualquer coisa retorno

Postado em

O 6050 eh frente motorizada. pode ser que o contato "frente + fundo" esteja sujo, provavelmente se vc limpar ali com alcool absoluto+cotonete resolva.

Ou entao...

Seu aparelho esta ligado no alarme do carro ???

Ex. Quando vc ativa o alarme seu aparelho desliga..

Postado em

Não deve ser o caso, mas uma vez me apareceu um Pioneer que desligava após 15 minutos de funcionameto aproximadamente. O "defeito" era a BATERIA. pasmafaute

O som do carro tocava normal antes dele desligar, a carro ainda sim após ele apagar dava partida, só que utilizando o multímetro percebi que quando ligava o som, a bateria começava a cair a voltagem. Ia caindo bem de leve até chegar aos 11V e o player desligava (Isso com o carro desligado, óbvio!!!!)

Após isso ligava, mas desligava em seguida, não chegava a "segurar" nem 2 segundos.

Fica aí o aviso, hehehe. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...