Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trevizolli

Meu sistema...Sugestões??

Recommended Posts

Bom Galera estou com o seguinte sistema:

Sony xplod Gt227x (Quero Trocar por um pioneer, mas que não seja caro qual usar?)

Tweeter Bravox Neotech25A

Midbass Bravox E2K

Bomber Top 5´´ Atras (Quero trocar qual usar??)

Falcon HS720 2x 120W RMS @ 2 Ohms (ligado apenas nos tw e nos mid)

Caixa dutada recomendada MTX

MTX 7512-44

Soundreams SWT-800 1x 200W RMS @ 2Ohms (Vou troca-lo por SD 1000.1D @ 2 Ohms)

Fotos a seguir:

Midbass na porta

DSC00022.jpg

Tweeter no painel adaptado

DSC00021.jpg

OBS.:Vou tirar foto dos Modulos e do sub mais tarde e dps posto! E vou fazer uma arte na caixa dps mostro para vocês a minha idéia!

Agradeço desde já alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony xplod Gt227x = Pioneer que tenha saída para sub

Tweeter Bravox Neotech25A = está bom

Midbass Bravox E2K = não gosto para reprodução de médios, escutei um sistema com eles e parecem abafados.

Bomber Top 5´´ Atras = é coaxial?

Falcon HS720 2x 120W RMS @ 2 Ohms = não é um mosfet?

Caixa dutada recomendada MTX = ok

MTX 7512-44 = ok

Soundreams SWT-800 1x 200W RMS @ 2Ohms = SD 1000.1D @ 2 Ohms = boa troca

Eu não conheço este Falcon, mas trocaria ele por um módulo mosfet, de melhor qualidade sonora.

Tens que cuidar com esses Bomber de 5", atenua-los corretamente, para ter qualidade no som.

Compartilhar este post

Link para o post
Midbass Bravox E2K = não gosto para reprodução de médios, escutei um sistema com eles e parecem abafados.

Deve ser pela instalação ou então por acustica mesmo...pq aqui eu coloquei manta nas portas ficou show de bola...sinceramente tao ateh que batendo bem...o falcon ja queria trocar tb tava pensando em um Banda 2.4 4x 80W RMS...seria uma boa pedida???

Compartilhar este post

Link para o post
Sony xplod Gt227x = Pioneer que tenha saída para sub

Tweeter Bravox Neotech25A = está bom

Bomber Top 5´´ Atras = é coaxial?

Falcon HS720 2x 120W RMS @ 2 Ohms = não é um mosfet?

Caixa dutada recomendada MTX = ok

MTX 7512-44 = ok

Soundreams SWT-800 1x 200W RMS @ 2Ohms = SD 1000.1D @ 2 Ohms = boa troca

Eu não conheço este Falcon, mas trocaria ele por um módulo mosfet, de melhor qualidade sonora.

Tens que cuidar com esses Bomber de 5", atenua-los corretamente, para ter qualidade no som.

Concordo coom vc, o player tem que ter saída de sub, e hoje é muito mais pratico com USB, sem falar q a diferença em dinheiro é pouca.

Os tw são ótimos, os mid´s tem q ter muita potência e ter q ser colocados num pezinho senão nem adianta apelar para biblia q não fica bom.

Os triaxias bomber tem q colocar capacitores de 100.

Qto ao falcon HS720 é um ótimo booster empurra cornetas e Tw muito bem, agora pra kit duas vias eu não gosto, pq não tem corte.

O MTX é show, e o Sd1000 é show.

Tenho um mosfet baratinho, qualquer coisa. e um player pioneer com 3ub. flw.

Compartilhar este post

Link para o post
Os tw são ótimos, os mid´s tem q ter muita potência e ter q ser colocados num pezinho senão nem adianta apelar para biblia q não fica bom.

Mesmo eu tendo forrado as portas com manta asfaltica???

Que mosfet vc tem ai amigo???

Abrazz e vlw pela opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um tojo Tmp2060 (full mosfet)

ta anunciado no forum.

mas acho q vc precisa d um módulo mais forte.

tem um pyramid pro1000 no joao nos classificados, por R$ 200

e a brigde dele toca muito bem, até pq tem corte high no módulo, via ficar filé.

Qto a manta asfaltica vc tem q colocar ele em um pezinho com a litragem certa, entende? não sei se só o a mata fica legal, até pq eu nunca vi assim.

Qto aos mid´s ser abafados, qdo vc coloca ele no pezinho e um módulo bom, vc vai sentir a diferença, vai ficar bem vivo o som, e vai descer tipo o bomber destroyer d 6". vc esta usando qual corte nos tw?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tenho um tojo Tmp2060 (full mosfet)

ta anunciado no forum.

mas acho q vc precisa d um módulo mais forte.

tem um pyramid pro1000 no joao nos classificados, por R$ 200

e a brigde dele toca muito bem, até pq tem corte high no módulo, via ficar filé.

Qto a manta asfaltica vc tem q colocar ele em um pezinho com a litragem certa, entende? não sei se só o a mata fica legal, até pq eu nunca vi assim.

Qto aos mid´s ser abafados, qdo vc coloca ele no pezinho e um módulo bom, vc vai sentir a diferença, vai ficar bem vivo o som, e vai descer tipo o bomber destroyer d 6". vc esta usando qual corte nos tw?

Estou usando o cross dele mesmo se nao me engano corta em 5k ou algo do tipo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...