Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Meu SET Fiz mudanças !!!

Recommended Posts

Bom pessoal como ninguem deu o ar da graça apelei para o MSN ... isso para conseguir ajuda

O user wendell_rm me indicou usar o ganho do Amp em uns 20% para ir amaciando o sub e o subsonico em 10%... ja para o crossover deixar todo aberto e fazer o corte pelo "Controle de Sub" do player pioneer 5050 em 62Hz....

o que voces acham .... ir sem medo ou alguem tem uma opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal como ninguem deu o ar da graça apelei para o MSN ... isso para conseguir ajuda

O user wendell_rm me indicou usar o ganho do Amp em uns 20% para ir amaciando o sub e o subsonico em 10%... ja para o crossover deixar todo aberto e fazer o corte pelo "Controle de Sub" do player pioneer 5050 em 62Hz....

o que voces acham .... ir sem medo ou alguem tem uma opinião ?

isso usando os 3 de 12 subs ou os 2 de 10"?

em todo caso.. teu amp tem led clip.. é so nao deixar piscar nas primeiras semanas.. isso te garante um uso normal.... depios vc regula da melhor maneira que te agradar....

subsonico varia muito.. com o sd1800 por ex eu nao usava.. pelo fato de nao precisar... o ganho nao é vol entao este vc regula de acordo com o led... o corte do sub.. pra spl... eu indicaria 80hz... pra uma resposta mais baixa.. matando um pouco o spl seria os 63 indicados pelo wendell

Compartilhar este post

Link para o post

em todo caso.. teu amp tem led clip.. é so nao deixar piscar nas primeiras semanas.. isso te garante um uso normal.... depios vc regula da melhor maneira que te agradar....

subsonico varia muito.. com o sd1800 por ex eu nao usava.. pelo fato de nao precisar... o ganho nao é vol entao este vc regula de acordo com o led... o corte do sub.. pra spl... eu indicaria 80hz... pra uma resposta mais baixa.. matando um pouco o spl seria os 63 indicados pelo wendell

isso usando os dois de 10" .. !

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo ernany,

indiquei ele manter o ganho baixo para amaciar os subs, quanto a regulgem, depois do amaciamento deles, o kleber pode me chamar no msn na hora que quizer, é claro, se eu tiver on-line rsrs

que ajudarei no que for possivel :legal:

nao acredito que ele aguente muito tempo sem sair com dor de kbça, com o sub cortado em¨63Hz, imaginem em 80h\z [-]

ja tive um fusca e era apenas uma CRUZADER 2.5 de 12 ligados em um stetsom TH4.120, e era bruto a coisa , imagino esse ai :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo ernany,

indiquei ele manter o ganho baixo para amaciar os subs, quanto a regulgem, depois do amaciamento deles, o kleber pode me chamar no msn na hora que quizer, é claro, se eu tiver on-line rsrs

que ajudarei no que for possivel :legal:

nao acredito que ele aguente muito tempo sem sair com dor de kbça, com o sub cortado em¨63Hz, imaginem em 80h\z [-]

ja tive um fusca e era apenas uma CRUZADER 2.5 de 12 ligados em um stetsom TH4.120, e era bruto a coisa , imagino esse ai :mac1

ehueheuheu !! me chamou de KLEBER ..... = KERBER :legal:

Oha ...vou te dizer uma coisa ... enchi o saco do tio Ernany nesses últimos dias ... !

Assim que instalar o som irei testar com as duas freqüências para ver o que me agrada mais ... e posto aqui minha escolha juntamente com video .. !

Compartilhar este post

Link para o post

as novidades sao em relação as configurações de duto .....

testei com o duto curvo de 38cm com o reto de 20cm e com o reto de 30cm .....

conclusões ...!

O duto de 38cm fica absurdamente infernal para dentro .... Nota 10 para dentro ..... mas ja para fora fica devendo um pouco,acho eu que é pelo fato de nao poder abrir o mala do fusca ..... nota 6 para fora ....

O duto de 20cm para dentro fica chato.... fica seco demais .... nota 4 para dentro..... ja para fora fica otimo .... nota 10 para fora .....

O duto de 30 cm é o meio termo entre os dois .... so que no meu caso nao ficou bom..... como minha caixa so tem 36cm da parede dos subs ate o fundo da caixa o duto sopra ... dai me irrita... nota 7 tanto dentro como fora !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...