Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HK_S3

Módulo 3 canais... Eis a questão...

Recommended Posts

Com R$ 250,00 vc pega um Mos-fet de 4 canais usado e filé!

Booster é canseira até para vender depois! Além de ser bem mais chato de se instalar!

dudu, no caso eu não pretendo vender ele não cara, nem mesmo tenho preguiça pra instalar saca, é que eu não tenho grana não, vou comprar no cartão (de minha mãe) ainda por cima.

Quero uma coisinha beeeem básica mesmo, o carro é uma parati quadrada, ja tenho um par de coaxiais CX40S da bravox no painel (ligados no player , vou colocar agora um kit two way selenium e um 307D4 no porta malas, acho que pra meu projetinho o módulo me serve, não acha ?

PS: Modulo usado não me interessa pasmafaute .

é ótimo, compra então!

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dudu, no caso eu não pretendo vender ele não cara, nem mesmo tenho preguiça pra instalar saca, é que eu não tenho grana não, vou comprar no cartão (de minha mãe) ainda por cima.

Quero uma coisinha beeeem básica mesmo, o carro é uma parati quadrada, ja tenho um par de coaxiais CX40S da bravox no painel (ligados no player , vou colocar agora um kit two way selenium e um 307D4 no porta malas, acho que pra meu projetinho o módulo me serve, não acha ?

PS: Modulo usado não me interessa pasmafaute .

valeu man

Vai te servir sim se ele mandar essa potência ou próximo disso. Eu digo que amplificador booster é chato de instalar, pois vc vai precisar de muitos metros de fios, puxar uma fiação das saídas do cd-player para a entrada do amplificador e puxar outra fiação para os falantes dianteiros e traseiros, na minha opinião acho esses tipos de amplificadores canseira demais para instalar ehehe, acho que peguei trauma de booster.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra, por isso estou nesse sofrimento...

Se fosse agir dessa forma já teria pegado um Boss, Booster ou outro aparelho que uma pessoa que se julga profissional teria me empurrado...

Eu não tinha pesquisado esse Pyramid mto a fundo, mas neste final de semana troquei idéia com um pessoalzinho q usa e disseram que ele consume mta bateria...

Uns disseram que é mto bom e panz e outro disse que não quer ver pintado de ouro na frente dele...

Pyramid eu só vi no ML, e msm assim são poucas as informações que os vendedores disponibilizam...

Vi até alguns, mtos fornecem garantia de 3 meses, 6 meses e talz...

Até perguntei pro brother que tá vendendo 1 aqui no fórum mas ainda não tive resposta...

Respondi tbm sua MP pois achei interessante o Profile...

Estou evitando pegar amplificador usado, mas se não tiver saída vou recorrer a um com certeza...

Mas quase todo dia eu vou no LeoSound e nunca tinha visto esse Saturno S4...

Parece um Banda 2.4...

Vou pesquisar a respeito dele...

Se tiver maiores informações eu já agradeço!!!

Vlw mesmo!!!

Eu tenho uma S4 tocando um sub Bravox Premium de 10" de 140 wrms na bridge de 200wrms, Caixa dutada de 43 litros, pra mim tá legal. :legal:

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
é ótimo, compra então!

Cara não se esqueça dos modulos da Corzus tenho um pr 3100 ligado a um kit duas vias e um sub bravox de 12 bobina dupla em uma caixa dutada o modulo ta tocando pra caramba sei que é booster mas ta legal o som só distorce quando o volume ta muito alto e ainda pq meu player é um hbuster 6100 conhecido por não ter uma qualidade de som comparavel aos da pionner mesmo assim aconselho vc a pegar um booster de 3 canais novo do que um mofset usado pega um booster e vai usando logo vc guarda grana e pega um modulo melhor é isso que to fazendo cara !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no megacharge mesmo, acabei de comprar um 307 D4, sorrisão nas orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

megacharge tb é interessante quando comprei meu corzus tb tava de olho mas aqui no interior de SP é fo** vc nã otem muita opção é só pedir algo muito diferente que o pessoal te olha estranho !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou no megacharge mesmo, acabei de comprar um 307 D4, sorrisão nas orelhas.

Olha eu te colocando dúvida novamente...

O Pioneer 307 é de 400wrms certo?? se o megacharge der os 400wrms que promete (que particularmente acho dificil) tudo bem, senão esse sub vai passar fome, o ideal, na minha humilde opinião, seria vc comprar um ampli de no mínimo 500wrms, assim o sub vai render mais.

Se alguém quizer discordar, fiquem a vontade.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu te colocando dúvida novamente...

O Pioneer 307 é de 400wrms certo?? se o megacharge der os 400wrms que promete (que particularmente acho dificil) tudo bem, senão esse sub vai passar fome, o ideal, na minha humilde opinião, seria vc comprar um ampli de no mínimo 500wrms, assim o sub vai render mais.

Se alguém quizer discordar, fiquem a vontade.

abraço.

Então Osmar, eu sei que o módulo não vai fornecer 400w rms reais pro meu 307, só que ele mandando 300w rms limpos, eu ja fico beeem feliz, porque o projeto é temporário, vou colocar mais um 307 até o meio do ano que vem com um SD1000 :rolleyes: .

Compartilhar este post

Link para o post
Então Osmar, eu sei que o módulo não vai fornecer 400w rms reais pro meu 307, só que ele mandando 300w rms limpos, eu ja fico beeem feliz, porque o projeto é temporário, vou colocar mais um 307 até o meio do ano que vem com um SD1000 :rolleyes: .

Danilo caso compre o megacharge posta as impressões sobre blz?

Compartilhar este post

Link para o post
Danilo caso compre o megacharge posta as impressões sobre blz?

Posto sim cara, só que acho que só vou comprar ele em meados de dezembro, o 307 me quebrou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, gostei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...