Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mainardiii

MTX 9515 44 Projeto novo.

Recommended Posts

MTX 9515 é um P*TA sub... mas ele foi feito pra som interno! Não vale à pena pagar 1.3k (ou mais nele) pra fazer caixa picuda e ver ele tocando bem pra fora! Com pouco mais de 500 pila tu pega um eros SDS que dá pau no T9 pra fora! (e com menos da metade da potencia) :legal:

e quanto aos bravox Edx,como tocam?

grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quanto aos bravox Edx,como tocam?

grato..

o edx é QUASE um mtx t9 12'!! Ele tem mais SPL q o T9 12' mas o mtx é mais musical!

Mas não tem pronde fugir.. se queres tocar pra fora, tem q ter área de cone! Seja por subs enormes ou acoplamento! :legal:

PS.: E não adianta subs monstros em subgrave.. tem q ser algo misto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentaria 2 extreme de 15 ou msm 4 de 12, nao é nenhum custo benefcio mas redem muito bem pra fora e sao bons pra spl tb, e pra quem queria 9515 o valor nao vai ser problema, so nao sei se casaria certinho com o agressive.

Compartilhar este post

Link para o post
4 de 12" bob. simples de 4ohms fecha 1ohm certim c/ a agressive!!

agradeço muito a ajuda de todos....

os 3001 da pioneer são bom pra spl só?

estou comprando no PY e la nao achei muita opçao.

bicho papao ,matador e esse ja vi tocando e nao gosto muito da sonoridade,

nao sou muito fã de trio,gosto mais de spl porem gosto de tocar com a tampa

aberta queria um grave violento como spl que desse pra sentir fora do carro.

algo forte mesmo,porem tenho um hatch e 4 de 12 nao sei se caberia.

se eu colocasse os 2 307 que tenho mais 2 3001 pioneer com o agressive daria??

queria algo com qualidade e um grave de rachaa...

sou muito grato da ajuda de todos to loco pra monta o projeto mas falta decidir os subs.

uma dica pra tocar os 4 pw3 e as 4 cornetas seleniun 2 250 e 2 200 q modulo tocaria?!?!

pensei em um BOSS AMP CX-1000 ?!?!?

gratoooooo...

abrasss a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

os 9515 posso escuta todo tipo de musica ou fica estranho??

to loco pra compra esses mesmo deve te um grave forte pra car****....

e acho que nunca mais me incomodo com sub??a durabilidade deve ser boa??

e sem conta q da pra toca em alguns campeonatinhos....

gratoooo...

abraassss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. mtx T9 é show.... mas pra interno! De mala fechada! Se tu quer tocar de mala aberta, tem melhores opções! Evite subs mto parrudos pra 'mala aberta'... tem q ser vários mais simples mesmo, pq o que importa é a área de cone! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. mtx T9 é show.... mas pra interno! De mala fechada! Se tu quer tocar de mala aberta, tem melhores opções! Evite subs mto parrudos pra 'mala aberta'... tem q ser vários mais simples mesmo, pq o que importa é a área de cone! =)

valeu pela dicaa... na verdade vou tocar bastante fechadoo,abro uma vez q outra,

queria saber se o mtx da uma musicalidade legal sei q nao vai longe o grave,mas

a pancada vai dar pra sentir de mais de perto do carro??ou nao...??

gratooo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao tenho posts (nem conhecimento) suficiente para dizer muita coisa mas concordo demais quando dizem para voce NAO comprar um 9515 para tocar com a mala aberta, mas nem de vez em quando, são coisas opostas infelizmente voce tem que escolher se quer som que toque muito bem para dentro vai ser impossivel ele tocar bem para fora se voce quer som para fora vai ser impossivel tocar bem para dentro, já ouvi o 9515 na caixa recomendada pela MTX para dentro ele é um monstro, grave redondo, gostoso de se ouvir, bom SPL, enfim é f... Se quer um intermediario para de vez em nunca abrir a mala vai de 307... Se quer som para fora vai de trio mesmo , nao dá para ter tudo na vida!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao tenho posts (nem conhecimento) suficiente para dizer muita coisa mas concordo demais quando dizem para voce NAO comprar um 9515 para tocar com a mala aberta, mas nem de vez em quando, são coisas opostas infelizmente voce tem que escolher se quer som que toque muito bem para dentro vai ser impossivel ele tocar bem para fora se voce quer som para fora vai ser impossivel tocar bem para dentro, já ouvi o 9515 na caixa recomendada pela MTX para dentro ele é um monstro, grave redondo, gostoso de se ouvir, bom SPL, enfim é f... Se quer um intermediario para de vez em nunca abrir a mala vai de 307... Se quer som para fora vai de trio mesmo , nao dá para ter tudo na vida!

valeu pelas dicas,vou mandar fazer um falante ao meu gosto,tem um cara que fabrica uns falantes aqui q toca um terror.

ele vai projetar uns subs pra mim,vi os falantes dele tocando e é um terror,tanto fechado quando aberto,uma musicalidade estremamente boa,

pra tocar todo tipo de musica,e vai valer mais a pena pois vou ter o que quero.

ele vai projetar 2 de 18 pra mim.

grato a todoss..

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, até sairia "algum som" de mala aberta! mas tu pagar uns 1300,0 num sub pra sair "algum som" é lasca hein?! Eu to com 4 protechs 12' e sai BASTANTE som, comparado com uq sairia dum T9!

Cara.. quer um projeto misto? Faz como o meu, eu te recomendo! 4x12' em dutadas... fica insuportável pra dentro (se bem alimentados) e não faz feio pra fora! Fora q no meu caso (protech) eu gastei em TOOOODO o projeto (amps, caixa, subs, parafusos, fio, solda, fita isolante, ....) o mesmo que vc gastaria em APENAS UM sub mtx 9515! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...