Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

vale a pena...

Recommended Posts

Postado em

Galera vale a pena investir em um par de fone usado em um bom estado??

pq surgiu uma oportunidade de comprar um par de fone oversound sub 18" de 800w ..

e está em um bom estado...

ou é melhor eu comprar um novo sendo que meu dinheiro so da p comprar um par de 600w..

AI O QUE VCS ME DIZEM...

UM PAR DE 800W USADO OU UM PAR DE 600W NOVO?

VOU DAR A RESPOSTA PRO CARA AMANHA...

VALEW

Postado em

se estiverem num preço bom e num bom estado vale a pena se a diferença for pouca de um novo nem compensa... agora com relação aos de 800 e os de 600 só vendo os parametros e o amplificador que vc utilizará, nao posso opinar pq nao conheço nenhum dos dois...

Postado em
se estiverem num preço bom e num bom estado vale a pena se a diferença for pouca de um novo nem compensa... agora com relação aos de 800 e os de 600 só vendo os parametros e o amplificador que vc utilizará, nao posso opinar pq nao conheço nenhum dos dois...

é o seguinte..

o amplificador vai ser um t2000..

o par de 18" de 800w usado eu compro por 700 reais..

e o par de 18" de 600w novo eu encontro por 850 a 900 reais ..

E AÍ VALE A PENA?? EU COMPRAR UM PAR DE 18 DE 800W USADO EM UM BOM ESTADO POR ESSE PREÇO??

Postado em
é o seguinte..

o amplificador vai ser um t2000..

o par de 18" de 800w usado eu compro por 700 reais..

e o par de 18" de 600w novo eu encontro por 850 a 900 reais ..

E AÍ VALE A PENA?? EU COMPRAR UM PAR DE 18 DE 800W USADO EM UM BOM ESTADO POR ESSE PREÇO??

cara como q eles estao?? vc ja viu?? se estiverm bem conservados, nunca terem tido algo defeito...vai com os usados msm!!!

abraços!!

Postado em
cara como q eles estao?? vc ja viu?? se estiverm bem conservados, nunca terem tido algo defeito...vai com os usados msm!!!

abraços!!

O rapaz que vai me vender os fones, me garantiu que está bom e que nunca foi recondicionado.. disse que até vai me mostrar o som tocando..

eu vou na casa dele amanha p ver como está os fones, mais ja vi as fotos, e pelas fotos estão muito bons mesmo..

valew

Postado em
O rapaz que vai me vender os fones, me garantiu que está bom e que nunca foi recondicionado.. disse que até vai me mostrar o som tocando..

eu vou na casa dele amanha p ver como está os fones, mais ja vi as fotos, e pelas fotos estão muito bons mesmo..

valew

então vai firme! Alto falante não tem validade determinada. Se até agora tá bom e vc tratá-lo sempre bem, não vai ter problemas nunca!

Postado em

mas é dificil o cara montar um som grande e nao arregaçar ne, agora o negocio é saber se ele arregaça respeitando os limites do som... Vê se nao raspa a bobina, se nao ta amaçado ou algo como um furo na calota... Negocio de recondicionado eu acho meio que balela, se o cara colocou o reparo original e em algum local de procedencia (assistencia autorizada por ex) o falante vai ta novo.

Postado em
mas é dificil o cara montar um som grande e nao arregaçar ne, agora o negocio é saber se ele arregaça respeitando os limites do som... Vê se nao raspa a bobina, se nao ta amaçado ou algo como um furo na calota... Negocio de recondicionado eu acho meio que balela, se o cara colocou o reparo original e em algum local de procedencia (assistencia autorizada por ex) o falante vai ta novo.

acho que ele arregaçava um pouquim.. afinal é um falante um pouco potente..rsr

MAIS ACHO QUE ELE RESPEITAVA OS LIMITES DO FALANTE, ATE PQ SEGUNDO ELE ME DISSE, ELE USA UM SD2300..

E COM AS FUNÇÕES Q O SD TEM ACHO MEIO DIFICIO ELE COLOCAR P DISTORCER E TALS..

MAIS HOJE EU VOU VER SE TA BOM MESMO.. VALEW

Postado em

va de 2 de 800 usados mesmo e se tiver bichao hehhe se paga o reparo dele original e fica com os falantes novos e pelo preço dos de 600 zeros , a espeito de modulo eu curto mais sd pra gravoes , taramps eu acho q toka mais legal em frequencias mais altas do que esses de 18 vao toka

falowww abraço Paulo aaa e manera nos Caps lock q senao vai te moderador te amolando jaja hehe , e eles vao ter razao em hehehe :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...