Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

palio super simples

Recommended Posts

Postado em

resolvi abri esse topico para mostrar que com coisas bem simples ; sendo executadas com com capricho pode satisfazer pessoas que querem um sonzinho um pouco melhor que o original do veiculo; gastando bem pouquinho.

inicio da historia

tenho um vizinho muito gente fina que gosta de ouvir uma musiquinha no carro mas ele e meio durango kid e vive conversando comigo perguntando se tenho algo usado para vender bem baratinho, para poder instalar no carro dele.

bom ; uns dias atraz ele me apareceu aqui em casa com um sonzinho usado que acabou de comprar bem baratinho, perguntando se daria para instalar no carro dele.

como ele e bem amigo meu resolvi pegar o trampo para dar uma alegria para meu camarada

sistema que ele comprou

sub woofer hinor star 12"

1 coneta falcon

1 twerter dalvox

1 modulo cl 950

sendo que veio uma caixa com os falantes tudo dentro , tipo um mini trio.

o que ele já tem no carro de longa dada e um par de 6x9 e um par de 6" nas portas

conversando com ele chegamos a mesma conclusão que era tirar do sistema o tweter e a corneta deixando somente o sub que mas para frente sofrerá um up grade e o modulo pois ele sente mas falta de um gravezinho no carro do que voz; coisa basica mesmo.

como meu tempo e bem curto só mecho nas coisa dele as vesez e no fim de semana

a caixa que veio era bem ruizinha ebem quadradona ocupando um bom espaço na mala caso fosse instalado com a mesma .

o sisteminha dele ficou assim

par de 6"

par de 6x9

modulo cl 950

e tem tambem uma disqueteira antiga que ele num se desfaz por nada

segue as fotos projeto super basicão com capricho

imagem065sh3.jpg

imagem067ks3.jpg

imagem068jz0.jpg

imagem070lg6.jpg

imagem073za0.jpg

Postado em

opa!!

cara eu primeiro lugar parabens pelo trampo vai ficar show depois de

pronto :legal:

um dia tava de bobera aki em casa e resolvi testa um hinor desses q tinha aki parado só q de 10

e toca super bem msm.pra quem quer um sonzinho bom sem gastar muito

tem um otimo custo X beneficio.

mais uma vez parabens pelo caprixo :rever1:

Postado em

MDF : mode off

:legal:

EDIT:

Se o proprietário é um piranga-kit, pq vc's num colocaram a o sub em caixa lateral (Lado motorista) e a outra lateral com o amp (parte de baixo) e o cd changer (parte de cima) ??? acho que assim, vcs ganhariam mais espaço...

Postado em
MDF : mode off

:legal:

EDIT:

Se o proprietário é um piranga-kit, pq vc's num colocaram a o sub em caixa lateral (Lado motorista) e a outra lateral com o amp (parte de baixo) e o cd changer (parte de cima) ??? acho que assim, vcs ganhariam mais espaço...

para questão de estetica coloquei o cd changer de um lado e o modulo de outro mas so caberiam os dois no mesmo rack do lado do motorista pois o lado do passageiro e menor e não cabe a disqueteira pois tem espaço menor por que daquele lado tem a entrada do tanque de gasolina ai como a caixa teria que ficar do lado do carona mesmo foi unanime colocar uma peça de cada lado.

na parte da caixa ; foi confeccionada com mdf de 25 mm e aro do falante em compensado de 20 mm e o padrão que eu uso aqui praticamente a caixa foi feita de tiras que ficou perdida por aqui

mas se não tivesse a disqueteira seria uma lateral somente heheheh

Postado em

nossa acabamento show.

realmente pra quem está começando eu sempre digo que 1 sub de 10 e um módulo booster mono, já faz a festa, e pra acompanhar dois de 6" ligados direto no cd.

mas paguei pau pro acabamento, posta as fotos depois de revestido.

Postado em

hoje mexi no palizinho do meu amigo; como ele ta querendo viajar ai resolvi dar um fim na malinha dele

foto do fundo forrado

imagem002gs3.jpg

foto do miolo do fundo

imagem008ya1.jpg

foto da lateral direita onde vai o amplizinho

imagem009qz8.jpg

foto da lateral esquerda já com a disqueteira

imagem048kb2.jpg

foto do portas malas já com ampli no lugar e caixa

imagem049pu6.jpg

imagem046xx8.jpg

felismente consegui acabar antes de ele ir viajar assim já vai curtindo um sonzinho basico heheheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...