Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

palio super simples

Recommended Posts

resolvi abri esse topico para mostrar que com coisas bem simples ; sendo executadas com com capricho pode satisfazer pessoas que querem um sonzinho um pouco melhor que o original do veiculo; gastando bem pouquinho.

inicio da historia

tenho um vizinho muito gente fina que gosta de ouvir uma musiquinha no carro mas ele e meio durango kid e vive conversando comigo perguntando se tenho algo usado para vender bem baratinho, para poder instalar no carro dele.

bom ; uns dias atraz ele me apareceu aqui em casa com um sonzinho usado que acabou de comprar bem baratinho, perguntando se daria para instalar no carro dele.

como ele e bem amigo meu resolvi pegar o trampo para dar uma alegria para meu camarada

sistema que ele comprou

sub woofer hinor star 12"

1 coneta falcon

1 twerter dalvox

1 modulo cl 950

sendo que veio uma caixa com os falantes tudo dentro , tipo um mini trio.

o que ele já tem no carro de longa dada e um par de 6x9 e um par de 6" nas portas

conversando com ele chegamos a mesma conclusão que era tirar do sistema o tweter e a corneta deixando somente o sub que mas para frente sofrerá um up grade e o modulo pois ele sente mas falta de um gravezinho no carro do que voz; coisa basica mesmo.

como meu tempo e bem curto só mecho nas coisa dele as vesez e no fim de semana

a caixa que veio era bem ruizinha ebem quadradona ocupando um bom espaço na mala caso fosse instalado com a mesma .

o sisteminha dele ficou assim

par de 6"

par de 6x9

modulo cl 950

e tem tambem uma disqueteira antiga que ele num se desfaz por nada

segue as fotos projeto super basicão com capricho

imagem065sh3.jpg

imagem067ks3.jpg

imagem068jz0.jpg

imagem070lg6.jpg

imagem073za0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!

cara eu primeiro lugar parabens pelo trampo vai ficar show depois de

pronto :legal:

um dia tava de bobera aki em casa e resolvi testa um hinor desses q tinha aki parado só q de 10

e toca super bem msm.pra quem quer um sonzinho bom sem gastar muito

tem um otimo custo X beneficio.

mais uma vez parabens pelo caprixo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, os projetos do souza sempre ficam fo** !! Esse quero ver pronto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

MDF : mode off

:legal:

EDIT:

Se o proprietário é um piranga-kit, pq vc's num colocaram a o sub em caixa lateral (Lado motorista) e a outra lateral com o amp (parte de baixo) e o cd changer (parte de cima) ??? acho que assim, vcs ganhariam mais espaço...

Compartilhar este post

Link para o post
MDF : mode off

:legal:

EDIT:

Se o proprietário é um piranga-kit, pq vc's num colocaram a o sub em caixa lateral (Lado motorista) e a outra lateral com o amp (parte de baixo) e o cd changer (parte de cima) ??? acho que assim, vcs ganhariam mais espaço...

para questão de estetica coloquei o cd changer de um lado e o modulo de outro mas so caberiam os dois no mesmo rack do lado do motorista pois o lado do passageiro e menor e não cabe a disqueteira pois tem espaço menor por que daquele lado tem a entrada do tanque de gasolina ai como a caixa teria que ficar do lado do carona mesmo foi unanime colocar uma peça de cada lado.

na parte da caixa ; foi confeccionada com mdf de 25 mm e aro do falante em compensado de 20 mm e o padrão que eu uso aqui praticamente a caixa foi feita de tiras que ficou perdida por aqui

mas se não tivesse a disqueteira seria uma lateral somente heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

nossa acabamento show.

realmente pra quem está começando eu sempre digo que 1 sub de 10 e um módulo booster mono, já faz a festa, e pra acompanhar dois de 6" ligados direto no cd.

mas paguei pau pro acabamento, posta as fotos depois de revestido.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje mexi no palizinho do meu amigo; como ele ta querendo viajar ai resolvi dar um fim na malinha dele

foto do fundo forrado

imagem002gs3.jpg

foto do miolo do fundo

imagem008ya1.jpg

foto da lateral direita onde vai o amplizinho

imagem009qz8.jpg

foto da lateral esquerda já com a disqueteira

imagem048kb2.jpg

foto do portas malas já com ampli no lugar e caixa

imagem049pu6.jpg

imagem046xx8.jpg

felismente consegui acabar antes de ele ir viajar assim já vai curtindo um sonzinho basico heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Bá, teus trabalhos são top sempre!

Parabéns!

valeu pelo elogio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...