Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charrua_rs

Alguém já escutou o Eclipse CD7200MKII ?

Recommended Posts

Postado em

Edit: HU http://www.techronics.com/index.cfm?fuseac...product_id=8884

Alguém já escutou esse Eclipse???

Pessoal, será que a diferença entre o Alpine 7200 MKII para o Alpine 7894 é tão gritante assim???

Na verdade tava pensnado, caso não desse pra trazer a manta, comprar um Player que fizesse 3 way e um amplificador pra tocar o sub. Será que faria muita diferença com o que tenho agora? (vide assinatura).

Tô pensando nos seguintes equips:

HU: http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=18795

AMP: http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=20401

PS.: nesse site qquer produto por mais de 99 dólares sai com frete grátis nos EUA. Logo, não pago frete e nem imposto por estarem dentro da cota.

Pessoal, estou para comprar um kit da Dynamat lá nos EUA. Estou pensando em pegar aquele pacote que dá pra colocar no carro todo. E o preço é de 145 dólares.

Vcs acham que vale a pena comprar isso lá ou usar a seladin 3mm daqui mesmo???

link do produto: http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=12655

P.S.: Se aqui não for o local mais indicado para o tópico, peço que transfira para o local adequado.

Postado em

145 dolares de frete. Se você trouxer por alguem, com certeza vai pagar sobre peso de bagagem.

Se você trouxer por vias proprias por USPS pagará uns 100 dolares de frente

A empresa vai declarar um valor coerente, certo. Então... 250 dolares. COm imposto dá 400 dolares.

400 dolares vezes 2 (dolar) da 800 reais.

A seladin custa 80 reais comprado na loja, se for de outra localidade paga o envio.

Dá para você comprar 10 rolos de 5 metros quadrados (50 metros quadrados) para um carro.

Então... concluimos que não vale a pena.

Abraços

Postado em

A vantagem dessas mantas importadas, seria a maior facilidade para aplicação e também elas aguentam mais calor.

Se for comprar manta importada, recomendo os produtos da SecondSkin ou RaamAudio. São as duas melhores marcas. Deixam Dynamat BEM pra trás.

Abs

Postado em
145 dolares de frete. Se você trouxer por alguem, com certeza vai pagar sobre peso de bagagem.

Se você trouxer por vias proprias por USPS pagará uns 100 dolares de frente

A empresa vai declarar um valor coerente, certo. Então... 250 dolares. COm imposto dá 400 dolares.

400 dolares vezes 2 (dolar) da 800 reais.

A seladin custa 80 reais comprado na loja, se for de outra localidade paga o envio.

Dá para você comprar 10 rolos de 5 metros quadrados (50 metros quadrados) para um carro.

Então... concluimos que não vale a pena.

Abraços

Então, a manta custa 145 dólares...o frete é de graça dentro dos EUA. Iria trazer na bagagem do avião. Logo, não iria pagar imposto pq está dentro da cota e nem frete.

Mas será que excede ao peso de bagagem, hein??

Vlw.

A respeito das outras marcas... não sei onde encontrar...quero comprar em sites confiáveis.

Vlw.

Postado em

Só você pesquisar no google, que mostra os sites de compra.

www.raamaudio.com

http://www.secondskinaudio.com/

São bem melhores que Dynamat, e preço similar.

Mas acho que não vale a pena. É dificil trazer na mala porque, além de ser super pesado, é volumoso.

Vale mais a pena trazer outras coisas como auto-falantes, sub, amp, etc.

Use Seladin e seja feliz! :)

Postado em

Oloko vai trazer essa tranqueira dos EUA?

Já que você ta ae traz algo útil, tipo um kit 2 vias top / subwoofer / amplificador / player top ! Pega a seladin msm aki no brasil e seja feliz.

Postado em
Só você pesquisar no google, que mostra os sites de compra.

www.raamaudio.com

http://www.secondskinaudio.com/

São bem melhores que Dynamat, e preço similar.

Mas acho que não vale a pena. É dificil trazer na mala porque, além de ser super pesado, é volumoso.

Vale mais a pena trazer outras coisas como auto-falantes, sub, amp, etc.

Use Seladin e seja feliz! :)

Oloco... desanimei, agora...he!he!

Na verdade tava pensnado, caso não desse pra trazer a manta, comprar um Player que fizesse 3 way e um amplificador pra tocar o sub. Será que faria muita diferença com o que tenho agora? (vide assinatura).

Postado em

Pelo que estou vendo no seu sistema, acho que poderia pensar em uma nova HU.

Talvez poderia trazer dos EUA um Eclipse CD7200MKII.

Acho que é uma boa pedida.

Postado em

Esse aí é como a maioria dos Eclipses... tipo não destaca a frente ?

Já deixei de pegar um Eclipse por causa disso. Largar carro na rua depois de que jeito aqui no país da segurança.

Postado em

esse rubicon deve ser bem bom hein...... se fosse pra eu pegar um amp stereo, a um custo não mto alto, iria desse rubicon novo.... eu sou suspeito pq curto soundstream, desde os mais simples (q já são bons) até os top

Postado em
esse rubicon deve ser bem bom hein...... se fosse pra eu pegar um amp stereo, a um custo não mto alto, iria desse rubicon novo.... eu sou suspeito pq curto soundstream, desde os mais simples (q já são bons) até os top

Então, quanto ao amplificador...eu curti bastante tb esse SoundStream pra tocar o sub. Mas amplificador ainda se consegue no Brasil a um preço razoável. Já o CD Eclipse, além de ser difícil de conseguir esse modelo aqui no país, certamente será bem caro. E o preço dele lá nos EUA está praticamente a preço de Alpine 9887, Kenwood 991 e Pioneer 880PRS. Acredito que seja superior a estes.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...