Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Rover

Qual melhor para o RS1200D

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma ajuda pela experiencia de vocês, tenho um 1200D e tenho que comprar dois subs pois os meus antigos eu torrei :banghead ; qual o melhor que tire o melhor proveito deste modulo, e se consigo como dizem "disparar alarmes" sem preocupacao com cash.

ahhh mais uma coisa tenho 4 corneta d250x e 2 supertwiter e não quero perder tanto o grave quando abrir o porta malas, um grave que de um compasso no conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado.. já que quer abrir mala tem que ser subs mistos..

eu iria de 4 protech de 12 hehehehe.. protech light..

dai um sinalzinho clipado 4 falantes aguentam fácil..

ou então, 307 mesmo.. 4 de 12, que fica forte (o ernany já usou assim eu ACHO)..

sobre disparar alarme, é estranho..

antes eu tinha 2 nitros num 1200d, e disparava fácil..

mudei para um pug 206, mesmos falantes, mesma caixa, só que agora estou com um agressive spl... e quase não disparo mais..

Compartilhar este post

Link para o post
complicado.. já que quer abrir mala tem que ser subs mistos..

eu iria de 4 protech de 12 hehehehe.. protech light..

dai um sinalzinho clipado 4 falantes aguentam fácil..

ou então, 307 mesmo.. 4 de 12, que fica forte (o ernany já usou assim eu ACHO)..

sobre disparar alarme, é estranho..

antes eu tinha 2 nitros num 1200d, e disparava fácil..

mudei para um pug 206, mesmos falantes, mesma caixa, só que agora estou com um agressive spl... e quase não disparo mais..

Diferença de ressonância, posição e vazão do carro.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de uma ajuda pela experiencia de vocês, tenho um 1200D e tenho que comprar dois subs pois os meus antigos eu torrei :banghead ; qual o melhor que tire o melhor proveito deste modulo, e se consigo como dizem "disparar alarmes" sem preocupacao com cash.

ahhh mais uma coisa tenho 4 corneta d250x e 2 supertwiter e não quero perder tanto o grave quando abrir o porta malas, um grave que de um compasso no conjunto.

Nunca usei Protech então não posso afirmar.

Mas pela área de cone, no caso 4x12", já está no caminho.

Daí no futuro da um up no módulo.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

**Utilize a busca por favor; pois vc se registrou ontem e não deu tempo de pesquisar todo o banco de dados do fórum**

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando e dois BP 15" 550wRMS, mais fiquei muito na duvida com opinioes dos topicos do pessoal aqui no forum, não achei muita coisa relacionada ao 1200d usando a pesquisa do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Tava pensando e dois BP 15" 550wRMS, mais fiquei muito na duvida com opinioes dos topicos do pessoal aqui no forum, não achei muita coisa relacionada ao 1200d usando a pesquisa do site.

Coloque um BP só, a não ser que vc tenha uma bateria muito boa pro teu módulo responder a aproximadamente 1200rms. Um selenium extreme 15" tb é uma boa pedida...

Compartilhar este post

Link para o post

tem o street bass da selenium tambem,

ele é um sub misto toca pakas pra fora !! mais dai tem que ve a ligacao com se modulo , acho que o modulo vai liberar 700rms pro street...

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

2 Protech Excursion de 15" ficaria legal, area de cone legal, aguentaria uma joselitagem de volume, e o melhor, é Bem mais barato que outros falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Diferença de ressonância, posição e vazão do carro.

Rafael - Hertz Autosom

Hertz! Qual a ressonancia certa para disparar alarmes? no caso o meu carro eh um Gol G4!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando esse setup, inicialmente com uma bateria de 60ah (apenas) e depois em dezembro, com uma adicional de 60ah no porta malas.

Semana que vem fica pronta a caixa dos alto falantes, e aí já passo umas impressões. Claro que evitando como dito ali, Joselitagens (AHueaHU) de volume do player e ganho do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ja me decidi e ja estou com meus dois pioneer 307 (cara preta) minha duvida, antes eu estava om dois bomber dub tocando no meu 1200d onde acabaram queimando e o 1200d caiu na protecao, sera que pode ter danificado meu modulo pois parace pode ser so impressao que ele nao esta tocando aquilo tudo, pode ser da bateria tambem q eu estou com duas de 45A em paralelo ( a original + uma provisoria no lugar do estepe )? ele esta tocando por isso acho que nao deve ter dado nada mais nao sei gostaria de opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, ja me decidi e ja estou com meus dois pioneer 307 (cara preta) minha duvida, antes eu estava om dois bomber dub tocando no meu 1200d onde acabaram queimando e o 1200d caiu na protecao, sera que pode ter danificado meu modulo pois parace pode ser so impressao que ele nao esta tocando aquilo tudo, pode ser da bateria tambem q eu estou com duas de 45A em paralelo ( a original + uma provisoria no lugar do estepe )? ele esta tocando por isso acho que nao deve ter dado nada mais nao sei gostaria de opinioes.

até onde eu sei, amp (ainda mais de 1 canal) não toca pela metade.. tem certeza que ligou fechando 1 ohm? eu tocava 2 nitros nele, e só c/ uma bateria de 45a, e te digo (o wendell bem sabe), estava FORTE..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...