Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasfardin

Computador de Bordo Montana ??

Recommended Posts

Pessoal Comprei uma montana ressentemente..

sport 2004/2005

no que diz que é computador de bordo..que ja axo que o nome teria que ser calendario..

fica sem nd o lugar de graus?

tem como coloca...como funciona alguem sabe?

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, é calendario..

nao ta marcando nada no local ond era pra marca a temperatura?

as vezes ta com problema o sensor de temperatura.. ele fica ali na grade frontal, pra baixo da placa se nao me engano... um pontinho preto bem no meio..

mas msmo qdo marca a temperatura, nunca é correta... hahaha.. o meu checou a marcar 3°... detalhe, eu estava de bermuda e camiseta e estava de "boa" .. vai entende...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provável que seja o sensor, aconteceu isto num astra de um colega meu.

Ali é pra marcar Data, Hora e Temperatura externa.

Compartilhar este post

Link para o post

naum de computador de bordo naum tem nd...

vou dar uma olhada no sensor..dele entao..viu aproventaNDO O topico...um amigo meu de maringa aki..ta me falando que apartir de janeiro..a policia vai começar a pega insulfilme refletivo (esse eu ja sabia q era ilegal)

e xenon acima de 7000k

eu sabia que ate 8000k era legal...

mais agora fudeu heim...

vixi..

alguem sabe algo sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
naum de computador de bordo naum tem nd...

vou dar uma olhada no sensor..dele entao..viu aproventaNDO O topico...um amigo meu de maringa aki..ta me falando que apartir de janeiro..a policia vai começar a pega insulfilme refletivo (esse eu ja sabia q era ilegal)

e xenon acima de 7000k

eu sabia que ate 8000k era legal...

mais agora fudeu heim...

vixi..

alguem sabe algo sobre isso?

Cara, nem se estressa. O meu corsa eu peguei com xenon da concessionária 8k. tá na nota de serviços original, tudo certinho.

Insufilme refletivo devia da cadeia na hora. Acho a maior filha da putagem que usa essa bosta igual um espelho. Tem aqueles mais fraquinhos que até vai, mas tem uns que dá vontade de mandar t**** ** **

Xenon é bem provável que fique no limite dos 8k, pq por exemplo, o meu, é 8k e tem um leve tom azul.

E Novembro, Dezembro, Janeiro E Fevereiro são os meses que a polícia mais está em cima dos carros.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com vc cara...xenon axo q ate 8000k ta bom..eu tenho na s10 do meu pai...

8000k no farol baixo...e 10000k no farol de milha...ia compra pra alta..mais com essa lei agora nem vo compra mais....

film..tmb fraquinho ate vai..mais tem cada um na ruas..que xega c feio cara...

mais blz

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo q é policial federal rodoviario.. tava esses dias conversando com ele a respeito do xenon e mostrei o meu pra ele, 8k... ele disse q ele nao multaria, pq iluminou branco.. e branco é permitido... mas tivesse um pouco azul, ele disse q dependendo do guarda poderia multar sim...

estranhamente meu xenon 8k não ilumina nada de azul... é brancao..

pelicula refletiva q eu saiba nunca foi "permitido" hehehe..

enfia 20 nas lateral e traseira e 35 no parabrisa q já fica de bom tamanho.. e dentro da lei..

Compartilhar este post

Link para o post
opa..vlw galera..obrigado...

vou mandar o mecanico olhar o sensor...

t+

E ai Lucas, deu certo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Lucas, deu certo? :legal:

cara ainda naum tive tempo de levar la...

tipo pq onde term autorizada aki..fica a 60 km..umuarama - pr..

e toda vez q vo la e a serviço...ai num da tempo..

mais qnd for pra ver isso...

ai posto aki..

blz

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...