Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B4$$

SAVEIRO BASSKULANTE

Recommended Posts

Postado em

Vo desblokia as fotos.... Ta blokiada porque os Poliça da Estadual andaram dando uma olhada e me atolaram por te suspensão a ar....fodah isso...

Postado em

amigo, se vc pudesse tb tirar fotos do basculante pra gente dar uma olhada, ou até pra alguns "como eu" bolarem um sistema parecido seria bem interessante!!! pois como postei em outro tópico vou fazer uma caixa pra saveiro e pretendo naum ficar botando força por muito tempo levantando e baixando ela!!! abração.... sucesso na modificação dela!!!!

Postado em
Muito show essa caixa, parabéns!

Me responde uma coisa:

Esses Lcd são monitor ou tv?

Grato

Rafael - Hertz Autosom

Opa... são 2 monitores Samsung 15'' todos ligados por VGA...dentro da caixa tem um Y de vga no qual divide o sinal e perde um pokinhooo de brilho..., e dentro um dvd residencial, com saida tbm VGA.... o cabo o cara mesmo faz... são 6 fios, no qual são R,G,B, TERRA, e Dois de Sinal de liga e desliga o LCD... barbada...

Fiz um outro video agora...vou por no ioutubiu....

Fotos da ferragem vo ve se bato mais umas de CLOSE hahaha ..abraço gurisada...

Postado em
São Bento do Sul... ainda existe porai uma revenda da Ford HOESLER ??

Minha belina 77 foi tirado nessa concessionaria kkk

Existe sim, é a concessionária Ford mais antiga do Brasil em atividade. "Ford Roesler"

Ela tem a plaqueta de identificação? Ou a logo da Roesler pintada no capô dianteiro por dentro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...